Entramos no apartamento
*pqp que apartamento grande*
Tom me coloca sentada no sofá e vai até um quarto
Tom-fica a vontade tá,eu só vou tomar banho se quiser por tomar tbm.
*diz ele com malicia*-ta bom kkk.
*vou me fingir de burra*Ele toma banho e sai so de toalha e vai até a cozinha beber água,fico olhando pro seu peitoral,como que um menino de 17 anos tem um peitoral desse scrr
Tom-gostou?
*diz ele me olhando*-q?
Tom-vc tá olhando,vc gostou?
*diz ele indo em minha direção*-é...sim gostei,foi mal ter ficado olhando..
*digo abaixando a cabeça olhando pro chão envergonhada*Tom-ei..
*diz ele erguendo minha cabeça atravez do meu queixo e me dando um selinho lento e calmo*Continuo o bj calmo,Tom começa a intensificar o bj,ele me pega no colo ainda me beijando e anda até o quarto.
Ele senta na cama cmg em seu colo e já percebi que ele tá de pau duro kkk,fico fazendo movimentos de traz pra frente em seu colo ainda o beijando.
Tom-vc quer?
*diz ele me olhando*-quero pf.
*sussurro no seu ouvido,na mesma hr ele da um sorriso de canto e começa a me beijar novamente*Ele tira minha roupa e meu sutiã, começa a acariciar meus mamilos me fazendo soltar um leve gemido.
Tom-diz oq vc quer..
*ele diz no meu ouvido*-quero vc..
No mesmo momento ele me deita na cama me puxando pelas coxas tira minha calcinha e coloca 2 dedos dentro de mim,solta um gemido
-Tom...
*puta merda que dedos são esses*Tom-ta gostando gatinha?
-dms,continua vai
Ele então continua fazendo o movimento de traz pra frente com seus dedos.
Tom-geme pra mim gatinha
Gemo no seu ouvido,ele então começa a me chupar pra valer ,caralho nenhum homem ou mulher me chupou desse jeito.
-caralho..
Ele continua por uns 5 minutos,então ele vai até a gaveta e pega um camisinha,nessa hr tanto ele quanto eu estávamos com muito tesão. Ele coloca a camisinha e entra devagar em mim fazendo movimentos leves.
-vai forte..
*digo olhando pra ele*Tom-quer forte?
-quero..
Tom-ta bom,vc quem pediu.
*ele entra forte e continua por mais 5 minutos*Tom-caralho Paris!
-porra!acho que vou gozar Tom.
*na mesma hr eu gozo e ele tbm*Tom-pqp,vou tomar banho,quer vir?
*diz me olhando parecendo cachorro sem deno kk*-quero sim.
Vou até o banheiro com ele,nos tomamos banho juntos,ele lava meu cabelo e eu lavo a costa dele,ele lava a minha costa me dando vários beijinhos,viro pra ele olhando pros olhos dele,ele me dá vários selinhos e eu sorrio de canto.
Tom-vc fica linda sorrindo...
-fico? Obg
*digo dando um selinho nele e ficando colada nele de baixo do chuveiro*Tom-fica..
*fica colado cmg tbm*Terminamos de toma banho e vamos até o quarto trocar de roupa.
-eu não tenho roupa...me empresta uma?
*digo sentada na cama só de toalha olhando para Tom*Tom-empresto,toma.
*diz me entregando uma camisa dele*Visto e fico de camisa e calcinha
Tom-ficou enorme em vc kkk
*diz rindo*-ficou mesmo kkk,mais eu gostei.
Tom-qbm,vamo ver um filme?
*diz me olhando*-sim sim.
Vamos até a sala para ver filme. Eu sento no sofa ao lado de tom e ele encosta seu cabeça em meus peitos vendo o filme que haviamos colocado.
Tom-ta com sono?..
*diz olhando para cima em direção aos meus olhos*-um pouquinho e vc?..
Tom-to sem sono..
-quer ver outro filme?
*digo o olhando*Tom-pode ser,eu tô com fome kkk..
-eu tbm kk
Tom-deixa eu ver o que tem para comer na cozinha,quer vir cmg?
*diz se levantando e indo a cozinha*-pode ser
Nos vamos até a cozinha e procuramos algo para comer,não tinha nada para comer lá,só algumas latinhas de coca cola.
Tom-é...eu acho que não tem nada para comer foi mal.
*I'm ele encostando no balcão da cozinha me olhando*Tom-quer sair pra comer alguma coisa?
-são exatamente 2:30 da manhã,será que vai ter alguma coisa aberta?
*digo olhando no cllr e mostrando a ele*Tom-tem sim,conheço uma lojinha que fica aberto 24h.
-ok,ent vamos lá.
Visto uma calça e Tom veste uma camisa,saímos do apartamento e entramos no carro de Tom. Tom vai dirigindo até um lugar e para frente uma lojinha de comida.
Tom-vem,vamo entrar.
*diz ele abrindo a porta do carro para mim e me ajudando a levantar por causo do tornozelo*Entramos dentro da lojinha e ele compra algumas comidas para a gente comer e comemos ali mesmo. Terminamos de comer e vamos para casa,isso já era 3:40 da manhã,fomos até o quarto de tom e dormimos juntos.
______________________________________
Oiii gente,espero que estejam gostando,amanhã tem mais,dsclp se tiver qualquer erro ortográfico sou nova nessa coisa de escrever,bjss
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℐ𝓂𝓅ℴ𝓈𝓈𝒾𝒷𝓁ℯ ℒℴ𝓋ℯ/ᵀᵒᵐ ᴷᵃᵘˡⁱᵗᶻ -CONCLUIDA
RomanceParis Miller é uma garota difícil de lidar e é extremamente nervosa.Paris tem mts problemas na família e a única coisa que salva ela de td isso é as músicas do Tokio Hotel,principalmente o som de guitarra de Tom kaulitz.Ela só não imaginava que ela...