⭒𝐵𝑖𝑙𝑙 𝐾𝑎𝑢𝑙𝑖𝑡𝑧⭒
- eu tô te falando Tom, ela é a menina mas...linda que já vi- falei e Tom riu comendo uma pipoca e jogando outras em mim.
Tom: Acorda Bill, é só uma menininha do México que você se encantou por ser diferente, logo logo isso passa- falou e eu sorri olhando para baixo.
- É, talvez seja só isso, tem razão- falei e Georg e Gustav chegaram na sala.
Georg: Boa noite meus irmãos- disse se jogando no sofá.
Gustav: Sai Georg, vai sentar naquele outro
Georg: Oxi, vai você projeto de alguma coisa
Gustav: Vai você Pantene- ele disse e rimos porque os dois estavam se empurrando, logo Georg derrubou Gustav no chão e começamos a rir.
Georg: Oque disse mesmo?- disse rindo enquanto Gustav levantava furioso pronto para ataca-lo.
- PAROU! Antes de qualquer tipo de briga, vamos nos organizar quanto ao show de sexta! Que será depois de amanhã- falei e todos se sentaram atentos.
Tom: Vamos ensaiar amanhã de tarde até o horário da noite, hoje fizemos de manhã e fomos para a discoteca, e vamos dormir porque amanhã tem mas coisas, muitas aliás- falou Tom se levantando.
- Esperem, queria conversar com vocês...- falei e todos me olharam, logo Tom de sentou novamente- É possível que...as pessoas se apaixonem sem mesmo saber o nome ou conhecer? Só de olhar nos olhos e ali encontrar tudo oque procurou a vida toda? É possível isso? Possível ficar sem ar só de lembrar dela, do cabelo preto...o jeito latino de dançar, bom...tudo! É possível? Porque eu tô achando que tô ficando louco...- falei e eles me olhavam atentos, principalmente Georg que entre todos ali talvez era oque mas entendia, muitos acham que só eu e Tom somos garanhões ou algo assim, bem, na verdade eu nunca fui um, sempre foi Tom e Georg, Gustav saia com algumas garotas, mas não era sempre, Georg das suas duas relações que teve é o que mas entende sobre o amor aqui! E eu não saia com ninguém, eu sou mas na minha nessas questões e dificilmente de se apaixonar, e isso acontecer é...novo.
Tom: Acho que está ficando louco- disse ele e eu revirei os olhos.
Gustav: Quem é a garota?- perguntou curioso e boquiaberto.
Georg: Não importa quem seja Bill! Lembra, o importante é o amor, se oque sentem for recíproco, ótimo! E conhece essa menina?- perguntou e eu sorri tímido.
- Meio que...vi ela na discoteca, reparei ela dançando e logo se sentando e...eu fui falar com ela, e ela não me conhecia, aparentemente ela é Mexicana e dança como ninguém!! Ela é linda e só de olhar eu me apaixonei, e os 5 minutos que tive de conversa com ela foi o suficiente pra me deixar assim...- falei e Georg riu e Tom gargalhou de mim.
Tom: Tá falando daquela garota com quem você tava falando quando eu te puxei? Acho que você não ouviu então eu vou te contar, ela disse bem assim ó..."Tem gente que não bate bem" logo quando você se virou e saiu, e ainda disse credo, cê acredita Bill?- falou em um Tom totalmente debochado me fazendo ficar com raiva.
Georg: Olha Bill, eu acredito no amor a primeira vista, mas, toma cuidado porque isso pode ser só da SUA parte- disse deixando "sua" bem em destaque e saindo para a cozinha.
Gustav: É família, boa noite- falou se levantando e indo para seu quarto, todos foram, e eu fiquei ali pensando.
Pensando em porque eu não tirava aquela garota da minha cabeça? Porque? Será o jeito de dançar enquanto mexe nos cabelos, será sua voz doce, seus movimentos, seus cabelos ou seus olhos? Não sei dizer, mas estou me achando maluco de nem conhece-la e estar assim...
- JÁ SEI!- falei quase gritando e me repreendendo- Eu peguei o número dela, eu posso ligar! ou não...ou SIM! mas esse ela não atender? Mas eu vou insistir!- falei sozinho em dúvida e peguei meu telefone, liguei e liguei e nada- Vou tentar amanhã...ela deve estar dormindo...- falei e me levantei desligando todas as luzes e indo para o meu quarto.
Amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Superman | Bill Kaulitz
Fanfiction𝗔𝗢𝗡𝗗𝗘 bill conhece Lupita em uma festa na discoteca, e depois dali nunca mas a esquecera! 𝗔𝗢𝗡𝗗𝗘 Lupita, muda do México para a Alemanha e conhece Syena que a leva para uma festa na discoteca, assim a mesma conhece Bill. • plágio é crime!!