Alyssa POV's
Acordo com um peso no peito, olho e era a Feyre dormindo serenamente em cima de mim. A coloco na cama com cuidado, vou no banheiro fazer minha higiene e coloco uma roupa com calça. Vou até a sala de jantar tomar café da manhã, vejo Nestha comendo enquanto lê livro.
- Bom dia, Nes - saúdo enquanto sento na sua frente, ela olha pra minha roupa com desgosto e só suspiro.
- Bom dia, vai sair assim? - pergunta apontando pra minha roupa, só assinto e termino de comer. Vou até o estábulo pegar o Raven, vejo Yelena do lado dele montada na Destiny com espada na bainha e me estende outra espada.
- Obrigada, Lena. Vamos até a clareira? - pergunto subindo em Raven rapidamente e começamos a trotar saindo da mansão, assim que saímos de vista começamos a correr pela floresta.
- Vamos treinar um pouco aquele truque com as sombras, use as sombras do lugar para atravessar de um lugar para o outro enquanto me ataca - Lena explica enquanto rodeamos uma a outra enquanto os cavalos comem não muito longe de nós, vou fazendo o que ela me instruiu até realizar os ataques como se fosse respirar.
Ficamos treinando por um tempo, treinei minhas sombras e ela seu fogo. Quando está perto do almoço, decidimos voltar pra casa. Assim que avistamos a mansão ao longe, vimos Feyre correr de lá com um cavalo em direção ao nosso antigo chalé. Seguimos ela e noto que passamos reto do chalé, percebi que estávamos indo em direção a muralha e fico confusa com sua ação.
Nos aproximamos e ela nota nossa presença, continua correndo e encontra a falha na barreira e todas passamos por ela.- Pra onde vamos? - pergunto correndo ao seu lado, percebo que ela estava nervosa mas sei que me ouviu.
- Primaveril, preciso salvar Tamlin e os outros - responde afobada pela corrida, acelero o passo enquanto pego a espada das costas e mando minhas sombras irem na frente verificar tudo e retornam dizendo que está livre.
Chegamos em uma imensa mansão com um vasto jardim, assim que nos aproximamos da porta. Vimos que ela estava escancarada, Lena e eu fomos na frente pra não sermos pegas de surpresas.
Verificamos os cômodos, mas quando chegamos na cozinha vimos uma feérica pegando comida e colocava em uma cesta.- Olá...? - pergunto hesitante, vejo ela pular de susto e se vira na minha direção rapidamente com uma faca na mão - Não quis te assustar, procuro pelo Tamlin. Sabe onde ele está?
- O que uma humana como você, quer com meu Grão-Senhor? - pergunta desconfiada, arqueio a sobrancelha e guardo a espada nas costas.
- Minha irmã, Feyre, veio salvá-lo. Só quero ajudar - respondo serena, vejo que ela acreditou e larga a faca - O que aconteceu aqui?
- Amarantha, aconteceu. Depois que sua irmã foi embora, os servos dela apareceram e fizeram toda essa bagunça. Ainda levaram Tamlin, Lucien e os outros. Aquela vadia aproveitadora, estamos com essa praga há quase 50 anos - ela resmunga maldições que nunca ouvi antes, voltamos pro hall de entrada e a feérica encara Lena fixamente - Você tem o cheiro de Lucien, por quê?
- Gêmea, sou a irmã gêmea dele - Lena responde retirando o feitiço das orelhas, vimos elas se tornarem pontudas.
- Ele nunca falou de você - a feérica fala acusatória, percebi mágoa em seu olhar por este fato.
- Nem eu falava dele pra Alyssa, nosso último contato foi há 1 ano. Implorei que ele viesse comigo para as terras humanas, mas ele está cego pela lealdade tóxica que sente por Tamlin - Lena suspira decepcionada, até entendo seu sentimento.
- Alis, onde eles estão? - Feyre pergunta preocupada, minha menina deve amar mesmo esse feérico.
- Sob a montanha, é onde ela fica. Acabou pra nós, Prythian vai cair e as terras humanas será a próxima a cair - ela responde sombriamente, troco olhares com Lena e concordamos juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Archeron Mais Velha
Fiksi PenggemarE se Feyre não fosse a parceira de Rhys? E se fosse a segunda Archeron mais velha? Essa é a história de Alyssa Archeron, mais nova que Nestha e mais velha que Elain e Feyre. Alyssa sempre foi uma figura materna para Feyre, já que Nestha e Elain cri...