Meu sangue borbulha, sinto todo o meu corpo quente, estou pronta para brigar. Como eu a odeio, era para ela estar morta, jogada em uma vala, qualquer coisa, menos viva.
-Você não tem o direito de estar nessa casa!- mantenho minha voz firme e fria.
-Não? Você se esqueceu que eu sou sua mãe?!
-Infelizmente não.
Ela chega mais perto, tudo nela me faz borbulhar em ódio e vingança.
-Oh querida, como você cresceu, você é a minha réplica, cada coisinha em você é igual a mim!- ela solta uma risada.
-É, infelizmente sou igual a você, me fiquei meia assustada quando soube que vadias podem fazer filhas perfeitas, você deve ser a grande exceção!
-Seu humor é irritantemente idêntico ao do seu pai!- ela bufa.
-Meu pai? Meu pai é mais quieto que uma porta!
Ela sorri, algo que me enoja profundamente. Quem ela pensa que é?
-O que você quer aqui?
-Vim ver se você estava viva...
-Ah, já viu, pode ir embora agora.- interrompo ela.
-E vim te avisar, para ter cuidado, soube que você anda vendo coisas, eu só te peço que você nunca, nunca tire o cordão, é para o seu próprio bem!- ela soa preocupada.
-Já pode ir embora.- falo friamente e me afasto da saída.
Ela passa por mim sem dizer nada, escuto a porta da frente se fechar e desço. Pego o telefone e ligo para a Kathe.
-Onde você está?- pergunto assim que ela atende.
-Vou dormir na casa da Emma, não liguei antes porque pensei que estivesse dormindo.
-Ok, toma cuidado.
Desligo o telefone e finalmente vou comer, Savannah me manda uma mensagem:
"Chego ai em 10 minutos, não importa se você está morrendo ou não , bjoos."
Acabo de comer rapidamente e subo para tomar banho, boto um short jeans branco e uma regata preta, faço um rabo de cavalo.
Assim que eu acabo de descer a campainha toca.
-Entre.
Sento no sofá e ligo a televisão, Savannah me beija e me abraça, ela senta ao meu lado.
-Cara, o que aconteceu com você, você está bem?
-Estou ótima, menos o meu carro!- faço uma cara triste.
-O que deu em vocês na festa?
-O babaca do Jonanthan me beijou, depois eu beijei o Eric e dai eles começaram a brigar e pow, bati de carro.
-O gostoso do Stoner te beijou?!- ela grita.
-É, infelizmente.
-Caralho, porque não tenho essa sorte?- ela pergunta pra si mesma.
Dou uma gargalhada e me lembro que ontem antes de toda a confusão ela estava se agarrando com um garoto.
-Quem era o boy de ontem?- pergunto curiosa.
-Carlos, nada demais!- ela da de ombros.
Ficamos vendo televisão até meu pai chegar, quando ela foi embora voltei para o meu quarto. Ainda eram 19:05, então resolvi ler um pouco, estou lendo Sangue de Lobo, uma história bem interessante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Queda dos Céus
ParanormalE se tudo fosse verdade, todas as histórias de anjos e demônios? Agora pense nisso tudo e acrescente o fato de você estar nesse meio, você surtaria certo? Acho que estou surtanto, porquê? Porque estou no meio de uma batalha em que tudo depende de mi...