No começo eu não consigo entender muito bem, as cenas passam rápido demais. Aos poucos elas ficam mais lentas.
São dois anjos, eles parecem se amar, ela tem cabelos vermelhos e ele tem cabelos pretos.
A cena muda, agora ela está grávida. Ela está jogada no chão e está chorando, um homem aparece, quando ela se vira tomo um susto. É a minha mãe.
Acordo com batidas na porta, meu coração está disparado, tenho que me lembrar que é só um sonho.
-Entra!- me sento na cama.
-Achei que tinha morrido!- Savannah abre a janela enquanto as meninas se sentam.
-Então, vamos para a cachoeira?!- Reece está bebendo algo não identificado.
-Sim, vou botar meu biquíni.
Atrás da minha casa tem uma floresta, nessa floresta tem um cachoeira e para lá que vamos, pois hoje é um daqueles dias em que faz calor a tarde.
Depois de mais ou menos uma caminhada chegamos na cachoeira.
-Como nos velhos tempos?- pergunta Susan.
-Sempre.- Reece é a primeira a pular.
Depois que as meninas pulam só resta eu lá em cima, me viro de costas e pulo. Me sinto livre, todos os meus problemas somem.
Estou caindo muito rápido, uma queda interminável, sinto como se eu estivesse saindo desse mundo. Bato na água, estou afundando, não consigo subir à superfície, estou afundando cada vez mais. Estou sendo puxada para baixo, é como se mãos me puxassem, minha cabeça está embaralhada.
Vozes estão gritando em minha cabeça, mas não consigo saber o que dizem, volto a ver os dois anjos, minha mãe é um deles.
Tudo fica preto.
Horas depois eu acordo, estou em um quarto que demoro para reconhecer, é o quarto do Jonanthan, olho pela janela e já está escuro.
Me sento na cama, o quarto está vazio, estou com o short que fui para a cachoeira e um casaco que deve ser do Jonanthan.
Saio do quarto e desço as escadas, encontro ele na sala e mais umas pessoas.
-Ah, você acordou!- ele se levanta.
-Não, isso é uma miragem.
-Bom, esses são meus pais, Elizabeth e Rodolfo, e esse é meu irmão Jheymes e a namorada dele, Melani.
-Oi gente.- fico um pouco sem graça.
-Oi, você está bem, querida?- Elizabeth se levanta.
-Claro, senhora.
-Sem esse senhora, por favor.
Depois de algum tempo acabo de conversar com todos, vou para o quintal dos fundos com o Jonanthan e nos encostamos em uma árvore.
-Tem certeza que está bem?
sim.
Ficamos olhando um para o outro e acabo beijando o Jonanthan, é um beijo intenso e de tirar o fôlego, acabo indo para o colo dele, ele bota a mão por dentro do casaco, já estou sem meu casaco quando Jheymes aparece.
-Te procurei pela casa toda!- dou um pulo do colo dele, procurando o casco.
Eu não acho o casaco e me enfio entre o Jonanthan e a árvore.
-O que você quer?- Jonanthan tenta me esconder ao máximo.
-O pai falou que já está tarde, que precisamos ir para a escola amanhã. Desculpa se atrapalhei sua chance de não ser mais virgem!- ele solta uma gargalhada.
Virgem?!
-Jheymes, você quer que eu conte como foi sua primeira vez?
-Te vejo lá dentro.
Jonanthan me entrega o casaco e nos levantamos.
-Isso... bem, eu não sou virgem, só para você saber...
-Melhor deixar para lá.
-Certo!
Chego em casa e vou direto para a cama, amanhã vou estar morta.
Quando eu acordo vejo uma carta na minha janela.
"Cara Clarisse,
É realmente uma pena eu não estar com você no seu aniversário, gosto muito de estar com você florzinha, é com uma dor no coração que eu escrevo. Você sempre vai ser a menina que amo.
Estou indo para bem longe.
Desculpe ter que dizer isso mas, tome cuidado com o Jonanthan e com a Reece, muitos segredos viram...Eric."
Então tudo fica preto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Queda dos Céus
ParanormalneE se tudo fosse verdade, todas as histórias de anjos e demônios? Agora pense nisso tudo e acrescente o fato de você estar nesse meio, você surtaria certo? Acho que estou surtanto, porquê? Porque estou no meio de uma batalha em que tudo depende de mi...