ᵀᵒᵐ ᴷᵃᵘˡⁱᵗᶻ
Bill-tom meu fio,bora acordar,a gente tem um longo caminho,bora!-diz Bill me empurrando para mim acordar.
-sai buceta!-falo pro mesmo e me levanto da cama.
Paris-como assim um longo caminho?-diz a menina parada na porta de meu quarto.
Porra!eu não havia contado pra Paris que irmos fazer turnê e ficariamos 7 meses fora. E agora o cuzão do Bill falou, aaaaaa caralho.
-Paris..espera eu explico.-falo pra mesma que saiu correndo da porta.
Corro atras dela e puxo o pulso da mesma.
-espera porra,não aguento correr não.
Paris-quando que se ia falar pra mim em Tom?
-Paris...eu ia te contar lgl,so não queria te deixa triste..
Paris-porra Tom! Eu sou sua namorada caralho! Quando que se ia contar hein? Me fala!
-se acalma Paris...
Paris-me acalmar? Como? Se meu namorado vai fazer uma turnê de 7 meses e eu não sabia disso! Pq vc não me contou Tom?..-ela diz com os olhos cheios d'água.
-não chora meu amor...o Bill contou pra você?
Paris-urum...
-me desculpa...não queria que acontecesse tudo isso...me desculpa mesmo..
Paris-como a gente vai namorar a distancia? Não sei se consigo...è difícil Tom..
-se você quiser terminar tudo bem...eu vou te entender,mais saiba que eu te amo ok,te amo muito..
Paris-eu não quero terminar...só que vai ser difícil pra e pra vc meu amor....
-eu sei..vem cá..-puxo a mesma pra um abraço apertado e mantenho.
O que eu vou fazer agora? Não quero perder o amor da minha vida...eu amo a Paris e não sei o que eu faria sem ela...eu a amo tanto...
___________/___________________/_____________
Ligação para Paris
Paris- alô?
-Oi meu amor!-falo animado.
Paris-ah..oi Tom,como vc tá?
-to bem..e vc?
Paris-bem tbm,conseguiu tempo pra me ligar?
-sim consegui! Dsclp,so consegui agr...aconteceu alguma coisa enquanto eu estive fora?
Paris-tudo bem..não,não aconteceu nada.-ela fala com tristeza na voz.
-certeza?
Paris-sim, preciso desligar tenho um Co promisso agora,tchau.
-tá bom,tchau.
Paris desliga a chamada.
Respira fundo e tiro o celular da minha orelha,já faz 4 meses que sai de LA, não consigo conversar muito com Paris pelo falo de termos shows e è cansativo,e temos inumeras entrevistas por dia,acabo que não consigo falar com ela.
E eu sinto que alguma coisa aconteceu mais ela não quer me falar.
ᴾᵃʳⁱˢ ᴹⁱˡˡᵉʳ
Pego meu caderno e começo a escrever nele .
"𝑻𝒐𝒎 𝒎𝒆 𝒍𝒊𝒈𝒐𝒖 𝒉𝒐𝒋𝒆...𝒆 𝒆𝒖 𝒏𝒂𝒐 𝒇𝒊𝒒𝒖𝒆𝒊 𝒎𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓 𝒄𝒐𝒎 𝒂 𝒍𝒊𝒈𝒂𝒄𝒂𝒐...𝒑𝒆𝒏𝒔𝒆𝒊 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒖 𝒊𝒓𝒊𝒂,𝒎𝒂𝒔 𝒏𝒂𝒐,𝒏𝒂𝒐 𝒇𝒊𝒒𝒖𝒆𝒊...𝒆𝒍𝒆 𝒔𝒆 𝒇𝒐𝒊 𝒇𝒂𝒛 4 𝒎𝒆𝒔𝒆𝒔...𝒎𝒆 𝒔𝒊𝒏𝒕𝒐 𝒄𝒐𝒎𝒑𝒍𝒆𝒕𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒔𝒐𝒛𝒊𝒏𝒉𝒂..𝑶𝒍𝒊𝒗𝒊𝒂 𝒇𝒐𝒊 𝒑𝒓𝒂 𝒄𝒂𝒔𝒂 𝒅𝒂 𝒕𝒊𝒂 𝒆 𝒍𝒂 𝒏𝒂𝒐 𝒕𝒆𝒎 𝒊𝒏𝒕𝒆𝒓𝒏𝒆𝒕 𝒏𝒆𝒎 𝒔𝒊𝒏𝒂𝒍 𝒅𝒆 𝒕𝒆𝒍𝒆𝒇𝒐𝒏𝒆. 𝑬 𝒆𝒖 𝒏𝒂𝒐 𝒕𝒆𝒏𝒉𝒐 𝒐𝒖𝒕𝒓𝒐𝒔 𝒂𝒎𝒊𝒈𝒐𝒔 𝒂 𝒏𝒂𝒐 𝒔𝒆𝒓 𝑶𝒍𝒊..."
