Fui embora para casa e recebo uma mensagem de Tom,abro o cllr e responde ele.
Mensagem para Tom
Tom-Oi Ris,se tá bem? Pq foi embora?
-ah...oi Tom,tinha que fazer algumas coisas, a entrevista foi ótima...
Tom-vc viu? Aquele fdp do Entrevistador tinha que tocar no assunto da polêmica.
-é eu vi..
Tom-se tá bem mesmo? Eu fiz alguma coisa?
-eu tô bem,não sei,vc fez alguma coisa Tom?
Tom-eu não sei,se vc me dizer talvez eu saiba.
-eu preciso ir Tom,tchau.
Desligo o cllr puta com ele,eu posso tá fazendo drama,mais o Entrevistador falou que eu sou só mais uma ficante e ele falou que não rola nd entre a gente. Eu sei desde de o começo que o Tom é mulherengo,mais mesmo assim me envolvi com ele,aaaahh caralho! O que que eu tô fazendo da minha vida pqp?! O que eu tive com o Tom aquela noite foi especial,único e eu acredito que só vou ter uma vez...
Recebo notificação de mensagem de Olivia.
Olivia-amigaaaa!!
Chamada de voz perdida
Chamada de voz perdida
Chamada de voz perdida-OIIII!
Olivia-pra onde caralho vc foi no show?? Eu tava super preocupada.
-amiga aconteceu tanta coisa,e onde vc se meteo? Me dx sozinha no show!
Olivia-gata eu encontrei um menino lindo lindo e ele me levou ora casa dele,desculpa ter te deixado.
-Oli vc transou com ele? Sabe pelo menos o nome do cara?
Olivia-ah..é Marcos e sim eu transei com ele. Mais agr me conta td que aconteceu.
Explico td que aconteceu e Olivia manda um emoji de surpresa.
Olivia-pera aí deixa eu ver se eu entendi.vc transou com o Tom Kaulitz?!?!
-sim,e foi incrível! Mais eu acho que sou só mais uma mina que ele come...
Olivia-puta que pariu! Vc venceu a vida amg! Talvez não amg,vai que ele para de ser mulherengo.
-é,sla,amg depois falo com vc,vou terminar de arrumar umas coisas.
Olivia-ta bom,quer sair hj pra vc me citar detalhe por detalhe disso td?
-quero sim,pra onde a gente vai?
Olivia-pro shopping,passo as 20:00
-tá bom,bjs te amo.
Olivia-bjs,tbm te amo.
Desligo o cllr e me jogo na cama pesando o que vou falar a respeito sobre meu sumiço,minha mãe vai perguntar né lógico.
-Paris?! Se ta em casa?
*ouço a voz da minha mãe*-falando no diabo,o diabo aparece, tô aqui em cima mãe!
Ela sobe as escadas e vai até meu quarto.
-a onde vc tava? Vc ficou fora de casa por quase 2 dias! Vc tá louca?!
-calma,eu tava na casa de um amigo só isso.
-amigo? Homem? Vc dormiu fora de casa pra ficar transando com um homem?!
-mãe?! Para,já falei que só fui na casa de um amigo AMIGO! sabe o significado da palavra AMIGO?
-vou fingir que acredito em vc,não quero que durma mais na casa desse amigo,se for dormir fora me avise e só pode ser na casa da Olivia.
-tá,tanto faz mãe,agr sai do meu quarto.
Ela sai e eu fecho a porta e me deito na cama dnovo olhando para o teto,e novamente pensando em tom.
Para de pensar no tom porra,para!
Ouço barulho vindo da janela e vou lá ver o que é.-TOM?!
Tom-se quer parar de gritar,quer que tua mãe me veja aqui? Oi pra vc tbm.
-ah...oi,o que se tá fazendo aqui?
Tom-vim te ver,vc pareceu puta no telefone cmg,ent vim aqui.
*diz ele entrando no meu quarto e olhando ele*Tom-seu quarto é bonito kk.
