Abro meu olho e vejo que estou em um lugar estranho,com muitas luzes,um ambience muito claro. Olho pro lado e vejo um homem/adolescente dormindo na poltrona do lado de minha cama,ainda me perguntando onde estou?o q está acontecendo? E quem è esse menino?
-onde eu tô?-falo olhando pros lados.
Tom-você acordo??-diz o menino acordando surpreso.
-quem è você??
Tom-pera que? Quem sou eu? Você não lembra de mim?-diz o menino segurando minha mão.
-eu deveria lembrar?-falo soltando minha mão da dele.
Tom-sou eu Paris! O Tom!
-Quem è tom? Eu não conhece nenhum Tom,médico venha aqui por favor,tem um estranho aqui!!-grito os médico.
Tom-Paris sou eu,o tom,fala que lembra de mim! Por favor.-diz ele se levantando com uma expressão de tristeza.
-se afasta! Eu não conheço você!medicos!
Os médico entram na sala e e vê deseperada.
Medico-O que aconteceu senhorita?
Tom-ela não lembra de mim doutor,isso è normal?
Médico-olha senhor preciso que se acalme, vamos examinar ela é falamos pro senhor.-senhorita você não lembra desse homem
-não,eu não lembro,não conheço ele!
Médico-qual seu nome completo?
-Paris Miller.
Médico-quantos anos tem Paris?
-16.
Médico-quem são seus pais?
-Sarah Miller..
Médico-voce tem irmaos?
-não sei.
Médico-em que escola estuda?
-não sei.
Médico-Sabe esse moço aqui? Ele è seu namorado.-diz o médico apontando em direção ao menino estranho que estava comigo no quarto.
-meu namorado? Se eu tivesse um namorado eu iria lembrar doutor.
Médico-a gente vai fazer alguns exams na sua cabeça tá bom?
-ta bom,mais eu estou bem né?
Médico-está sim,so queremos ter certeza que está tudo bem.
-ok..
ᵀᵒᵐ ᴷᵃᵘˡⁱᵗᶻ
Médico-senhor Kaulitz?
-eu?
Médico-temos notícias da senhorita Miller.
-são boas?
Médico-...ela teve uma perda de memoria simples,ela lembra quem è,mais não lembra de detalhes de sua vida.
-perda de memoria? Ent quer dizer que ela não tá bem da cabeça è isso??
Médico-ela tá bem,so que não lembra das pessoas que passaram ou que estão na sua vida,e sim...ela não lembra do senhor. A única pessoa que ela lembra è a Mãe.
-porra...-sussurro.
-eu posso ir ver ela?Medico-voce pode sim,mais eu acho que ela não vai querer ver o senhor.-diz o médico,e realmente ele tinha razão,provavelmente ela não vai querer me ver.
Vou até o quarto dela e bato na porta entrando no quarto.
Paris-o que você ta fazendo aqui?
-queria ver você..não sei se o médico disso pra você...mas..-sou interrompido pela mesma.
Paris-ele disse que perdi a memória..é verdade?
-é sim..eu sinto muito Paris..você ta em coma a 3 meses...
Ela fica em silencio e depois de alguns minutos ela fala.
Paris- então você é meu namorado? -diz a menina.
-é...acho que sou..
Paris-voce pode me contar como a gente se conheceu?
-claro..-falo sorrindo e sentando na cama ao seu lado.
-eu sou guitarrista de uma banda,ela chama Tokio hotel,muito famosa inclusive kk,você era minha fã,e vc foi em um show que dei aqui, e vc acabou machucando o tornozelo. Um dos membros acabou te achando no fundo dos camarins e te levou pra dentro,resumindo,a gente se conheceu no meu camarim,e depois te levei pro meu apartamento...a gente meio que..
Paris-a gente fez sexo?-diz a menina curiosa.
-é,a gente fez sexo kkk
Paris-serio?-diz ela incrédula.
-é sim kkk.
-e desde de então estamos assim,por isso não sei se a gente namora ou não entende? Só que aí você sofreu acidente e fudeo tudo.Paris-ata,entendi...é meio estranho ouvir meu "namorado" contar como a gente se conheceu...-diz a mesma fazendo movimentos com as mãos.
-pois sé,tbm acho estranho.
Ficamos em silencio até uma das enfermeiras abrir a porta.
Enfermeira-senhor será que pode nos dar licença? Está na hora da senhorita Miller tomar banho.
-assim,com licença.-saio do quarto e fico esperando nos banquinhos do lado do quarto.
______________/_____________________/________
𝒐𝒊𝒊𝒊 𝒈𝒆𝒏𝒕𝒆,𝒆𝒔𝒑𝒆𝒓𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒆𝒎 :) 𝒅𝒆𝒔𝒄𝒖𝒍𝒑𝒂 𝒔𝒆 𝒕𝒊𝒗𝒆𝒓 𝒂𝒍𝒈𝒖𝒎 𝒆𝒓𝒓𝒐 𝒐𝒓𝒕𝒐𝒈𝒓𝒂𝒇𝒊𝒄𝒐 𝒔𝒐𝒖 𝒏𝒐𝒗𝒂 𝒏𝒊𝒔𝒔𝒐!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℐ𝓂𝓅ℴ𝓈𝓈𝒾𝒷𝓁ℯ ℒℴ𝓋ℯ/ᵀᵒᵐ ᴷᵃᵘˡⁱᵗᶻ -CONCLUIDA
RomanceParis Miller é uma garota difícil de lidar e é extremamente nervosa.Paris tem mts problemas na família e a única coisa que salva ela de td isso é as músicas do Tokio Hotel,principalmente o som de guitarra de Tom kaulitz.Ela só não imaginava que ela...