0015

70 12 0
                                    

⭒𝐵𝑖𝑙𝑙 𝐾𝑎𝑢𝑙𝑖𝑡𝑧 ⭒

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⭒𝐵𝑖𝑙𝑙 𝐾𝑎𝑢𝑙𝑖𝑡𝑧 ⭒

Estavamos no McDonald's quando avisto Lupita, eu disfarcei para observa-la mais, ela se sentou em um banco do lado de fora, mexeu em sua bolsa e pegou seu celular que aparentemente tocava, eu estava olhando tudo pelo enorme vidro do local, a mesma parecia nervosa, com lágrimas nos olhos e tentando respirar, novamente um ataque de ansiedade, a mesma abaixou a cabeça chorando e logo seu "amiguinho" apareceu correndo na direção dela e se agachando em sua frente e dizendo algo, ele pegou o celular da mão dela e falou firme e pelo oque parecia bem nervoso, ele desligou e abraçou a mesma que chorava cada vez mais, todos na rua olhavam, e eu fiquei muito preocupado, oque ouve para Lupita estar chorando assim? Será por minha causa? Será sua mãe? A sua avó? A Syena? Não sei, eu só queria estar ali a ajudando.

Gustav: Bill? Terra chamando bill!- disse passando as mãos na frente dos meus olhos e eu o olhei.

- desculpa...- olhei e eles já não estavam mais no mesmo lugar.

Georg: Bill? Você tá bem? Oque tem lá fora?- tentou olhar mas não viu nada.

- nada! Só...estava pensando!- falei e sorri forçado.

Tom: Chegou!- disso com os lanches na mão e voltou para pegar o outro pedido, e assim se sentou.

- Ok...bem, Dia 25 iremos fazer o último show aqui antes da turnê, e no dia 29 iremos para A turnê! Será no, estados unidos, frança, Brasil e...México...e logo depois voltaremos e vão nos dar a agenda dos próximos shows!- falei e eles comeram e prestaram atenção no que eu falava.

Georg: Certo! E nesse tempo vamos poder ficar um tempinho em casa lugar né?- perguntou e eu ri fazendo que sim com a cabeça.

Gustav: Ótimo! Desde que não acorde com uma pica na minha testa tá ótimo! Porque no primeiro dia da última turnê o Tom fez isso em todos, e eu fui a principal vítima!- disse ele nos fazendo rir.

- Foi uma piroca e tanto em Gustav!- falei rindo e todos riram, era um sensação boa estar no meu mundo novamente, mas uma sensação desesperadora não estar no mundo da Lupita, era uma sensação horrível.

- Foi uma piroca e tanto em Gustav!- falei rindo e todos riram, era um sensação boa estar no meu mundo novamente, mas uma sensação desesperadora não estar no mundo da Lupita, era uma sensação horrível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙈𝙄𝙉𝙐𝙏𝙊𝙎 𝘼𝙉𝙏𝙀𝙎...

⭒ 𝐿𝑢𝑝𝑖𝑡𝑎 𝑆𝑎𝑙𝑣𝑎𝑡𝑖𝑒𝑟𝑟𝑎 ⭒

Me sentei em um banquinho esperando o ônibus enquanto voltamos da entrevista de emprego, Axel foi ao banheiro então eu estava esperando ele, foi aí que recebi uma ligação, peguei meu telefone e olhei o número de minha mãe, respirei fundo, faz um tempo que estou sentindo uma dor no peito, e uma grande falta de ar, respirei fundo e atendi a mesma.

- Alô?- perguntei receosa.

Marimá: É Lupita, a culpa é sua! É toda sua! Aonde você esteve esse tempo todo garota? Sabe oque aconteceu? Sua Abuela está internada! POR SUA CAUSA LUPITA! SUA SÓ SUA, SÓ SUA!- ela começou a gritar desesperadamente do outro lado da linha, ouvi Syena tentando acalma-la.

- O-oque? Mãe como assim a Abuela tá internada? Aonde? Porque a merda da culpa é minha?- perguntei começando a chorar e o desespero começou a subir e me sufocar.

Marimá: AGORA VOCÊ SE IMPORTA? EU TE ODEIO LUPITA! MORRE! MORRE! VOCÊ MORREU PRA MIM GAROTA! A CULPA DO SEU PAI TER MORRIDO FOI SUA! TODA SUA E SE SUA ABUELA MORRER VAI SER SUA NOVAMENTE, EU DEI A LUZ A UM MONSTRO, TENHO UM DESGOSTO IMENSO DE VOCÊ!- gritou me fazendo chorar sem parar, me despedaçou e partiu meu coração por completo.

- Mamãe...- chorei até soluçar.

Marimá: MAMÃE? MAMÃE? EU NÃO SOU SUA MÃE LUPITA! NUNCA FUI E NUNCA QUIS SER! SEU LIXO...meu Deus sua Abuela vai morrer e a culpa é sua!- disse ela novamente e Syena aparentemente tomou seu telefone.

Syena: Amiga? Não liga, não chore! Por favor se acalme, é só da boca pra fora, ela está mal pela mãe, vem pra casa, eu vou te ajudar, eu tô aqui tá, é só da boca pra fora porque ela está nervosa- disse e a minha mãe gritou um "é a pura verdade! E nunca foi mentira!"

- E-eu...p-porque?- chorei e abaixei a cabeça nem ligando para o telefone em minhas mãos, logo Axel chega correndo e vendo meu estado.

Axel: Oque? Oque ouve? Oque foi?- perguntou vendo meu rosto vermelho de tanto chorar.

- M-minha...- não consegui dizer nada, apenas levantei o celular e ele entendeu e tomou de mim.

Axel: Mãe da Lupita?- ele perguntou e a mesma respondeu violentamente, dava pra ouvir oque ela falava.

Marimá: SABIA! ELA ESTÁ DANDO PRA VOCÊ É? em troca de um lar pra morar?- falou e o mesmo pareceu se espantar com oque a mesma disse.

Axel: Olha aqui minha senhora, o jeito que você trata sua filha já passou de todos os limites! Já ouviu oque falou da sua filha? Tem necessidade de dizer isso a SUA filha?- perguntou ele.

Marimá: ESSE LIXO MATOU O PAI E VAI MATAR A AVÓ TAMBÉM, ELA É CULPADA DE TODA A DESGRAÇA NA MINHA VIDA, na deveria ter aceitado cuidar dela! NUNCA!- disse por último e desligou, eu senti o desespero e a ansiedade tomar conta do meu corpo, como assim cuidar de mim? Ela não é minha mãe? Meu Deus porque ela me odeia assim? Porque só comigo?

Axel: tá tudo bem Lupi, você não é culpada de nada, de nada!- me abraçou, mas não era esse abraço que eu queria, esse abraço não era confortável e relaxante igual ao de Bill, esse abraço era bom, mas só o de Bill me acalmava por completo.

- Bill...- sussurrei tentando me acalmar.

O ônibus chegou e eu já estava mais calma, mas ainda sim com o rosto vermelho e provavelmente inchado, quando chegamos na casa de Axel o irmão dele veio cheio de perguntas, então Axel me deu um quarto vago, coloquei meu uniforme do novo trabalho em cima de uma cadê e ali eu dormi chorando.






O ônibus chegou e eu já estava mais calma, mas ainda sim com o rosto vermelho e provavelmente inchado, quando chegamos na casa de Axel o irmão dele veio cheio de perguntas, então Axel me deu um quarto vago, coloquei meu uniforme do novo trabalho e...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.










My Superman | Bill Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora