>6<

90 4 0
                                    

Mãe-Paris! Acorda!
*diz minha mãe entrando no meu quarto abrindo a janela*

-porra,fecha a janela,quero dormir.

Mãe-olha a boca! Não te criei assim!

-É por acaso você me criou?
*falo com com voz de sono*

Ela sai do quarto batendo a porta com força, reviro os olhos e percebo que recebi uma mensagem de Tom.

Mensagem para Tom

Tom-bom dia gatinha,td bem?

-oii Tom,bom dia,to bem e você ?

Tom-bem melhor agora,você ta livre hoje?

-kkkk,tô sim porque?

Tom-vou te buscar pra fazer um passeio comigo tá,passo depois do almoço aí.

-tá bomm,a onde vai me levar?

Tom-surpresa,preciso ir agr,tenho ensaio com os meninos,tchau.

-tchauu.

Desligo o celular e vou ao banheiro,faço minha higiene e aproveito para tomar banho. Saio do banho e ouço minha mãe gritar meu nome para tomar café da manhã. Desço e sento ao lado da mesma.

Mãe-tenho novidades!

-hum,que novidades?
*falo com cara de sono*

Mãe-sua tia tá vindo passar uns dias com a gente!! E sua prima vai vir tbmm! Não é maravilhoso?!
* diz minha mãe animada*

-nossa,muito maravilhoso!
*falo irônica*

Mãe-nossa menina você não fica feliz com nada! Para de ser assim,já tô cansada!
*ela fala e logo em seguida sai da mesa brava*

Minha tia e minha prima,não são as melhores pessoas do mundo,elas me julgaram praticamente minha vida toda,mais eu não ligo,vou fingir que fiquei feliz quando elas chegarem. Termino de comer e subo pro meu quarto. Coloco meu fone tocando minha música favorita que é Pain of Love. Resolvo sair de casa pra pensar um pouco, troco de roupa,pego meu skate e saio de casa. Começo a andar pela rua olhando o céu,tava pensando no Tom,no meu pai,na Olivia e na minha mãe,pensando nas pessoas que amo.Mesmo minha mãe não sendo a melhor mãe do mundo,ela ainda é minha mãe e eu a amo, enquanto pensava sobre a vida veio um carro du nada e acabou me atingindo.

Moço-ai meu deus! Você tá bem menina? Ei menina?!
*diz o moço dando alguns tapinhas de leve no meu rosto para eu acordar*

Estava desacordada e machucada,o moço liga pra ambulância e ela chega em alguns minutos.

Enfermeira-ei mocinha? Consegue me ouvir? Ela tá desacordada!
*ela grita pra outra enfermeira*

Moço-meu Deus do céu! Ela apareceu du nada! Eu não vi ela,ela tá bem?!
*diz ele em desespero*

Enfermeira-moço preciso que fiquei calmo,desse jeito o senhor só vai piorar as coisas. Vamos levar ela pro hospital urgente!
*ela grita pro resto do pessoal da ambulância*

Eu abro o olho e vejo que estou na ambulância mais logo em seguida desmaio dnovo.

Enfermeira-da licença! Estado grave,foi atingida pro um carro enquanto andava de skate! Tá desacordada e muito machucada!

Medico-tem alguém que possa ligar para informar?

Enfermeira-nao sei,vou olhar nas coisas delas.

A mesma meche na mochila e acha um celular quebrado,mais ainda funcionando,ela liga para a primeira pessoa que aparece e por coincidência é o Tom.

Tom-oii gatinha? Tá precisando de alguma coisa?

Enfermeira-oi,aqui é do hospital Graam OK,sua namorada foi atingida por um carro enquanto andava de skate,ela tá em estado grave,preciso que venha aqui por favor.
*a mesma desliga o celular*

ᵀᵒᵐ ᴷᵃᵘˡⁱᵗᶻ

-pera aí que? Porra ela desligou! Tá,ela falou hospital Graam OK.

Bill-a onde você vai? A gente tá ensaiando porra!

-a Paris foi atropelada e tá no hospital,vou lá pro hospital.

Bill-pera aí que? A Paris foi atropelada?!?!
*diz Bill preocupado*

-sim,dps te ligo e explico tudo!

Pego meu carro e vou correndo para esse hospital,chegando lá vou até a recepção.

-oi,tô procurando a Paris Miller! Cadê ela?!

Recepcionista-se acalme senhor, qual o seu nome?

-Tom...Tom Kaulitz! Cadê ela?

Recepcionista-me acompanha senhor.

Sigo a mulher e ela me leva até uma sala onde encontro Paris deitada na cama machucada e ligada a um aparelho.

-paris...
*falo olhando para ela naquele estado e Uma lágrima cai do meu olho*

Médico-você é o namorada da senhorita Paris?

-ah...é,sou,o que aconteceu com ela?

Médico-ela foi atingida por um carro,e foi arremessada longe,teve algumas fraturas,mais ela está bem.

-e por que ela tá ligada nessa máquina?

Médico- colocamos ela ligada nesse máquina por segurança,pra ter certeza que ela tá respirando. O senhor pode passar a noite aqui se quiser,provavelmente ela acordará amanhã,e vai amar ver o namorado ao lado dela.
*diz o mesmo com um sorriso no rosto e logo em seguida sai*

-Paris....sabe aonde eu ia te levar hoje?...no parque de diversões,você tinha falado para mim que adora parques de diversões,quando você melhorar a gente vai ok?
*falo triste e com o olho cheio d'água*

Oii gente,mil desculpas por te parado de postar capítulo dessa fic! Mais agr eu voltei,bjsss até o próximo!

ℐ𝓂𝓅ℴ𝓈𝓈𝒾𝒷𝓁ℯ ℒℴ𝓋ℯ/ᵀᵒᵐ ᴷᵃᵘˡⁱᵗᶻ -CONCLUIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora