⭒𝐿𝑢𝑝𝑖𝑡𝑎 𝑆𝑎𝑙𝑣𝑎𝑡𝑖𝑒𝑟𝑟𝑎⭒
Geroni: 01:15 garota, pode ir, o seu namorado está te esperando lá fora!- disse o mesmo gentil.-Muito obrigada Geroni, diga a Amanda que eu amei o trabalho, mas tenho que ir...muito obrigada, tudo de bom pra você Geroni, nos vemos em breve- falei e o abracei, logo em seguida sai do lugar e entrei no carro estacionado na frente.
Bill: Oi framboesa, olha só oque tenho aqui- disse me dando um selinho e me mostrando dois hambúrguers.
- Aaaa, obrigada Bill eu estava com muita fome, você é o melhor namorado das galáxias!- falei e ele riu.
Bill: Não é pra tanto, mas me diz...sua Abuela melhorou?- perguntou e eu sorri.
- Sim, ela está bem melhor, hoje ela me ligou, ela disse que minha mãe voltou para o México e disse que tem algo importante para conversar comigo no dia do meu aniversário...- falei comendo o hambúrguer.
Bill: ou seja...no mês que vem né?- perguntou e eu afirmei.
- Estou com uma sensação ruim quanto a isso, e não sei pra que me dizer isso tão longe do meu aniversário, eu sou ansiosa, mas mesmo assim...- falei sorrindo pro mesmo- eu vou aproveitar que me despedi do trabalho e vou ficar o máximo de dias com você, vamos aproveitar tudo ao máximo!- falei e ele me beijou na bochecha duas vezes me fazendo rir.
Bill: Sim, e agora que todos ja sabem que o Bill Kaulitz vocalista da banda Tokio Hotel namora com a mais linda Lupita Salvatierra, podemos andar em paz por aí, sem medo de descobrirem a gente, isso é um alívio enorme!- disse e eu acabei o meu hambúrguer.
- Verdade, mas mudando de assunto, aonde a gente parou ontem mesmo?- falei sorrindo maliciosa e o mesmo me puxou para o seu colo, fiquei com as costas coladas no volante do carro, começamos a nós beijar e a sentir aquela sensação de adrenalina e amor subir em nossos corpos, aquela emoção de estar com seu primeiro amor.
Bem, estou na Alemanha morando com os meninos e ajudando em tudo oque posso, vou sempre visitar minha abuela e minha amiga, e eu já consegui descobrir o verdadeiro significado do amor, eu descobri quem amo, e quem quero dividir minha vida, ainda não acabou, essa minha história está só começando...
𝐂𝐚𝐥𝐦𝐚 𝐥𝐢𝐧𝐝𝐨𝐬 𝐞 𝐥𝐢𝐧𝐝𝐚𝐬, 𝐧𝐚̃𝐨 𝐞́ 𝐨 𝐟𝐢𝐦, 𝐞́ 𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐚 𝐩𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨𝐫𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐜𝐚𝐛𝐨𝐮, 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐞𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐧𝐝𝐚 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨𝐫𝐚𝐝𝐚??
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Superman | Bill Kaulitz
Fanfiction𝗔𝗢𝗡𝗗𝗘 bill conhece Lupita em uma festa na discoteca, e depois dali nunca mas a esquecera! 𝗔𝗢𝗡𝗗𝗘 Lupita, muda do México para a Alemanha e conhece Syena que a leva para uma festa na discoteca, assim a mesma conhece Bill. • plágio é crime!!