0013

86 14 0
                                    

⭒𝐿𝑢𝑝𝑖𝑡𝑎 𝑆𝑎𝑙𝑣𝑎𝑡𝑖𝑒𝑟𝑟𝑎⭒

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⭒𝐿𝑢𝑝𝑖𝑡𝑎 𝑆𝑎𝑙𝑣𝑎𝑡𝑖𝑒𝑟𝑟𝑎⭒

- detrás de mí...- cantei e Tom me assustou fazendo eu derramar um pouco da água no copo- Hijo de puta!- soltei sem querer e rapidamente tapei minha boca.

Tom: A sua que é puta, eu hein garota- disse subindo na bancada e me encarando.

- não quis dizer filho da puta, eu me assustei tá- falei rindo e reparei que ele não tirava os olhos de mim- qual foi?- perguntei sem paciência colocando o copo na pia.

Tom: Você é tão importante pro Bill assim?- ele perguntou olhando nos meus olhos, ele parecia longe.

- Não sei te dizer isso, só Bill pode dizer!- afirmei me fingindo de sonsa.

Tom: Não, sério mesmo...a primeira garota que não me olha...do jeito que todas me olham, a primeira que só quer amizade.- disse descendo da bancada e se aproximando.

- falou certo, só amizade!- falei o olhando e dando passos para trás.

Tom: Hum...é confiável!- disse ele mudando a expressão e subindo novamente na bancada.

- confiável?- perguntei curiosa.

Tom: É, eu tava testando se você ia dar um passo pra frente ou alguma brecha pra mim enquanto conversa com Bill, mas já vi que não sente nada e é confiável, então, eu permito você namorar meu irmão, tá?- disse o loiro se gabando.

- Aí nossa muito obrigada, eu precisava muito da sua permissão pra isso acontecer- debochei do mesmo- creio que não iremos namorar Tom, mas valeu mesmo assim!- falei saindo e indo para o "meu" novo quarto.

Bill: Oiiii lupizita- disse ele animado- arrumei tudo pra você, tá tudo em ordem! Agora este é seu quarto! Só seu.- disse ele e eu o abracei.

- Você é incrível Bill, muito obrigada- falei e o mesmo sentou na cama e me chamou para me sentar ao seu lado, e assim fiz.

Bill: Podemos conversar sobre...aquilo?- perguntou e eu confirmei com a cabeça- olha, eu nunca senti nada assim por ninguém antes Lupi, nunquinha! Não sei oque sinto exatamente, mas gosto muito de você...- ele ia terminar.

- Bill, nem eu sei oque sinto, não sabemos e antes de nos envolvermos e se machucar, vamos ser apenas amigos por enquanto, e quando soubermos oque realmente sentimos iremos saber! Eu juro!- falei e ele sorriu e colocou uma de suas mãos em meu rosto, assim me puxando para um selinho, eu retribui mas logo saímos e eu apontei para a porta, o mesmo entendeu e sorriu.

Bill: boa noite mi Princess- misturou inglês e espanhol e se retirou por fim, eu ri com isso.

Logo me joguei na cama, estava tão cansada, fisicamente, mentalmente, mas logo fui atrapalhada por meu telefone tocando sem parar.

- Alô?- perguntei e ouvi um suspiro de alívio.

Axel: MEU DEUS, QUE ALÍVIO LUPITA!- disse o mesmo um pouco alto e eu ri- eu tava desesperado, Syena disse que você não voltaria mais pra casa, após uma briga com a família, eu estou preocupadíssimo!- ele disse e eu me aconcheguei na cama.

- Axel eu estou bem, não estou em casa mas estou bem, e...amanhã podemos sair juntos? Para me ajudar a procurar um emprego? Se não for incomodar é claro!- perguntei e o mesmo riu.

Axel: Mais é claro, tô louco pra te ver e você não me incomoda Chica, então amanhã! Te pego as 11 em ponto, beijos e boa noite!- disse rápido e desligou, me fazendo rir do mesmo.

Nada como uma boa noite de sono, eu realmente estou precisando.


Nada como uma boa noite de sono, eu realmente estou precisando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



My Superman | Bill Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora