>3<

115 3 0
                                    

•TOM

Bill-TOMM SEU FUDIDO! ACORDA PORRA!
*diz Bill entrando no quarto nos acordando*

-QUE FOI?! pq se tá gritando caralho?!
*Digo assustado*

Bill-vc viu o que publicaram no site de fofoca? Vc é burro ou se faz de burro me explica?
*diz Bill me mostrando o celular com uma notícia sobre mim e Paris*

-MAIS QUE PORRA! Não posso mais sair em paz caralho!
*digo levantando da cama a indo ao banheiro*

Paris-gente q q tá rolando?pq seis tão gritando?!

Bill-saiu uma notícia de vcs dois em um site de fofoca.

Paris-merda!deixa eu ver.
*Bill me mostra o cllr e estava escrito:
NOTICIA URGENTE:Tom Kaulitz e uma morena bonita estavam em uma loja de conveniência comendo juntos e foram embora para o apartamento de Tom. Será que vamos ter um casal novo por aí?? Essa foi as últimas notícias da seman,fique atento nas notícias!*

Bill-vcs estão ferrados,tem milhares de fãs lá fora elas estão loucas!
*diz Bill encostado na porta do banheiro conversando com Tom*

-é eu percebi Bill,obg por me avisar!

Paris- o q q a gente vai fazer Tom? Vc vai se pronunciar sobre?
*diz Paris me olhando*

-eu não sei ris,eu sinceramente não fasso a mínima ideia,eu tô surtando!
*falo para Paris e vou até a sacada e vejo milhares de fãs na porta do prédio*

Paris-fica calmo,a gente vai pensar no que fazer.
*ela diz vindo em minha direção*

Vou até a cozinha beber água para tentar me acalmar.

-vou tentar...

Bill-Tom não se esquece que temos uma entrevista hoje, e provavelmente ele vai perguntar sobre essa polêmica de vc com a Paris.

-merda! Eu esqueci completamente da entrevista,que porra!

Paris-Tom se acalma caralho,não vai adiantar vc ficar desse jeito.
*ela diz colocando a mão em minha nuca me olhando*

-ok..

Ela me beija com calma me fazendo acalmar.

Paris-agr vc vai tomar banho,relaxa e vai se arrumar para a entrevista ok?
*ela diz parando de me beijar e me olhando*

O que está acontecendo cmg? Eu nunca me senti assim com nenhuma mulher,pqp!não Tom para,vc vai engolir esse sentimento estranho.

Vou tomar banho e me troco,coloco uma blusa verde com uma calça jeans e coloco uma toca e um boné branco.

Paris-agr sim! Tá gatinho.
*diz Paris vindo até mim*

-obg gatinha. Cadê o Bill?

Paris-na cozinha fazendo alguma coisa que eu não sei o que é.

Ando até a cozinha e encontro Bill fazendo um lanche.

Bill-ah finalmente a bela adormecida se arrumou.

-se fode,que hrs é a entrevista? E cadê os meninos?

Bil-é 20 pras 16:00, eles estão na Van jaja chegam aqui.

-fala pra ele se apressarem, não temos o dia todo.

Os meninos chegam com a Van e vamos até o local que vai acontecer a entrevista.

Entrevistador-e com vcs....TOKIO HOTEL!!

Entramos no lugar e sentamos no sofa que tinha ao lado do entrevistador.

Entrevistador-bem vindos meninos!

Bill-mt obg

Ele faz algumas perguntas e é lgc que ele ia falar da polêmica envolvendo eu e Paris.

Entrevistador-acho que todo mundo aqui tá sabendo da polêmica envolvendo vc né Tom.
*diz rindo*

-é..

Entrevistador-eu queria te perguntar,quem a é morena misteriosa que estava com vc? É mais uma ficante?
*diz o Entrevistador*

-eu não vou falar quem é,ela é uma amg minha...
*digo sem paciência*

Entrevistador-amiga?fãs vcs decidem se acreditam ou não,eu acho que não é só amiga não hein kkk.

Que fdp agr quer falar oq a Ris é ou não ah toma no cu.

-cada um acredita no que quer,eu já falei..
*digo interrompendo o Entrevistador,e deu para perceber que ele ficou constrangido eu diria*

A entrevista rolou dboa,terminamos e fomos embora. Cheguei no apartamento e Ris não estava mais lá,peguei meu cllr e mandei mensagem a ela.

Mensagem para Paris

-Oi Ris,se tá bem? Pq foi embora?

Paris-ah...oi Tom,tinha que fazer algumas coisas, a entrevista foi ótima...

-vc viu? Aquele fdp do Entrevistador tinha que tocar no assunto da polêmica.

Paris-é eu vi..

-se tá bem mesmo? Eu fiz alguma coisa?

Paris-eu tô bem,não sei,vc fez alguma coisa Tom?

-eu não sei,se vc me dizer talvez eu saiba.

Paris-eu preciso ir Tom,tchau.

Desligo o cllr

-porra o que que eu fiz dessa vez?

Coloco um short e fico sem camisa e sento no sofa vendo TV,fico pensando se fiz alguma coisa a Paris,eu não consigo tirar isso da minha cabeça,que merda!

Oii,dsclp se tiver algum erro ortográfico,sou nova nisso,espero que gostem,amanhã tem mais! Bjss

ℐ𝓂𝓅ℴ𝓈𝓈𝒾𝒷𝓁ℯ ℒℴ𝓋ℯ/ᵀᵒᵐ ᴷᵃᵘˡⁱᵗᶻ -CONCLUIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora