>10<

55 3 0
                                    

Começo a acelerar o carro,olho pro lado e vejo Goliaz,um ex ficante meu,fiquei com ele antes de conhecer o tom.

A mulher da sinal de que começou a corrida e dou partida no carro.

Vejo Goliaz vindo atraz de mim e o desgraçado bate na traseira do meu carro.

-ai seu cuzão,se vc não sabe competir ent não compete porra!-grito da janela do carro.

O garoto só mostra o dedo do meio pra mim e me passa,colocando ele em 1 lugar.

Acelero mais o carro ficando ao lado dele,passo ele mas lembro que tem uma curva vindo logo aí.

-porra..

-o que ela tá fazendo? Desacelera caralho,vc vai derrapar!-Akira grita.

Continuo acelerando e dou um giro muito rápido na curva fazendo eu quase derrapar mais tomo conta do volante e vou em direção a linha de chegada.

Continuo dirigindo até passar na linha de chegada.

-Ae porra!-grito saindo do carro e comemorando.

-puta merda Paris,vc foi incrível!-Akira diz pra mim.

Akira é um velho amigo de rachas,sempre me ajudou e apostou em mim.

-caramba prima vc arrasou.

-vlw.

-cacete Paris,eu amei aquela curva!-Olivia fala e me abraça forte logo em seguida.

Sinto meu celular vibrar no bolso de minha calça e pego pra ver quem é.

-eu já volto alguém tá me ligando.-saio de perto deles e atendo o celular.
-alô?

-Oi meu amor!

-Tom?!

-sim,sou eu,consigui um tempo pra te ligar,como vc tá gatinha??

-ah..eu tô bem e vc??

-tô bem,tô com muita saudade de vc!

-Tom eu tô meio ocupada agora,a gente pode conversar dps??

-ah..ta bom,mais tarde eu te ligo ent,tchau Paris.-ele desliga a chamada.

Sinto uma lágrima escorrer pela minha bochecha. Isso me mata cada vez mais,eu sei que é o trabalho dele mais tá me matando aos poucos,é muito difícil um relacionamento a distância.

-amiga ta td bem? Quem era?

Viro pra Olivia limpando as lágrimas que caíram sobre meu rosto.

-era o Tom...

-ah amiga..-ela anda até mim e me abraça.
-tá td bem ok?

-ok...

-agora limpa essas lágrimas e vamos voltar lá,pq agora é minha vez de correr.-ela diz saindo do abraço.

-tá bom.-andamos até onde estávamos pra ver Olivia competir.

-aí,quem é essa menina que veio contigo??-Akira diz.

-qual das duas?-olho pro mesmo confusa.

-sem ser a loira a baixinha.

-ah nem vem,ela é minha prima e tem 14 anos.

-que?! 14? Pqp esquece oq eu disse.-Akira diz surpreso.

Eu rio do garoto.

-eu quero te apresentar pra uma pessoa vem cá.-Akira me leva até um grupo de pessoas.
-aí gente vcs virão o Fabrício?

-ele tá ali!-uma menina aponta pra um rapaz alto e forte que está perto de um carro.

Akira me leva até o garoto forte.

ℐ𝓂𝓅ℴ𝓈𝓈𝒾𝒷𝓁ℯ ℒℴ𝓋ℯ/ᵀᵒᵐ ᴷᵃᵘˡⁱᵗᶻ -CONCLUIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora