003

198 25 6
                                    

⭒𝐿𝑢𝑝𝑖𝑡𝑎 𝑆𝑎𝑙𝑣𝑎𝑡𝑖𝑒𝑟𝑟𝑎⭒

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⭒𝐿𝑢𝑝𝑖𝑡𝑎 𝑆𝑎𝑙𝑣𝑎𝑡𝑖𝑒𝑟𝑟𝑎⭒

Syena: AIII LUPITA DO CÉU, estou linda demais, eu espero que algum dia o Tom me note, eu sou extremamente apaixonada por ele, sabe?- ela disse e eu daí do banheiro já arrumada, Syena olhou pelo espelho e virou rápido, parece que ela gostou- Lupi...- ela disse de boca aberta.

- Ah não, sem dramas Chica! Eu estou linda igualmente a você- falei corada e ela riu, eu estava com uma saia preta de couro de cintura baixa e uma cropped preto de couro também, e uma bota, eu fiz um penteado, prendendo duas mechas em pequena quantidade para trás, eu realmente estou lindo.

Syena: Parece uma estrella do rock, eu adoraria ter a aparência de uma estrela do rock...- ela disse arrumando sua jaqueta de couro.

- Syena, por que reclama? És tão bonita quanto mi! És hermosa demais amiga...- falei e ela riu.

Syena: És una boa amiga!- ela disse e eu ri de seu espanhol.

- Não se diz assim Syena, se diz "es un buen amigo" entendeu?- falei sarcástica e ela riu.

Syena: Tá bom Astra do Rock, já pediu o táxi?- perguntei e eu confirmei.

Já eram 18 horas, e segundo Sye a festa começa às 19, então está suave, estavamos no táxi, quando chegamos vimos uma multidão, não sabia que iria ter tanta gente assim, inclusive, o tal do Alec e Axel estavam fumando um na frente do lugar, e quando nós viram foi ladeira a baixo.

Axel: U.A.U- falou pausadamente e Syena riu quando Alec fez ela rodar.

- Vieram para a discoteca? Ou estão seguindo a gente?- falei cruzando os braços e sorri sarcástica.

Axel: Viemos para a discoteca, mas se eu soubesse antes que te encontraria aqui, eu obviamente te seguiria...- ele disse e pegou minha mão a beijando.

Alec: Está deslumbrante Syena- ele disse e piscou pra mesma.

- Ótimo, muito legal ver vocês aqui, mas temos que entrar- falei e o Axel chegou mas perto.

Axel: Sabe, conheço dois meninos que adorariam passar a festa com vocês, podemos?- ele perguntou e eu ia negar...

Syena: Claro, podem!- eu a olhei e ela acenou para um grupo de pessoas do outro lado da rua, logo vieram até nós, acredito que seja os amigos dela- OII galera- ela abraçou as quatro pessoas ali.

Anelise: Fala colega- a garota de cabelos pretos e lisos, e olhos castanhos disse e abraçaram-se.

Magda: Boa noite meu povo- disse uma cacheada de cabelos ruivos e olhos cor de mel.

Valentin: Oi meninas e meninos- disse um rapaz, pardo, que usava óculos e tinha cabelos ondulados.

Jordan: Oi gatas e gatos- disse o menino moreno dos olhos verdes, que tinha umas tatuagens monstros e é super forte.

My Superman | Bill Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora