Acordo com o toque do celular vendo que é Olivia me ligando.
-alô? Pq se tá me ligando essas horas?-digo sonolenta.
-amg tenho novidades!-ela diz empolgada.
-que novidade Olivia?
-o Bill me chamou pra ir comer na casa deles e ele falou que posso levar vc!-ela grita no telefone.
-pra que gritar caralho. Eu tô com muito ânimo pra ver o Tom e aquela rapariga da Amelie.-digo irônica.
-vc não tem escolha,tu vai comigo,ninguém mandou vc trair o tom agora arca com as consequências e vc vai conversar com ele,tentar esclarecer tudo isso.
-tá bom..
-passo as 20:00.
-ta-ela desliga o telefone.
-odeio quando ela desliga na minha cara.-digo pra mim mesma.
_______________/________________/__________________
Ouço a buzina do carro de Olivia e desço as escadas.
-a onde vc vai?-Tia Sônia me pergunta.
-vou sair,não tá vendo?
-pra onde?
-não é da sua conta.
-mocinha pode voltar aqui,eu tô te perguntando pra onde vc vai!-ela diz aumentando o tom de voz.
-eu já falei,não é da sua conta.-eu digo e saio de casa.
-por que demorou tanto?-Olivia diz
-a chata da minha tia que ficou me enrolando.
-caralho amiga,vc tá linda!-ela diz me olhando de cima a baixo.
-obg meu amor,vc tbm esta!
Ela começa a dirigir e eu fico pensando no que falar para Tom quando eu chegar lá,me perco nos meus pensamentos e nem percebo que já chegamos.
-Paris! Ei se tá aí?! A gente chegou.-Olivia diz parando a mão na frente do meu rosto me fazendo voltar pra realidade.
-oi..foi mal, não tava ouvindo.-digo e saio do carro.
Respira fundo e entro na casa junto com Olivia.
-vcs chegaram!-bill diz vindo até nós e abraçando a gente. Retribuo o abraço e percebo que a mulher do aeroporto tá aqui.
Sento ao lado de Georg e Olivia senta ao meu lado.
-e aí Paris.-Georg diz
-oii.-digo com um sorriso no rosto.
-como vc tá? A gente sentir muita saudade de vc e da Oli.
-eu tô bem,a gente tbm sentir muita saudade.-digo sorrindo pro garoto.
-eu não...-Tom diz baixo mas todos ouvimos e olham pro garoto.
Eu fico triste e da pra perceber isso,me sinto desconfortável naquela situação,me levanto indo até a varanda. Todo o choro que eu segurei eu acabo soltando ali,sinto alguém se aproxima de mim,olho pra traz enchugando as lágrimas que havia caído em meu rosto.
-ah..è você..precisa de alguma coisa? Ou vc só vai so jogar na minha cara que eu te perdi pra sempre?.-digo a tom.
-eu só quero entender o pq de vc ter feito o que fez...eu nunca te sei motivo pra vc fazer isso,vc tem noção do quanto me machucou?-ele diz ficando ao meu lado e colocando os braços na varanda.
Fico em silêncio por algum minutos.
-em quanto vcs estavam em turnê...minha mãe morreu..acidente,e eu não consegui contar pra vc,eu não consegui falar com ninguém..eu me senti sozinha nessa porra de mundo. O meu namorado não tava cmg,e eu precisava de vc,eu não te culpo,até pq vc tava trabalhando. Mas eu realmente precisava de vc...e depois do velorio eu só soube descontar no álcool...-digo enquanto dou uma tragada longa no cigarro. E quando eu te trai eu tava bêbada,e eu queria provar pra mim mesma que eu não te amava mais,que eu não precisava de ninguém,nem de vc...mas quando eu beijei ele...eu senti um aperto tão grande no peito e ali eu percebi que eu te amava pra caralho,eu amo vc pra caralho tom...eu só não queria ter beijado outro cara pra perceber que eu ainda amava vc..eu sinto muito Tom,sinto muito mesmo...-digo chorando.
Sinto o garoto me abraçar e aquilo foi tão mágico,eu não me sentia acolhida da aquele jeito a muito tempo.
-me desculpa..me desculpa tom..-digo chorando ainda no aperto do garoto.
-vc deveria ter me contado..eu iria te ajudar.
-vc me salvou..de todas as formas que uma pessoa pode ser salva,mesmo nao estando aqui...vc me salvou Tom Kaulitz!
-me desculpa...-ele diz em meu ouvido fazendo eu chorar mais.
-vc não fez nada de errado,eu que fiz,me desculpa mesmo,eu te amo muito,me desculpa.-digo pro garoto.
___________________________________________________
Mais um capítulo pro seis,será que o Tom vai perdoar a Paris? Me fala se vcs iriam perdoar ela.
Me desculpa se tiver algum erro ortográfico,sou nova nisso!
Tem história nova no perfil,pra quem gosta de the walking dead vai lá ler "the nigth we met-Carl grimes"
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℐ𝓂𝓅ℴ𝓈𝓈𝒾𝒷𝓁ℯ ℒℴ𝓋ℯ/ᵀᵒᵐ ᴷᵃᵘˡⁱᵗᶻ -CONCLUIDA
RomanceParis Miller é uma garota difícil de lidar e é extremamente nervosa.Paris tem mts problemas na família e a única coisa que salva ela de td isso é as músicas do Tokio Hotel,principalmente o som de guitarra de Tom kaulitz.Ela só não imaginava que ela...