Sinto o sol bater em minha bochecha e aquecer ela, me levanto da onde estava sentada e fico olhando o céu.
Fico em silêncio pensando em tudo que eu fiz,eu percebi que ainda amo o Tom,achei que não amasse mais,mas eu amo,eu só não queria ter beijado outro cara pra perceber isso. Eu machuquei o Tom e provavelmente ele não vai me perdoar,ele não deveria me perdoar,o que eu fiz foi errado. Sinto meu celular vibrar no bolso da minha calça.
-alô?
-amiga onde vc tá?
Fico em silêncio pensando no que dizer a Olivia.
-eu tô dirigindo Oli,não posso falar agora.
-vc tá mentindo pra mim,onde vc tá Paris?
-eu sai pra pensar ok.
-sua prima falou que vc não voltou pra casa ontem,aonde vc tá?
Falo pra ela onde estou e ela desliga o celular.
_______________/_____________________/_____________
-pera o que?! Vc beijou outro cara na racha??-diz Olivia assustada.-beijei..
-e o Tom?
-eu contei pra ele..
-contou? E aí?
-ele ficou quieto e aí eu já percebi que tinha feito merda,ele falou que precisa pensar.
-caralho..
-caralho pq?
-vc traiu o Tom e ele falou que precisa pensar,se tá fudida amiga.
-é eu sei,eu tô mt fudida.
-e pq vc dormiu aqui? Longe pra caralho hein.
-eu vinha aqui com o Tom..
-ah.. amiga vc sabe que o que tu fez foi mt errado,e provavelmente vc machucou o Tom,e talvez ele não te perdoe,eu não vou ficar do seu lado,eu posso ser sua melhor amiga,mas o que tu fez foi errado. Agora vc vai ligar pro Tom e vai tentar conversar com ele,e dps vai me contar tudo e se precisar de ajuda me liga ok?
-ok.-eu digo e desço do carro indo em direção a porta da minha casa.
Entro na casa e subo direto pro meu quarto,tiro minhas roupas e entro em baixo do chuveiro. Sinto lágrimas caírem nas minhas bochechas e si tô um medo muito grande. Medo de perder o amor da minha vida.
Saio do chuveiro e troco de roupa,me jogo na cama e penso no que Olivia havia falado pra mim fazer.
Pego o celular e começo a ligar pro tom.
Cai na caixa postal e tento ligar novamente,e cai dnovo na caixa postal.
Ligo pra Olivia
-alô?
-amiga..-digo já chorando
-o que foi mulher? Pq tu tá chorando?
-o Tom não atendeu,liguei 2 vezes ele não atendeu,eu acho que perdi ele...
-amiga calma,eu vou tentar ligar pro Bill ok?
-tá bom..
Olivia desliga a chamada e ouço alguém batendo na porta.
-entra.-digo limpando as lágrimas que havia caído.
-oi..-ouço a voz da minha prima e ela vem em minha direção.
-o que vc quer?
-vim ver como vc tá,a Olivia me contou o que aconteceu..e tbm queria te contar uma coisa.-ela diz e senta ao meu lado na cama.
-nossa eu vou matar a Olivia,mais é aí o que aconteceu?
-eu beijei uma menina ontem..-ela diz e eu fico surpresa.
-o que? Vc beijou uma menina??
Ela afirma com a cabeça
-caramba,mais e aí vc gostou?
-é..acho que sim,foi diferente de beijar um menino,eu me senti bem,e tbm como vc gosta de mulher eu achei que vc seria a pessoa certa pra eu contar isso.
-eu fico feliz que vc acha isso de mim,que bom que me contou.-digo colocando um sorriso no rosto.
-e como ela chama hein?-Rachel
-hum,meninas com o nome Rachel são as mais gatas sabia.-eu digo e nós duas rimos.
-verdade,ela é muito linda.
Eu realmente fiquei muito contente que Agatha confiou em mim pra contar isso,apesar de que ela nunca foi lgl cmg quando nós éramos pequenas,mais eu entendo que vinha de tudo que ela aprendeu com a puta da mãe dela.
2 meses se passaram e eu não tive nem sinal do Tom,Bill tbm não atendeu a ligação da Oli e agora eu tenho 100% de chance que eu perdi ele.
Hoje seria o dia que ele chegaria,Olivia falou que vai esperar no aeroporto mais eu não sei se realmente quero ir,eu tô com medo,muito medo.
-amiga vc vai querer ir no aeroporto cmg?-Bill mandou mensagem falando que eles já estão quase chegando.
-eu tô com medo...-digo e cai algumas lágrimas de meus olhos.
-o meu amor...eu sei que vc tá com medo,mais vc precisa resolver isso com o Tom.-Olivia diz fazendo carinho no meu rosto.
-tá..
_______________/___________________/_______________
Entrando no aeroporto vejo Bill carregando algumas malas junto com Georg e Gustav e vejo Tom...abraçado com uma mulher?!
-amiga que porra é aquela?-digo a Olivia que desvia sua atenção a Tom.
-puta que pariu...o que ele tá fazendo?-Olivia diz enquanto andamos em direção a eles.
Bill corre e abraça Olivia e deposita um abraço em mim tbm.
-oi Bill.-digo pro mesmo.
-oii Paris!-tô tão feliz de ver vcs!
Eu fico pensando se falo oi pro tom,será que eu falo?
-Oi Paris!-a mulher que está com Tom diz.
-oi..eu não sei seu nome.-digo rindo falso.
-Amelie.
-ah sim,oi Amelie!
-oi Tom.-oi Paris.-ele diz seco e simples.
É...ele tá com outra mulher e eu novamente estou sozinha,eu seguro o choro e aviso Olivia que preciso ir embora pois tia Sônia havia me mandado uma mensagem. O Taxi chega e entro,aviso o moço pra onde é pra ir e começo a chorar.
-a senhora está bem?-O motorista pergunta.
-estou sim,obg.-digo chorando.
Ele fica em silêncio e continua dirigindo
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℐ𝓂𝓅ℴ𝓈𝓈𝒾𝒷𝓁ℯ ℒℴ𝓋ℯ/ᵀᵒᵐ ᴷᵃᵘˡⁱᵗᶻ -CONCLUIDA
RomanceParis Miller é uma garota difícil de lidar e é extremamente nervosa.Paris tem mts problemas na família e a única coisa que salva ela de td isso é as músicas do Tokio Hotel,principalmente o som de guitarra de Tom kaulitz.Ela só não imaginava que ela...