⭒𝐿𝑢𝑝𝑖𝑡𝑎 𝑆𝑎𝑙𝑣𝑎𝑡𝑖𝑒𝑟𝑟𝑎⭒
Confesso que fiquei surpresa ao ver Tom e bastante envergonhada dele me ver naquele estado, não por estar horrível aparentemente, mas por estar cansada de alma, e por ser tratada assim pelo Geroni em sua frente, estou tentando ser forte, como meu pai me ensinou uma vez.
Geroni: 01:15! Já pode ir garota, acabou por aqui!- disse o mesmo e eu suspirei de alívio- por mais...que eu seja duro, devo admitir que se saiu muito bem hoje Lupita, muitos teriam desistido assim que chegaram, e você ficou até o fim! Bem...até amanhã, as 8 em ponto viu!- disse ele entrando na portinha dos fundos aonde ficava o quartinho de limpeza, sorri e sai pela porta da frente, mais fiquei na calçada pois a chuva estava forte.
E foi ai que me lembrei, como vou voltar pra casa? Eu não disse do horário de saída para Axel e não incomodar ele.
Peguei meu celular e vi 30 ligações do mesmo e de Alec a duas horas atrás, eles já devem estar dormindo.
- E agora? A casa dele é longe daqui e tá chovendo muito...- suspirei pesado e vi meu celular vibrar novamente- Alô?- perguntei sem importância e com um tom de voz cansado.
Bill: É o bibo.- em choque é a palavra certa, ouvir sua voz novamente fez meu coração sorrir, fez eu abrir um sorriso em meio aquela tempestade que se formou na minha vida.
- Bill...- sussurrei abrindo um sorriso.
Bill: Aonde você tá hein?- perguntou ele, ele parecia estar chorando.
- tá chorando Bill?- perguntei e ele riu do outro lado.
Bill: Me responde Lupi!- perguntou novamente.
- Eu tô ficando na casa de um amigo meu, é temporário até eu juntar uma grana boa pra alugar uma casa!- falei e ele suspirou do outro lado.
Bill: Me...desculpa Lupita, me desculpa por tudo, eu te sufoquei e você já estava sendo sufocada pela sua família, devia ter dado mais espaço e não ter cobrado nada de você! Isso tinha que ser no seu tempo.- ele disse e eu sorri olhando pra chuva.
- Tinha que ser no nosso tempo! E não deve desculpas por demonstrar oque sente!- falei e suspirei.
Um silêncio confortável se fez por um minuto.
Bill: Aonde você tá? Essa chuva parece bem forte, até parece que você tá no meio da rua...- ele riu e eu ri.
- É porque eu tô no meio da rua- falei.
Bill: Como assim?
- Esqueci de falar o horário de saída pro meu amigo vir me buscar, agora tô do lado de fora do meu trabalho esperando a chuva passar, e parece que vai demorar- suspirei vendo se tinha algum dinheiro na minha bolsa e nada- e nem dinheiro eu tenho...- abaixei a cabeça.
Bill: Espera aí.- disse e desligou.
Não compreendi oque ele quis dizer, mas fiquei sentada na calçada do estabelecimento e vendo que a chuva não ia passar, coloquei o celular na bolsa e enfrentei a chuva.
A chuva estava forte, tirei meu avental e coloquei sobre minha cabeça, para tentar evitar de ficar gripada e foi ai que me lembrei que só tenho um uniforme e vou trabalhar amanhã.
- Merda, merda!- falei e a rua foi iluminada por um carro em alta velocidade, ao conhecia aquele carro, tudo bem que tinha outros daquele, mas em especial eu sentia que conhecia, ele parou rápido ao me ver e fiquei receosa e com medo, mas logo que o vidro foi abaixado vi Bill que sorriu genuinamente pra mim e fiz o mesmo para ele.
Bill: Entra logo!- disse ele e eu dentrei ao carro, olhando o mesmo eu fui fraca e não pude contar minhas lágrimas, eu abracei o mesmo, de volta aquele abraço que eu tanto queria e que tanto precisava.
Só dele que eu precisava.
- Me desculpa dizer aquelas coisas ruins, eu não...não queria te magoar de forma alguma!- falei e o mesmo se afastou e pegou com as duas mãos em minhas bochechas.
Bill: Está tudo bem, estamos bem é oque importa! E mesmo que não queira nada, a sua amizade será a coisa mais preciosa que vou querer e quero ter!- falou e eu enxuguei minhas lágrimas.
- Não, por que já sei oque sinto...- falei o olhando e falando firme- eu te amo bibo...eu amo você, eu amo seu abraço, eu amo seu beijo, eu amo seu sorriso, eu amo sua conexão comigo, amo sua fragilidade, amo como expressa seus sentimentos, amo tudo em você, eu te amo e eu só percebi isso agora, nesse tempo em que fiquei tão longe de você, eu consegui sentir e ver que te amo, e que nossa conexão é linda Bill...- falei segurando em suas mãos e estavam em minhas bochechas ainda.
O mesmo estava paralisado, mas feliz, eu via isso em seu olhar, seus olhos brilhavam como uma estrela, minha estrela.
Bill: Eu...eu te amo Lupita Salvatierra...- ele disse se aproximando e por fim selando nossos lábios, um doce e romântico beijo, foi o melhor beijo da minha vida, sentimos uma corrente elétrica invadir nossos corpos quando nossos lábios se tocaram.
Paramos o beijo pela maldita falta de ar, e ficamos em uma troca de olhares insana, até o telefone de Bill tocar.
Bill: Tom?- perguntou confuso- Eu sei que horas são, eu vim...buscar minha garota...- falou me olhando e desligou o telefone.
- Então...- eu corei o olhando.
Bill: posso te levar pra minha casa?- perguntou e eu sorri ladino.
- Vamos!- afirmei e o carro finalmente andou, fomos o caminho conversando e eu explicando oque havia acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Superman | Bill Kaulitz
Fanfiction𝗔𝗢𝗡𝗗𝗘 bill conhece Lupita em uma festa na discoteca, e depois dali nunca mas a esquecera! 𝗔𝗢𝗡𝗗𝗘 Lupita, muda do México para a Alemanha e conhece Syena que a leva para uma festa na discoteca, assim a mesma conhece Bill. • plágio é crime!!