Oii gente,voltei com um bônus pra vcs,dsclp se demorei pra postar bônus,mais aqui está.
__________________________________________________(Paris falando)
-Filha acorda.-digo indo até o quarto da garotinha
Não ouço nada e abro a porta
-Zoey?cadê vc filha?.-procuro a mesma pelo quarto e não acho.
Zoey-AH!
-Porra!.-digo colocando a mão no coração pelo susto que levei.
Zoey-mamãe vc falou palavra feia.
-desculpa meu amor,é que vc deu um susto muito grande na mamãe.
Zoey-ata
-que tal a gente se arrumar pra escola hm?
Zoey-tá bomm
(...)
-Tom! Hj é seu dia de levar a Zoey pra escola.
Vejo o homem descer as escadas
Tom-bom dia pra vc tbm
Zoey-bom dia papai!.-a garotinha corre em direção a tom e cai em seus braços.
-Bom dia meu amor.-digo e vou até o homem dando um selinho nele.
Zoey-eca,vc beijou o papai
Nois dois caímos na gargalhada. Tom leva Zoey pra escola.
(Ligação para Olivia)
-Alo?.-ouço uma voz familiar
-oii,onde tá sua mãe?
-vou chamar ela,calma aí tia, OHHH MAMÃE,A TIA PARIS TA NO TELEFONE!ela já vem tia.-a criança diz enquanto tudo fica em silêncio no telefone.
Oli-oii Paris!
-como tá aí? Pq a Penélope tá em casa? Zoey perguntou dela hj.
Oli-ela tá doente,acabou pegando resfriado,fiquei com ela aqui enquanto o Bill levou o Chase pra escola.
-ah entendi,quer sair mais tarde? Fazer um passeio como nos velhos tempos?
Oli-queroo,sdd de tudo isso,de quando a gente ficava ouvindo tokio hotel por horas kkk
-simm!
-o mãe eu tô com fome!.-ouço a voz da garotinha no fundo
Oli-já tô indo filha,gata vou desligar,mais tarde te ligo.
-ta bom,bjss
Eu desligo a ligação. Pego meu caderninho e começo a escrever.
"Atualizando vc kkk,dsclp ter ficado mto tempo sem escrever,não tô tendo tempo com essa nova vida de mãe. Resumindo minha querida Zoey tá com 4 aninhos,Bill e Olivia descobriram que iriam ter o Chase no meio da gravidez da Zoey,,e dps de quase 2 anos a Penélope nasceu,Zoey e penélope são mto amigas,me lembra eu e Oli. Nunca imaginei a vida que estou tendo agora,minha filhinha já tá grande(realmente passou mto rapido) a Oli já tem sua família,e está mto feliz tbm. Eu ainda estou com o amor da minha vida,o que eu conheci quando tinha meus 15 anos e fui me relacionar com ele com 17 anos,essa era a vida que eu queria,e mesmo dps de tudo tenho crtz que mamãe e papai estariam orgulhosos de mim e da neta que eles tem,foi isso,trago mais novidades quando tiver kkk,beijinhos"
Fecho meu caderninho e guardo ele.
___________________________
Gente foi isso,dsclp se tiver mto curtinho mais é só um bônus pra vcs saberem como eles estão,mto obg por tudo mesmo,por cada um dos votos,e por cada leitura! Isso mto importante pra mim.
Dsclp qualquer erro de ortográfico!
Gente vão no meu perfil eu tenho outra fic lá,e tô pensando em escrever outra do Tokio hotel,me falando oq vcs acham.
Beijinhos da lalah💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℐ𝓂𝓅ℴ𝓈𝓈𝒾𝒷𝓁ℯ ℒℴ𝓋ℯ/ᵀᵒᵐ ᴷᵃᵘˡⁱᵗᶻ -CONCLUIDA
RomanceParis Miller é uma garota difícil de lidar e é extremamente nervosa.Paris tem mts problemas na família e a única coisa que salva ela de td isso é as músicas do Tokio Hotel,principalmente o som de guitarra de Tom kaulitz.Ela só não imaginava que ela...