Ouço alguém bater na porta e guardo meu caderno rapidamente.
Sonia-querida vamos? Está na hora.
Sonia è minha tia,aquela que mamãe falou que viria aqui em casa..
-to indo..-pego meu vestido preto que está pendurado atras da porta,tiro minha roupa e visto o vestido. Me olho no espelho e eu sinceramente não queria estar vestindo essa merda, dou umas batidinhas no vestido e passo a mão no meu cabelo arrumando o mesmo. Abro a porta e desço.
Sonia-ai querida vc tá tão linda,sabia que ia ficar linda nesse vestido.
-eu não queria estar usando essa merda,ela pinica.
Sonia-te prometo que vai ser a primeira e ultima vez que vai usar querida.
-a não ser que você morra e eu vou ter que usar essa merda no seu velorio.-dou um sorriso falso pra mesma.
Agatha-credo prima,isso è uma coisa que se diz?-diz minha prima se intrometendo.
-cala boca menina.
Sonia-parem de briga e vamos logo,vamos nos atrasar.
_______________/_______________/_____________
"-e aí mãe,como se tá aí em baixo? È lgl o inferno? Espero que sim."-falo olhando pro tumulo da minha mãe.
È,minha mãe morreu a 6 dias...em um acidente a caminho de casa. Se eu falar que não tô mal eu estaria mentindo..apesar de todo mal que ela me fez...ela ainda è minha mãe e eu a amo...e agora sim minha vida tá sem cor completamente. Ela era a única que restava da minha família,meu pai se foi,o Tom tbm e agora ela...
Moça-eu sinto muito Sonia...ela era uma mulher incrível..
Sonia-sim sim,dói tanto...-ela diz chorando.
Essa vagabunda nem se importa com minha mãe, ela so veio pq minha mãe conseguiu um emprego bom,e tava ganhando um dinheiro. Ela è irmã da minha mãe e nunca ligou pra ela,quando casou largos minha mãe com dividas e minha mãe teve que pagar e sofrer por culpa dessa filha da puta. E a minha prima è outra filha da puta,chata pra caralho,muito pick me girl.
-eu sinto sua falta mamãe...quem diria né,Paris Miller sente sua falta...pq a senhora me tratava daquele jeito..eu te amo tanto..meu mundo tá sem cor agora...queria sentir seu abraço..
__________________________________________
𝒐𝒊𝒊𝒊,𝒅𝒔𝒄𝒍𝒑 𝒔𝒆 𝒕𝒊𝒗𝒆𝒓 𝒂𝒍𝒈𝒖𝒎 𝒆𝒓𝒓𝒐 𝒐𝒓𝒕𝒐𝒈𝒓𝒂𝒇𝒊𝒄𝒐,𝒔𝒐𝒖 𝒏𝒐𝒗𝒂 𝒏𝒊𝒔𝒔𝒐!𝒆𝒔𝒑𝒆𝒓𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒆𝒎 :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℐ𝓂𝓅ℴ𝓈𝓈𝒾𝒷𝓁ℯ ℒℴ𝓋ℯ/ᵀᵒᵐ ᴷᵃᵘˡⁱᵗᶻ -CONCLUIDA
RomanceParis Miller é uma garota difícil de lidar e é extremamente nervosa.Paris tem mts problemas na família e a única coisa que salva ela de td isso é as músicas do Tokio Hotel,principalmente o som de guitarra de Tom kaulitz.Ela só não imaginava que ela...