*diz vendo os pôsters dele mesmo colados na parede*-convencido.
Tom-agr me fala,pq tá puta cmg gatinha?
*diz me olhando*-pq será né tomas? Na entrevista vc deu entender como se eu fosse só mais uma mina que tu come,sendo que eu não sou,eu não sou idiota.
Tom-tomas sério?? Eu não quis dizer aquilo,na hora eu fiquei sem paciência e só queria poder parar de falar daquela polêmica...me desculpa..
-hum,tendi,vc queria poder parar de falar daquilo,pq se nao sua imagem ia ficar péssima né.
Tom-nao é isso Paris,eu juro gatinha,vc não é só mais uma mina que eu como ta bom,para de falar isso.
-como eu tenho certeza que vc tá falando a verdade?
Tom-confia em mim...
*diz Tom me olhando fixamente e chegando perto de mim*-tá bom...
*digo me aproximando dele*Tom junta nossos lábios em um beijo calmo e gostoso,não era aquele beijo com pegada nem nada,parecia um beijo apaixonado...
-Tom...minha mãe tá lá em baixo
*digo saindo do beijo pra respirar*Tom-eu sei,vi ela na hora que estava vindo pela janela.
-viu ela?
Tom-sim..volta aqui
*ele pega na minha cintura e me brija novamente ,só que com mais intensidade*Continuo o bj,Tom me pega no colo e senta na cama cmg ,fico me esfregando em seu colo ainda o beijando. Tom me deita na cama tira meu short e minha calcinha e coloca 2 dedos.
-Tom...
*falo gemendo de leve*Tom-sem gemer gatinha,sua mãe tá lá em baixo.
*fala ele colocando a mão na minha boca para eu não gemer*Ele faz os movimentos de traz e para frente sem parar e eu fico me segurando pra não gemer. Ele tira os dedos me coloca por cima dele e entra dentro de mim,fico cavalgando em cima dele me segurando pra não gemer e ele tbm,até que escuto uns barulhos vindo da escada.
-Paris? Se tá bem aí? Pq a porta tá trancada?
*diz minha mãe tentando abrir a porta*-porra...tá...tá td bem mãe,eu tô pelada.
*digo que gemendo*-o que vc tem no meio das pernas eu tbm tenho,me deixa entrar.
*diz ela tentando entrar*-calma aí mãe,deixa eu só trocar de roupa.
-Tom...
*sussurro no seu ouvido*Tom-eu tô quase gozando gatinha,calma aí...
*diz Tom baixinho*-Paris! Se ta com algum garoto aí dentro? Abre agr.
*diz minha mãe gritando do outro lado da porta*-eu tô terminando de trocar mãe!
Tom continua entrando forte em mim,até ele gozar.
-se veste logo!
*falo me vestindo tbm*Tom sai pela janela e minha mãe entra no quarto. Ela fica vasculhando meu quarto procurando alguma coisa.
-o que foi? Acha mesmo que eu estava com um menino aqui? Plmds mãe.
-hum,o jantar tá pronto,anda logo.
*ela diz e sai do meu quarto*Vou até a janela por onde Tom saiu e vejo ele entrando no carro.
-caralho foi por pouco,puta merda..
*digo com a mão no coração*Oiii,como seis tão? Dsclp se tiver qualquer erro ortográfico,sou nova nisso,espero que estejam gostando,bjss
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℐ𝓂𝓅ℴ𝓈𝓈𝒾𝒷𝓁ℯ ℒℴ𝓋ℯ/ᵀᵒᵐ ᴷᵃᵘˡⁱᵗᶻ -CONCLUIDA
RomanceParis Miller é uma garota difícil de lidar e é extremamente nervosa.Paris tem mts problemas na família e a única coisa que salva ela de td isso é as músicas do Tokio Hotel,principalmente o som de guitarra de Tom kaulitz.Ela só não imaginava que ela...