⭒𝐿𝑢𝑝𝑖𝑡𝑎 𝑆𝑎𝑙𝑣𝑎𝑡𝑖𝑒𝑟𝑟𝑎⭒
Syena: AAAAH LUPI LUPI, foi incrível amigaa- ela disse entrando em meu quarto já tomada banho.
- Para de gritar Sye! Já são meia noite e quinze, e vamos dormir porque amanhã temos mas um dia para você me mostrar Alemanhaa- falei animada e ela deu uns pulinhos de alegria.
Syena: Tá bom tá bom, boa noite Lupi- ela ia saindo mas logo voltou- E ahh, cê acredita que surgiu um boato que disse que os Tóquio Hotel estavam na discoteca? Pura mentira, sei disso porque eu teria visto eles, planejei tanto o nosso encontro pra eles passarem despercebidos por mim? Jamais! Eu saberia!- falou ela com clareza e firmeza, pense se eu deveria contar a ela que conversei com Tom e que se gêmeo me comeu com os olhos, mas achei que era muita...informação.
- Hã? Sério? Nossa, bom se eu tivesse visto eu obviamente não reconheceria, nem lembro direito e nem...nada- falei e ela riu dando tchau esse retirando do quarto, suspirei de alívio e me joguei na cama.
- Ufaa...- falei e ouvi meu telefone tocar- número desconhecido...não irei atender pois estou morta de sono, MORTA!- falei tacando o telefone no puff ao lado da cama.
Nada como dormir limpinha, com os cabelos molhados e cheirosos, isso é um paraíso!
{...} Dia seguinte.
Acordei e queria enrolar para poder dormir mais, mas ai lembrei que estou na Alemanha, então sentei na cama esfregando os olhos e bocejando, levei um susto ao escutar meu telefone tocar, uma hora dessas? Eu acabei de acordar, meu Deus.
- Alô? Olha poderia parar de encher a droga do saco ligando, seja lá quem for, ou que merda for, por gentileza?- perguntei sem pensar e ouvi alguém rir baixinho do outro lado.
Bill: Sou eu Bill Kaulitz, o garoto da festa, lembra?- ele disse irônico.
- Ah...me desculpa...- falei suave e ri baixo.
Bill: É então...acabou que nem seu nome você me falou!- ele puxou assunto.
- Lupita Salvatierra- falei rápido.
Bill: Salvatierra? Que nome lindo Lupita, é bem diferente- falou ele e revirei os olhos.
- Obrigada, oque quer?- saiu um pouco grosseira.
Bill: Bom, não peguei seu número atoa né, poderíamos, sei lá...talvez sair, discoteca novamente, restaurante, parque...praia...- ele disse e eu suspirei.
- Aham, já entendi, olha eu mal cheguei aqui, e se pensa que só porque é famoso eu vou querer sair com você...está bem engano viu? Conheço os do seu tipo, marcão de se encontrar e depois logo querem ver o senos e coño, então playboy, vai procurar outra chica, para tentar comer!- falei e desliguei, desnecessário? talvez, mas não vim até Alemanha para ficar atrás de macho, e sim para me divertir e passar um tempo com mi abuela.
Levantei, lavei o rosto, escovei os dentes, tomei um banho, coloquei uma calça jeans cintura baixa com boca de sino, uma blusa cinza e preto de listras que mostra metade da minha barriga e deixa a mostra meu piercing no umbigo e uma tatuagem de estrela, uma argola de estrela médio, fiz duas tranças de cada lado, coloquei um tênis preto e quando ia saindo do quarto o celular toca.
- Alô?- perguntei e suspirei.
Bill: Olha Lupita, você não me deu nem a chance de fazer amizade com você, não quero parecer chato e persistente, só gostei de você, e como é nova queria amigar, e não que interpretasse que quero te comer ou coisas desse tipo, isso não é minha praia...- falou calmo, ele parecia estar sorrindo, da pra sentir que alguém sorriu sem ver que sorriu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Superman | Bill Kaulitz
Fanfiction𝗔𝗢𝗡𝗗𝗘 bill conhece Lupita em uma festa na discoteca, e depois dali nunca mas a esquecera! 𝗔𝗢𝗡𝗗𝗘 Lupita, muda do México para a Alemanha e conhece Syena que a leva para uma festa na discoteca, assim a mesma conhece Bill. • plágio é crime!!