0012

96 16 2
                                    

⭒𝐵𝑖𝑙𝑙 𝐾𝑎𝑢𝑙𝑖𝑡𝑧⭒

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⭒𝐵𝑖𝑙𝑙 𝐾𝑎𝑢𝑙𝑖𝑡𝑧⭒

Logo quando Lupita saiu de casa fui para a cozinha, aonde os meninos estavam.

Tom: Oque ouve com a Lupi? Elas saíram correndo...- disse ele comendo um pão.

- Ah mãe dela...como uma mãe pode dizer palavras tão horríveis para uma filha? Isso tá errado...- falei me sentando e abaixando a cabeça.

Georg: Esses são os problemas dela Bill, você não pode fazer nada! Não sabemos oque realmente se passa, e ela é forte, eu vejo isso nela!- disse o mesmo vindo por trás de me abraçando de lado.

Gustav: Gente...a Syena perguntou se a Lupi voltou pra cá?

- como assim?- me levantei o olhando.

Gustav: ela disse que Lupita não quis ir com ela, ela estava aqui na frente e...não está mais.- falou e eu peguei a chave do carro saindo as pressas com lágrimas nos olhos.

A dor não é minha, mas eu sinto ela em quem eu amo, não gosto de ver pessoas importantes para mim sofrerem, sou muito sensível quanto a isso.

- Tô indo Lupi, tô indo...- falei olhando atento para a rua, alerto a qualquer coisa, já estava escurecendo e ela a noite pelas ruas? Não! Não posso deixar isso acontecer, vejo que pra ela não sou tão importante, mas eu sinto algo, algo forte, que me diz para protege-la e assim farei.

Logo começou a chover e o céu já se fechou, avistei uma garota dos cabelos pretos azulados sentada na chuva de cabeça baixa, parei o carro em qualquer lugar e sai correndo atravessando a rua, e coloquei minhas mãos em seus braços gelados.

Lupita: Oque?- perguntou confusa na hora.

- é o Bill, vem Lupi! Porque não me disse, porque foi embora? Poderia ter voltado Lupita, você vai ficar doente, e eu jamais permitiria que alguém tão importante ficasse NA RUA LUPI- falei tirando seus cabelos de seu rosto e a mesma pareceu por alguns segundos se hipnotizar, igual quando eu há via pela primeira vez, tudo ali havia parado para mim! Ela parecia passar pelo mesmo, e a mesma sorriu ladino e me puxou para um abraço, o abraço mais amoroso e sincero que já me deram.

Lupita: Obrigada bibo...- disse a mesma em um sussuro.

Ah morena se aproximou mais de mim quase nós colando, ela inclinou a cabeça para poder tocar em meus lábios, e assim se fez, uma onde de energia insana percorreu meu corpo inteiro ao colarmos nossos lábios, foi um beijo calmo e com paixão, com a chuva caindo em nossos corpos, aquilo por questões de minutos foi mágico, até a mesma se afastar e sorrir, o sorriso mais lindo que já vi em toda a minha vida.

- Isso...- tentei dizer algo com um sorriso enorme em meu rosto.

Lupita: É eu sei...a energia né, não foi só eu que senti...- disse a mesma corando e eu apertei sua bochecha achando fofo.

- É mais que isso Lupi, eu quero te proteger, porque de algum jeito me sinto na obrigação de fazer isso, você é importante pra mim agora...é com quem eu me sinto bem...- falei e a mesma se levantou e segurou em minha mão para eu me levantar também, ela rodou e segurou em minha mão ainda na chuva, ela me puxou para dançar na chuva, eu não poderia negar um convite tão maravilhoso, não ligamos para as pessoas apenas nos divertimos jogando água pra todo lado, logo crianças e algumas pessoas começaram a fazer o mesmo, foi a coisa mais insana, ela parecia ter o dom de atrair quem quisesse, ela me tem na palma da mão dela, me tem por inteiro Lupita Salvatierra.

Lupita: Tchautchau crianças- disse a mesma gentil e virou para mim- que legal né.- falou animada.

- Você é incrível menina- falei e a mesma sorriu.

Lupita: Sinto, que aqui é o lugar da oportunidade, que aqui é o meu lugar Bill, quero trabalhar, arrumar uma linda casa, e ser feliz, ser finalmente feliz- falou sorrindo como se estivesse falando sobre um conto de fadas.

- Lupita, todos os seus sonhos iram se realizar, e eu sei que irei fazer parte deles- falei e a puxei para lhe dar um selinho.

Lupita: se que te tengo- se afastou e eu sorri malicioso para a mesma.

- y es bueno que sepas...- falei e a mesma fez uma careta e riu- vamos voltar Lupi, pode ficar quanto tempo você quiser na minha casa, se quiser até morar lá vai ser uma honra!- falei e a mesma riu.

Lupita: Eu não quero atrapalhar você e os meninos Bill, vocês são muito ocupados e eu vou sentir como se eu estivesse atrapalhando- falou a mesma encarando o chão molhado da chuva.

- Lupita Salvatierra, você não nos atrapalha, não vê que te quero? Os meninos gostam de você, você não ira nos atrapalhar, apenas ajudar!- falei e a mesma sorriu e me abraçou- vamos!- puxei a mesma e corremos para o carro, estávamos muito ensopados.

Lupita: Eu ajudo a lavar o carro depois- falou a mesma torcendo a roupa e entrando por completo.

- já falei que não precisa Lupi- falei rindo e fomos o caminho conversando sobre o povo ter dançado, que parecia até um filme, em que algumas pessoas dançavam desgovernadamente feliz, rimos muito e até decidimos mais tarde conversar sobre nossa "relação".



𝘾𝙖𝙥 𝙪𝙢 𝙥𝙤𝙪𝙘𝙤 𝙘𝙪𝙧𝙩𝙤, 𝙥𝙤𝙞𝙨 𝙚𝙨𝙩𝙤𝙪 𝙡𝙤𝙩𝙖𝙙𝙖 𝙙𝙚 𝙘𝙤𝙞𝙨𝙖 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙛𝙖𝙯𝙚𝙧, 𝙢𝙖𝙨 𝙣𝙚𝙨𝙨𝙖𝙨 𝙛𝙚𝙧𝙞𝙖𝙨 𝙞𝙧𝙚𝙞 𝙢𝙖𝙣𝙙𝙖𝙧 𝙫𝙖𝙧𝙞𝙤𝙨 𝙘𝙖𝙥𝙨, 𝙥𝙧𝙤𝙢𝙚𝙩𝙤.

𝘾𝙖𝙥 𝙪𝙢 𝙥𝙤𝙪𝙘𝙤 𝙘𝙪𝙧𝙩𝙤, 𝙥𝙤𝙞𝙨 𝙚𝙨𝙩𝙤𝙪 𝙡𝙤𝙩𝙖𝙙𝙖 𝙙𝙚 𝙘𝙤𝙞𝙨𝙖 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙛𝙖𝙯𝙚𝙧, 𝙢𝙖𝙨 𝙣𝙚𝙨𝙨𝙖𝙨 𝙛𝙚𝙧𝙞𝙖𝙨 𝙞𝙧𝙚𝙞 𝙢𝙖𝙣𝙙𝙖𝙧 𝙫𝙖𝙧𝙞𝙤𝙨 𝙘𝙖𝙥𝙨, 𝙥𝙧𝙤𝙢𝙚𝙩𝙤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.







My Superman | Bill Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora