Eu e tom ficamos na varanda por mais alguns minutos até a filha da puta da Amelie ir lá.
-Gatinho..a comida chegou.-ela diz chegando perto de tom.
Reviro os olhos
-ah..ta bom,a gente já tá indo.-ele diz tirando o aperto da garota do braço dele.
Olho pra ele e vejo que ele já esta me olhando.
-qual è a desse garota? Não sabia que gostava de Garotas mais novas..
-e eu não gosto...gosto de uma garota em específico.
-ent pq está com ela?
-não estou com ela..ela è minha fã e eu tava sofrendo com tudo isso,e ela concordo em me ajudar a esquecer fazendo sexo comigo...
-ah..ent vc transou com ela?
-urum...-ele diz terminando de fumar e pisando no cigarro que esta no chão.
O garoto para de frente pra mim e me olha.
-não tenho orgulho do que fiz..mas estava sofrendo e eu sei que usei ela,mas me arrependo.
-eu sei disso..eu te conheço.
-mas até que ela è boa de boca...-ele diz em um tom de brincadeira.
-TOM!
-tá tá,parei.-ele diz rindo.
-vamos entrar,a comida deve ter chegado.A gente entra na casa e eu sento ao lado da oli.
-e aí? Conversaram?
-depois eu te conto.
Passam horas e nos rimos muito.
-gente eu e a Oli já estamos indo,já tá tarde.-digo levantando do sofá.
-è,foi mt bom hj,tava com muita sdd de vcs.-Oli levanta e fica do meu lado.
-dormem aqui meninas,já está tarde,pd ser perigoso.-Bill diz
Eu olho pra Oli e ela balança a cabeça afirmando.
-tá bom,a gente dorme aqui. Eu vou ficar no quarto de hospede.
-e eu? Vou dormir não chão è?-digo pra Oli
-vc dorme cmg..-Tom diz e olho pra ele.
-ah...ta bom.
E é tom subimos pro quarto dele e está do mesmo jeito que estive aqui,os posters..a cama no mesmo lugar..ta tudo igual.
-tá igualzinho desde da última vez que vim aqui...-digo e sento na cama.
-è..vou pegar uma roupa pra vc.-ele pega uma camisa grande no guarda roupa e me entrega.
-obg.-vou até o banheiro e troco de roupa,fico com a camisa e de calcinha.
-eu senti saudade de vc..-ouço tom dizendo da varanda.
Vou até ele e abraço a cintura do garoto. Ele se vira e olha pra mim e eu retribuo o olhar. Sinto os lábios macios e gostosos de Tom em minha boca,sinto mts coisas diferentes ao sentir aquilo, agente para de se beijar por falta de ar e ele me pega no colo. Ele anda até a cama e me deita na cama,sinto novamente seus lábios nos meus,sinto a língua do garoto devorando minha boca. Subo em cima do garoto e volto a beijar ele,eu tava com muita saudade daquele beijo,daquelas mãos me tocando...
-O seu beijo tá ainda melhor..-ele diz em meu ouvido me fazendo arrepiar o corpo inteiro.
Passo minhas mãos pelo abdômen do garoto,sinto ele adentrando um dedo em mim e eu acabo gemendo de leve. Ele movimenta o dedos pra frente e pra trás me fazendo gemer baixo..
-não geme alto gatinha..não quer que todos ouvem a gente né?-ele diz colocando mais um dedo e eu remexo o corpo inteiro. Ele tira e me pega no colo fazendo nossas partes intimas ficarem coladas,sinto uma um volume nas calças do garoto e já sei que ele está duro.
Eu abaixo um pouco a calça do garoto fazendo seu membro pular pra fora,eu coloco na boca e faço movimentos de trás pra frente.
-porra..-ele diz gemendo.
Depois de alguns minutos o garoto me puxa e coloca seu membro dentro de mim. Ele me faz ter prazer e ficar sem ar,seus lábios devoram minha boca.
-Tom..-digo tentando não gemer alto.
-eu sei que aguenta..a gente já fez isso antes lembra.-ele diz com a voz falhando pela falta de ar.
Ele continua com os movimentos me fazendo querer gemer alto,acabo soltando um gemido alto e ele sorri. Sinto um liquido quente na minha região intima e já sei que ele gozou,logo em seguida eu gozo tbm e nos dois deitamos na cama com a respiração acelerada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℐ𝓂𝓅ℴ𝓈𝓈𝒾𝒷𝓁ℯ ℒℴ𝓋ℯ/ᵀᵒᵐ ᴷᵃᵘˡⁱᵗᶻ -CONCLUIDA
RomanceParis Miller é uma garota difícil de lidar e é extremamente nervosa.Paris tem mts problemas na família e a única coisa que salva ela de td isso é as músicas do Tokio Hotel,principalmente o som de guitarra de Tom kaulitz.Ela só não imaginava que ela...