>5<

124 3 2
                                    

Vou até a cozinha pegando alguma coisa para comer quando escuto meu cllr tocar.

-oi?

-e aí gatinha?

-tom?
*digo surpresa*

-tá falando sozinha menina?
*escuto minha mãe falando do andar de cima*

-tô no telefone com a Olivia mãe!
*grito*

Tom-olivia? Gostei do meu novo nome kkk
*diz rindo*

-cala boca vai,pq tu me ligou?

Tom-quer sair cmg hj?

-hoje? Acho que não vai dar,tenho uma coisa marcada com a Olivia.

Tom-ué a Olivia saiu com o Bill,acho que ela mentiu pra vc gatinha kkk.

-filha da puta,tá bom eu aceito.

Tom-ok,te pego as 19:00

-tá bom.
*falo desligando o cllr*

-porra já é 18:20

Vou ao banheiro tomo banho,lavo o cabelo e faço minha higiene no rosto. Pego uma roupa e fico em dúvida entre duas,mais escolho uma regatinha branca que aparece uma parte da barriga,uma calça preta,uma gravata azul bem escuro,tênis branco e bolsa verde.

 Pego uma roupa e fico em dúvida entre duas,mais escolho uma regatinha branca que aparece uma parte da barriga,uma calça preta,uma gravata azul bem escuro,tênis branco e bolsa verde

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Pra vcs imaginarem*

Já tava quase na hora de tom me buscar,aviso minha mãe que vou sair com a Olivia e saio de casa. Tinha avisado tom pra me encontrar na esquina por causa da minha mãe.

Tom-oii gatinha.
*diz vindo em minha direção*

-oiie,como vc tá gato.
*falo olhando pra ele*

Tom-vc tbm tá uma gata.
*ele vem e me dá um selinho*

-Tom! A gente tá no meio da rua.

Tom-q q tem? Só tô dando um selinho na minha mulher.

-alguém pode fotografar ou algo do tipo.

Tom-ninguem vai fotografar gata,vamos?
*diz abrindo a porta do carro pra mim*

Entro no carro,tom tbm entra e ele começa a dirigir, tom coloca uma de suas mãos em minha coxa acariciando ela,sorrio de lado e fico vendo o lado de fora pela janela.

Chegamos a um lugar mt lindo e tom abre a porta para mim.

-caralho que lugar lindo!
*digo surpresa*

Tom-gostou? É lindo mesmo. Vem vamos entrar,aí cara,toma conta do carro pra mim?

Moço-claro.

Tom-valeu.

Entramos e sentamos em uma mesa,todos ao nosso redor ficaram olhando,lgc né é o tom kaulitz com uma menina estranha em um restaurante chique.

-todos estão olhando pra gente,é estranho,tem gente tirando foto nossa, que bagulho estranho kkk.

Tom-acho que vai ter que se acostumar,Já tô acostumado nem ligo mais kkk.

-é,acho que sim.

A comida chegou e começamos a comer,tava muito bom,quando terminamos fomos pagar a conta e saímos de lá.

-a onde está levando a gente?
*pergunto curiosa*

Tom-quero te levar ao um lugar que me ajuda quando preciso ficar sozinho.

Andamos mais um pouco e chegamos em um lugar lindo e vazio,mt calmo tbm.

-aqui é mt calmo, gostei.

Tom-vc é a primeira pessoa que trago aqui...

-sério? Tô me sentindo privilegiada.

Tom-é sim,aqui é um lugar mt especial pra mim.

-entendi,parece ser especial mesmo.

Tom chega perto de mim e me beija,um beijo calmo,gostoso e lento. Não era aquele beijo com pegada nem nada,parecia um beijo apaixonado. Saímos do beijo para respirar e nos olhamos por um tempo.

Tom-seus olhos são lindos...
*diz olhando para meus olhos e acariciando meu rosto*

*tendo um leve surto aqui!!!!*

-o seus tbm gatinho...
*beijo ele novamente*

A gente continua a se beijar por um tempo e voltamos para casa,ele me deixou em casa e logo foi embora.

Escuto meu cllr tocando.

-alô?

Olivia-sua rapariga! A gente tinha marcado de sair! Se me abandonou.

-eu nada,o tom falou que vc saiu com o Bill,por isso sai com ele.

Olivia-que filho da mãe,ele mentiu pra vc,para conseguir sair contigo, que fofo.Mais me conta tudo quero saber.

-cacete..
*conto tudo pra ela e Olivia pira feita uma louca*

-para de ser estranha menina kkk.

Olivia- eu amei sério kkk.

-vou indo tá,tô morrendo de sono.

Olivia-ta bom,vai lá,vou ficar pirando aqui kk,te vejo amanhã,bjs te amo.

-bjs ,tbm te amo.

Desligo a chamada de voz e largo meu cllr na cama e vou trocar de roupa.

Coloco meu pijama e deito na cama.

-porra tô cansada,vou ouvir música.

Coloco meu fone tocando californication e acabo pegando no sono.

Oiie,espero que gostem,dsclp se tiver algum erro ortográfico sou nova nisso,bjss.

ℐ𝓂𝓅ℴ𝓈𝓈𝒾𝒷𝓁ℯ ℒℴ𝓋ℯ/ᵀᵒᵐ ᴷᵃᵘˡⁱᵗᶻ -CONCLUIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora