Desço as escadas correndo e me encosto no meu carro, Jonanthan logo aparece.
-Me desculpa- ele começa.-,mas é que eu não consegui me segurar, você, eu senti tanto a sua falta...
-Ta falando do que seu idiota? Eu nem te conheço! A próxima vez que você me beijar eu te mato!
-Desculpa- ele abre um sorriso.- ah, e eu não gosto de festas.
Ele volta para casa, e eu fico um tempo olhando ele se afastar. Estou prestes a entrar quando escuto alguém me chamar, me viro e quem está lá? O maluco de hoje cedo, o nome dele é Eric, certo?
-Ah, oi, o que você quer?- tento não ser muito grosseira.
-Você está na festa, certo?- ele abre um lindo sorriso.
Fico um pouco pensando.
-Não, na verdade eu vou embora, só vou avisar a minha amiga...- me viro e quando vou começar a andar ele fala:
-Espera, eu só queria te dizer que hoje mais cedo na sua casa, bem, desculpa se eu pareci ser um louco, é que eu sou novo na cidade, e conheço o seu pai...
-Ah, claro, parabéns!
Vou para dentro da casa, acho Savannah se agarrando com um garoto do primeiro ano.
-Eu vou embora.
-Mas já?!- ela ainda não está bêbada.
-Já.
-Eu vou mais tarde, não se preocupe.
Volto para fora, o Eric está entrando.
-Você é um doce de pessoa!
-Cala a boca!
-Vem calar princesa!- ele tem um sorriso malicioso.
Não sei o que deu em mim, eu não estava bêbada, disso tenho certeza. Talvez tenha sido o fato de o Eric ser um gato e tudo mais, mas eu só sei que eu calei a boca dele. Foi um beijo intenso, maravilhoso, até que...
-Solta ela seu babaca!- Jonanthan me puxa e encara o Eric.
-Ah qual é?! Você é o dono dela?- Eric apenas o fita friamente.
-Não, ele não é o meu dono.- viro para o Jonanthan.- Você está louco? Quem você acha que é?!
Todos ao nosso redor nos encara.
-Eu... eu...
Vou para o lado de fora e escuto o Eric e o Jonanthan me chamando. Entro no carro e acelero. Vamos ver do que esse bebezinho é capaz.Não lembro de muita coisa, ouço o som de vidro se quebrando e cheiro de borracha queimada. Onde eu estou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Queda dos Céus
خارق للطبيعةE se tudo fosse verdade, todas as histórias de anjos e demônios? Agora pense nisso tudo e acrescente o fato de você estar nesse meio, você surtaria certo? Acho que estou surtanto, porquê? Porque estou no meio de uma batalha em que tudo depende de mi...