Agora.
Ouço a última parte de Jingle Bells e pulo da cama, vou me atrasar pro meu primeira dia. Abro os olhos, em dois anos não vou mais ter que estudar em Mills Middle, em dois anos vou me mandar de Ellicott City. Paro de sonhar e entro no chuveiro.
-Clarisse anda logo!- grita Katherine da cozinha.
Coloco qualquer coisa que não esteja sujo e desço.
-Cadê o papai?- resmungo enquanto pego o leite.
-Saiu cedo para o trabalho, alguém morreu de não sei o que.
Bebo um pouco de leite e pego as chaves. Katherine ainda não acredita que papai me deu um porsche, e lá no fundo eu também não.
-Ontém você chegou tarde, eu estava dormindo. Como foi na Alemanha, ficou a onde?- Katherine me olhava curiosa.
-Stuttgart. Kathe, foi maravilhoso! Como eu quero morar naquele lugar!- estaciono o carro.- Tudo é melhor que Ellicott!
-Mas aqui não é tão ruim!
-Claro que não, aqui é péssimo!- vou andando com ela.- Boa aula Kathe.
Vejo Savannah vindo em minha direção, e pelo jeito ela vem com fofoca.
-Você não vai acreditar!- ela da gritinhos de alegria.
-Vai cair um meteoro aqui?- tento imitar os seus gritinhos.
-Claro que não!- Savannah respira fundo e grita.- Jonanthan vai estudar com a gente!
-Quem é esse?- pergunto sem entender toda alegria dela.
-Como assim?- ela grita.
-Ah, eu não tenho que saber tudo!
-Jonanthan Stoner, o mais gostoso de Ellicott! Acho que Stuttgart não te fez muito bem.- ela brinca.
Entramos para procurar Susan e Reece antes que o sinal tocasse.
-Bem vindas a Mills Middle, se você for rica, parabéns, caso não seja, você terá um terrível ano!- anuncia Susan com a sua "voz docemente delicada".
-Bem vindas ao purgatório, aqui vocês seram torturadas por patricinhas malignas e jogadores gatos, porém burros!- fala Reece com cara de psicopata.
Minhas amigas e eu dividimos a escola em três partes.
Primeira parte: patricinhas ricas com o nariz operado. Segunda parte: jogadores que só pensam em transar com todas as gatas. Terceira parte: nós que não temos narizes operados e nunca transariamos com os jogadores.
O sinal toca e vamos para a sala, como sempre nada mudou, tirando os cabelos com luzes das patricinhas.
Procuro esse tal de Jonanthan, talvez Savannah tivesse acertado falando que ele é gato, mas não achei nenhum Jonanthan na sala.
A professora de história entra, a nossa "querida" e enrugada Sra. Lincon. Pois é, essa mulher da aula aqui desde que meu pai tinha minha idade, sim, ela só podia ser imortal.
Antes da professora começar a falar a porta abre, é minha gente, esse Jonanthan não estava para brincadeira. Olhos pretos com um brilho selvagem, peito largo, alto, musculoso, extremamente gato, mas apenas um jogador. Sim, ele tem as medidas de um jogador.
As operadas chegam para frente, sinto que elas podem começar a salivar a qualquer segundo.
-Ah, oi Jonanthan- fala a professora.- senta atrás da Clarisse.
-Quem é essa?
-A ruiva.
Ele vem caminhando calmamente em minha direção.
Me olha e estende a mão para um aperto. Fito sua mão estendida, olho nos seus olhos e volto minha atenção para a professora. Sim, eu deixri ele no vaco.
Ele disfarça e se senta. Sinto todas as garotas me olharem querendo me matar.
É, que um bom ano comece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Queda dos Céus
خارق للطبيعةE se tudo fosse verdade, todas as histórias de anjos e demônios? Agora pense nisso tudo e acrescente o fato de você estar nesse meio, você surtaria certo? Acho que estou surtanto, porquê? Porque estou no meio de uma batalha em que tudo depende de mi...