Quando cheguei em casa ontem meu pai estava no sofá, expliquei tudo para ele, e depois fui para o meu quarto com o Jonanthan.
-Você vai ficar bem?- ele me olha pelo espelho.
-Já tive dias melhores, e esse também não é dos piores.- dou de ombros.
-Mas, o que está acontecendo com você?- ele se senta na ponta da cama.
-O passado meu atormenta mais do que deveria, e isso mexe com toda a minha estrutura...
-Você quer falar sobre isso?
Nego com a cabeça, me deito olhando para o teto. Por hoje chega, chega do passado, chega do presente e quero que o futuro nunca chegue.
-A serpente infernal; Com seus ardis,/ Incitada por inveja e vingança; iludiu/ A mãe da humanidade,/ Após seu orgulho a arremessar para fora dos Céus, com seu exército/ De anjos rebeldes, com cuja ajuda, aspirava,/ Se elevar acima de seus pares,/ E acreditava poder se igualar ao Deus Supremo,/ Caso este se opusesse, e com esta meta ambiciosa/ Contra o trono e a monarquia de Deus,/ Moveu guerra impiedosa e cheia de orgulho,/ Numa vã empreitada.
-John Milton?
-Sim. Paraíso Perdido.
-Se você não se importar, eu preciso dormir...
-Ah, claro. Boa noite Risse!
-Risse?- pergunto erguendo a sobrancelha.
-Apelido carinhoso...- ele diz se desculpando.
-Não, é legal, eu gostei!
Ele dá um sorriso antes de sair. Até que no final das contas, esse Jonanthan pode ser legal.
Queria dizer que tive uma ótima noite de sono, mas passou bem longe disso. Primeiro sonhei com Eric, depois sonhei com minha mãe e por último sonhei com todos.
Acordo no dia seguinte me sentindo um horror, vou direto para a banheira. Coloco uma blusa de algum ex meu e desço para tomar café.
-Você não vai para a escola?- Kathe pergunta enquanto come uma maçã.
Puta que pariu, esqueci da escola. Subo correndo e coloco uma calça jeans, pego qualquer tênis e as minhas coisas.
Quando chego no carro a Kathe já está me esperando lá, estou me sentindo uma zumbi.
-Por favor, só fique quieta.
-Sim, senhora.
Ligo o som do carro, começa a tocar The Forget, minha música preferida do Green Day.
Chego na escola e dou de cara com o Jason, ele me olha de cima à baixo e sorri.
-Perdeu o olho?
-Não, mas perdi a blusa.- ele aponta para a blusa que estou vestindo.
Olho para minha blusa. Com várias blusas que eu tenho, e escolho esse caralho.
-Isso aqui?- seguro na blusa com cara de nojo.
-Sim.
Tiro a blusa do meu corpo.
-Fica com essa porra, eu odeio o seu cheiro.
Todos ficam olhando para mim, já que estou de sutiã. Entro no banheiro e mando uma mensagem para a Savannah.
Depois de um dia pavoroso na escola volto para casa. Deito um pouco enquanto espero Savannah, Reece e Susan chegarem na minha casa. E simplesmente durmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Queda dos Céus
ParanormalE se tudo fosse verdade, todas as histórias de anjos e demônios? Agora pense nisso tudo e acrescente o fato de você estar nesse meio, você surtaria certo? Acho que estou surtanto, porquê? Porque estou no meio de uma batalha em que tudo depende de mi...