Depois de uma das noites mais loucas da minha vida acordo no carro, os meninos estão do lado de fora, preciso de um banho.
Fico pensando na minha sorte, eu já sabia que minha psicóloga estava trabalhando em Seatle, mas sei lá, ela poderia estar morta.
-Bom dia meninos!- saio do carro.
-Bom dia.- eles respondem ao mesmo tempo.
-Preciso de um banho.
-É, nos também.- Jonanthan não olha para mim quando fala.
Horas depois entramos em consenso e paramos em um hotel. Vou direto para o banheiro, saio para pegar algumas roupas que Eric trouxe.
Coloco um short jeans branco e uma blusa do Pink Floyd.Quando saio do banheiro os meninos estão sentados na mesa, elas já estão trocados.
-Para onde vamos hoje?- Eric pergunta.
-Vegas.- falo como se tivesse dizendo que dia é hoje.
-Você é sempre assim?- Jonanthan me olha.
-Tempo integral.- dou de ombros.
Estou deitada na cama com Eric, Jonanthan está olhando pela janela.
-Ele é tão...- sussurro olhando para ele.
-Estranho.- Eric olha para o teto.
-Diferente.- olho para o teto também.
Fico um bom tempo olhando para o teto, Eric tem um calor próprio, e eu adoro isso, apesar dele ser o Eric.
Chegamos em Vegas e já está de noite, mas ainda é muito cedo. Convenço Jonanthan a ir para a arena, hoje é dia de corrida, baby.
Assim que chegamos perco os meninos, olho em volta, como eu senti falta desse lugar. Acho umas pessoas conhecidas, logo os meninos voltam.
-Vai correr hoje, ruiva?- Larkin pergunta, ele é um ex meu.
-Meu dono não deixa!- abro um sorriso e olho para o Jonanthan.
-Alguém consegui domar a fera?!- ele arregala os olhos.
-Jamais!
-Não sou o dono dela, eu só acho isso perigoso!- Ele tenta explicar.
-Cara, então você não conhece a Clarisse!- Larkin sorri.
Estou dançando com as meninas, estou um pouco bêbada, mas não ao ponto de não saber quem é quem. Jonanthan está encostado em uma pilastra, não muito longe de mim.
Está tocando uma música animada, mas eu não lembro o nome. Eu adoro esse lugar, o cheiro de maconha me preenche.
Assim que começa a tocar Dangerous o Eric aparece. Estou dançando quando sinto ele atrás de mim, perto o suficiente para eu sentir o seu calor.
-Você dança bem, florzinha.- me viro para ele.
Assim que termino de me vira dou um passo para trás, ele me olha tão intensamente que um calafrio percorre todo o meu corpo.
Sem que eu perceba estou encostada em uma parede.
-It's dangerous, so dangerous.- ele sussurra no meu ouvido, todo o meu corpo se arrepia.
Me sinto totalmente exposta ao seu olhar, seus olhos estão brilhando em um verde eletrizante.
-I can't get these memories out of my mind, and some kind of madness is starting to evolve.- ele sussurra uma parte de Madness.
-And everytime I look inside your eyes, you make me wanna die...- canto uma parte de Make me wanna die.
Antes que eu perceba estamos nos beijando, isso é bom e ao mesmo tempo fatal. O beijo demora longos segundos.
Sinto lágrimas se formarem em meus olhos, me afasto do Eric.
-If I lose myself tonight, it'll be you and I.- ele fala, mas já estou correndo.
Saio correndo da arena, vejo um monte de carros passando, mas minha visão está muito embaçada por causa das minhas lágrimas.
Sinto falta do meu pai, e sinto falta de ter uma mãe. Me sinto suja, estou com nojo de mim mesma, nojo de tudo que já fiz. Um porsche para na minha frente, não penso duas vezes. Jonanthan está no volante.
Não falo, fecho os olhos e as lágrimas caem com mais intensidade.
-Feet, don't fail me now, take me to the finish line.- ainda estou chorando quando sussurro Born to Die.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Queda dos Céus
ParanormalE se tudo fosse verdade, todas as histórias de anjos e demônios? Agora pense nisso tudo e acrescente o fato de você estar nesse meio, você surtaria certo? Acho que estou surtanto, porquê? Porque estou no meio de uma batalha em que tudo depende de mi...