Capítulo 15

142 10 3
                                    

Assim que saímos do prédio da Dr. Elisa congelo no meu lugar.

-MEU BEBÊ!- meu porsche está estacionado na calçada.

Corro e abraço o meu bebê, não me importo com o que os outros possam pensar, estou feliz, muito feliz com o meu carro.

-Quem trouxe?- pergunto olhando para os dois.

-Não sou homem de mijar contra o vento.- Jonanthan dá de ombros.

-Eric, você pode ser um grande filho da puta, mas você trouxe o meu bebê!- abraço ele, Jonanthan pigarreia.

-Na verdade o Eric queria uma moto, mas seria pior.- ele dá de ombros outra vez.

-E porque você não quer me dar o meu carro?- olho desafiadoramente para ele.

-Você pode fugir.- ele afirma.

-Você não tem medo disso, Eric?- ele chega mais perto de mim.

-Eu sempre vou te achar, florzinha, pode ter certeza disso!- ele sussurra.

Essa frase me dá um arrepio, me afasto dele.

-Eu quero as chaves!- estou com um enorme sorriso.

Jonanthan muito relutante me entraga as chaves.

-Vamos lá mocinhas, vai começar a diversão!- já estou dentro do carro.

Em um minuto já estou à mais de 400 km por hora, que saudades disso, já tenho em mente tudo o que vou fazer com o meu carro e esses dois.

-Ah, Clarisse, você não deveria ir mais devagar?- Jonanthan pergunta visivelmente apavorado.

-Relaxa!- dou uma gargalhada.

-Para onde estamos indo?- Eric tem um tom divertido.

-Miami, baby!- aumento o rádio e escuto o Eric rir.

Quanto tempo eu não faço isso, amo dirigir em alta velocidade, o rádio está auto. Começo a cantar Shoot To Thrill, amo essa música.

Uma hora depois paramos em um posto para comer, estou morta de fome.

-Florzinha, você é muito linda, dirigi muito bem, mas, o que vamos fazer em Miami?- estamos comendo algo parecido com tacos de macarrão.

-Nunca me faça essa pergunta amorzinho.

Jonanthan está com cara de quem está puto.

-Eric, eu juro que, se alguma merda acontecer, eu te mato!- ele fala entre dentes.

-Jonanthan, nós vamos para Miami, somos adolescentes e temos um porsche em bom estado, deixa de ser retardado e se liga, vai acontecer merda!- estou sorrindo de orelha à orelha.

-Puta que pariu.- é a última coisa que ele fala antes de entrarmos no carro.

A Queda dos CéusOnde histórias criam vida. Descubra agora