POV Eric
Não acredito nos meus próprios olhos, Clarisse está a exata réplica do pai, e ual, que gata.
Levanto da mesa e ponho meu braço em sua cintura, o outro está em sua nuca. Ela sorri maliciosamente e chega mais perto, não consigo olhar nos olhos dela, não ainda.-Então docinho de coco, te pego ás 20:00?
-Claro, querido!- ela sorri e me da um selinho. -Adeus meninas.
Ela se afasta, todos os olhos estão nela, sinto que ela e a Molly, bem, tem uma boa história nisso tudo.
Estou andando por um corredor incrívelmente vazio, o que é ótimo, já que o Jonanthan está me seguindo. Me viro e o encaro.
-Então?- me encosto na parede.
-Você vai sair com a Clarisse?- ele chega mais perto.
-Não é incrível?!
-Não, você sabe que não pode!
-Porque não irmãozinho, vai me dizer que ainda é apaixonado por ela?- solto uma risada.
-Eric, pare de agir feito uma criança, você sabe as regras, se ela descobrir que....
-Ela não vai descobrir nada, por sua culpa, ela nunca vai descobrir nada!- estou perto dele, falo com frieza.
Me afasto dele e vou andando pelo corredor, viro na curva e paro. Encosto minha cabeça no metal frio do armário, soco o mesmo para tentar estravazar a raiva. Me sento no chão e abaixo a cabeça, memórias me enchem.
-Eu te amo, Eric.- ela solta uma risadinha.
-Eu também te amo, pequena.
Não posso me lembrar de coisas assim, mas é inevitável.
-Eric?- ela tem medo na voz.
-Saia de perto de mim, já falei para você ir embora!
-Não, não vou sair, não porque você quer, mas porque perto de você eu me sinto um lixo.- ela é fria, e isso me destrói.
Duas meninas estão me olhando, mas eu não ligo, não sei impedir essas memórias.
-Eric, meu filho, seja bem vindo!
-Obrigado pai.
-Agora, me diga Eric.- ele entra na sala. -Porque você caiu?
-Por amar demais à Deus, e por causa dela.
Me levanto, não consigo mais, vou até a saída mais próxima e saio da escola. Não sou tão forte, não sou tão forte na presença dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Queda dos Céus
ParanormalE se tudo fosse verdade, todas as histórias de anjos e demônios? Agora pense nisso tudo e acrescente o fato de você estar nesse meio, você surtaria certo? Acho que estou surtanto, porquê? Porque estou no meio de uma batalha em que tudo depende de mi...