007

133 17 1
                                    

⭒ 𝐿𝑢𝑝𝑖𝑡𝑎 𝑆𝑎𝑙𝑣𝑎𝑡𝑖𝑒𝑟𝑟𝑎 ⭒

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⭒ 𝐿𝑢𝑝𝑖𝑡𝑎 𝑆𝑎𝑙𝑣𝑎𝑡𝑖𝑒𝑟𝑟𝑎 ⭒

Dei dois toques na porta, Syena arrumou os cabelos e ficou ao meu lado parecendo um robo, uma música alta tocava lá dentro, até que a porta foi aberta e vimos os dois irmãos lado a lado, Syena quase desmaio.

- Eita, ta tudo bem?- perguntei para a mesma segurando em suas costas.

Syena: Eu achei que era algum tipo de zoação comigo, mas...- ela olhou para os meninos que sorriam, ela abraçou os mesmos.

Bill: Entrem meninas, sejam bem vindas ao hotel- ele disse e me abraçou, logo Tom me comprimentou, estava quase lotado aquele lugar.

Syena: GEORG E GUSTAV, AAAAAH- ela surtou e correu até os mesmo que a abraçaram felizes e rindo.

- Desculpa por ela, ela é fã de vocês e é bem animada- falei e Bill voltou a me olhar.

Bill: Que isso, que bom que trouxe ela- ele disse e me abraçou de lado, me guiando pelo lugar.

Tom: Bill, vou ir buscar a Elena, tchau Lupi- ele disse saindo e eu acenei.

V Syena conversar com Gustav e sorri vendo os dois rirem.

Bill: Ei, vamos dançar Chica?- perguntou e eu ri.

- Não quero dançar, mas obrigada

Bill: OQUE? QUE ISSO? vamos Chica, levanta que hoje é dia de dançar!- falou me puxando e me levando ao meio de uma multidão.

Tocava uma música muito boa, fui mexendo os braços e logo a cintura, de um lado para o outro, senti uma mão grande segurar minha cintura e sorri sabendo que é Bill, com suas mãos ele me puxou para mas perto dele, dançamos colados um no outro, cintura pra lá e pra cá, eu mexia em meus cabelos e rebolava a cintura como se não ouvese um amanhã, senti o respirar de Bill na minha orelha.

Bill: Você arrasa gata- ele disse e em um só movimento me virou pra ele, dançamos com um gingado único olhando um para o outro, até...Tom chegar por trás de mim e me girar pra ele, ele olhava competitivo para Bill, o mesmo o encarou confuso e com raiva, e Tom apenas piscou pra ele e me girou novamente me aproximando mais para perto dele, eu recuei dos dois e sai do meio dos irmãos, respirei de alívio e me sentei no balcão da cozinha deles.

Georg: Oii- disse o cabeludo se sentando ao meu lado.

- Oii, Georg? Certo?- perguntei divertida e o mesmo sorriu, Uau, que sorriso bonito.

Georg: Sim acertou, e você a famosa Lupita, certo?- perguntou e eu ri e fiz que sim, colo o mesmo olhou para os irmãos que pareciam discutir- Eu reparei, e olha...Tom é o tipo mulherengo e seria um milagre qualquer mulher aquetar o facho desse cara, e Bill...ele é romântico, atencioso, tanto na questão amizade quanto no amoroso, e vai por mim, nunca vi Bill gamado em uma garota antes em TODA a minha vida!- confirmou o garoto e me fez soltar um sorriso ladino.

My Superman | Bill Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora