⭒𝐿𝑢𝑝𝑖𝑡𝑎 𝑆𝑎𝑙𝑣𝑎𝑡𝑖𝑒𝑟𝑟𝑎⭒ 06:20.
Dormi apenas por três horas e me levantei, esse era o único horário que eu conseguiria falar com minha mãe e a Abuela.
Tomei um banho rápido, peguei meu uniforme e coloquei em uma mochila vazia que encontrei no quarto, fui para a cozinha e bebi um pouco de café.
Bill: Vai aonde essa hora?- apareceu com cara de sono na cozinha.
- Vou na casa da minha abuela, quero conversar com minha mãe e me resolver com ela, eu a amo demais pra ficar assim...- falei e ele se sentou na mesa.
Bill: Eu te levo e de lá posso te levar pro seu trabalho- falou e eu sorri.
- valeu Bill, não sei oque faria sem você- abracei o mesmo, e dei um beijinho na sua bochecha.
O mesmo se levantou e foi até o seu quarto, concerteza foi tomar um banho, enquanto isso eu liguei pra Axel, pra ele não se preocupar, havia várias ligações do mesmo.
- Alô? Axel?- sei que provavelmente acordei ele, mas mesmo assim.
Axel: Lupi? Lupi? Você tá bem? Eu sinto muito, esqueci de te buscar.- ele disse e eu ri.
- Tudo bem, Bill veio me buscar e estou bem, só queria te comunicar pra não ficar preocupado!- falei vendo Bill sair do quarto.
Axel: tudo bem, obrigado Lupi, qualquer coisa estou a desposição!- disse e eu sorri e desliguei.
Bill: Vamos?- perguntou e me virei pra olha-lo.
- Bora gatinho- falei passando meus braços por sua cintura.
Bill: Olha só que surpreendente, enfiou o Just Friends no cu foi?- perguntou me fazendo rir.
- Quer que sejamos Just Friends?- perguntei enquanto descemos de elevador e logo entrando no carro.
Bill: Sério mesmo? Jamais! Nunquinha!- falou e eu ri, logo fomos em direção a minha casa.
Bati na porta, demorou, mas logo a mesma foi aberta por Lola, mãe de Syena.Lola: Ah meu Deus, Lupi...- disse saindo e me abraçando- estávamos preocupados e sem notícias de você, como você tá?- disse rápido e olhei para o outro lado da rua, vi Bill sorrindo de dentro do carro, me dando forças.
- Estou bem...obrigada, posso falar com minha abuela e minha mãe?
Lola: Entre, entre- disse e vi Ramon em pé do lado da porta da cozinha.
- RAMON.- gritei correndo e abraçando ele, o mesmo não retribuiu mais aceitou meu abraço.
Ramon: Seja bem vinda novamente senhorita Lupita- disse e eu o abracei.
O mesmo me levo até minha abuela, ela concerteza estaria acordada, já minha mãe acho que é bem difícil.
Entramos na sala de estar e lá estava ela, tocando seu piano.
- Abuela...- a olhei com lágrimas no olhos e a mesma se levantou, corri para abraça-la fortemente.
Guada: Lupita Salvatierra, nunca mais suma sem dar notícias, eu fiquei meia mal esses dias, mas já estou bem- falou e eu me sentei no sofá grande.
- Só vim pegar minhas coisas e...vim dizer a minha mãe que a amo, eu encontrei um trabalho abuela, e um lugar para ficar, cansei de ser tratada assim por minha mãe, e eu...quero ficar na alemanha.- falei e a mesma sorriu ladino.
Guada: Isso, uma Salvatierra nunca desiste e é guerreira, vejo isso em você Lupita!- falou- eu entendo, e pode deixar, qualquer problema com seu passa porte eu irei cuidar, tudo pra você ficar aqui! E eu espero que venha me visitar, eu não vou te impedir de viver a sua vida! Só você sabe oque é melhor pra você!- falou e abracei ela.
-obrigada por sempre me entender e me ajudar abuela- falei e logo me assustei, vendo Syena correr e me abraçar forte.
Syena: Que saudades LUPITA- gritou por fim me fazendo rir e abraçar a mesma.
- Também estava com saudades- falei e lembrei de Gustav- Sye...Gustav gosta muito de você, ele deve estar com saudades, vai visitar a gente um dia desses- falei e a mesma abriu um sorriso enorme.
Syena: COM TODO PRAZER! Só não fui antes porque não queria ir sem ser convidada...- falou e eu coloquei minha mão sobre seu ombro.
- pode ir nos ver sempre que quiser Sye, sempre!- falei e a mesma pulou animada.
Marimá: Ouvi o suficiente, e você não ira ficar em Alemanha! Vai voltar comigo para o México amanhã mesmo!- disse ela aparecendo na sala com uma cara nada boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Superman | Bill Kaulitz
Fiksi Penggemar𝗔𝗢𝗡𝗗𝗘 bill conhece Lupita em uma festa na discoteca, e depois dali nunca mas a esquecera! 𝗔𝗢𝗡𝗗𝗘 Lupita, muda do México para a Alemanha e conhece Syena que a leva para uma festa na discoteca, assim a mesma conhece Bill. • plágio é crime!!