009

140 22 3
                                    

⭒𝐿𝑢𝑝𝑖𝑡𝑎 𝑆𝑎𝑙𝑣𝑎𝑡𝑖𝑒𝑟𝑟𝑎⭒

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⭒𝐿𝑢𝑝𝑖𝑡𝑎 𝑆𝑎𝑙𝑣𝑎𝑡𝑖𝑒𝑟𝑟𝑎⭒

- Aí Sye, não acha que essa saia está MUY curta?- pergunta olhando no espelho e abaixando a saia jeans.

Syena: Está ótima, essa saia te valorizou muito...AQUI! coloca está blusa social curtinha e...essa boina!- falou me entregando as coisas.

- Como consegue só pensar e ver que vai ficar legal? Eu sou péssima com essas coisas...- falei colocando a blusa, arrumei o cabelo e coloquei a boina.

Syena: Viu? Ficou super gata! Agora no pé...coloca uma bota não muito curta de nem muito grande, e de preferência preta Lupi- falou a mesma enquanto se maquiava.

Fiz oque ela pediu e me olhei no espelho, eu havia passado só um gloss mesmo, então era só ver a roupa, porque eu mudei de última hora o meu visual, e realmente ficou incrível, e coloquei um cinto com estrelinhas, deu um tcham no visual, eu adorei.

- Ficou perfeito Sye, obrigada por me ajudar, preciso de aulas de moda!- falei me olhando no espelho e retoquei o gloss.

Syena: Vamos bailar Chica?- me perguntou e eu ri.

- Não sei nenhuma música deles Sye, mas, eu irei me divertir, tenho certeza!- falei enquanto descíamos as escadas da enorme casa.

Syena: A única que tem que saber é a Monsoon!- falou e parou- I'm staring at a broken door
There's nothing left here anymore
My room is cold, it's making me insane
I've been waitin' here so long
But now moment seems to've come
I see the dark clouds comin' up again
Running through the monsoon
Beyond the world
Til' the end of time
Where the rain won't hurt
Fighting the storm
Into the blue
And when I lose myself I'll think of you
Together we'll be running somewhere new
Through the monsoon
Just me and you- cantou a mesma um pouco rápida.

- Ok...vou ver se consigo lembrar, mas concerteza essa não é a única que irá tocar né- falei e ela riu.

Syena: Sim, eu gosto mais de Break away, mas Monsoon é a mais famosa deles!- disse a mesma abrindo a porta e logo vimos o grande carro dos irmãos Kaulitz.

- ele não falou que iria vir buscar a gente- falei encarando o carro e logo os irmãos e Georg e Gustav sairam de dentro dele.

Gustav: Boa noite garotas- disse ele olhando para Sye, que logo saiu do meu lado e acompanhou o mesmo até o carro.

Bill: Boa noite Lupi, está...linda, como sempre- ele disse pegando em minha mão fazendo eu dar uma voltinha.

- É eu sei, obrigada Bill, você está...bonitinho- ironizei e fiz uma careta e o meme riu.

Tom: Oi Lupi- ele me chamando de Lupi? Oque aconteceu?

- Ah, Oi TomTom- falei apertando a mão do mesmo.

Bill: TomTom?- fez cara de ciúmes e eu ri.

- relájate chico- falei e o mesmo riu.

Bill: tienes idea de que eres un tremendo bombón?- falou e eu o olhei, olhei e sorri, frente a frente com ele, eu sorri e o mesmo colocou uma mecha do meu cabelo para trás da orelha.

My Superman | Bill Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora