Eu Só Quero Ser Seu

1.8K 168 7
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rhaenyra estava bastante satisfeita com os resultados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Rhaenyra estava bastante satisfeita com os resultados.
–Sua ideia de usar os libertados para mineirar suas ametistas e pagá-los com uma joia em cada trinta que eles encontraram está funcionando muito bem. As condições de trabalho e cuidados com saúde que eles nunca tiveram os deixa satisfeitos.
–Excelente notícia, por enquanto está dando certo, mas não pretendo ter todos transformados em mineiradores. Os outros negócios que mandei abrir sobre comércios e infraestrutura, como estão?
–Funcionando perfeitamente também.
–Excelente. O meu medo era ter que fechar o comércio por falta de trabalho.
–As casas de prazer com escravas de cama foram fechadas. Apenas as de prostitutas livres que estão ali por vontade própria.
–As escravas de cama foram realocadas?
–Sim. Algumas se tornaram cozinheiras, outras cantoras, outras dançarinas, outras musicistas. Quem optou por permanecer na prostituição foi acolhido pelas minhas próprias casas de prazer. -Explica Saera.
–Sua fama se espalhou. Você não apenas quebrou a roda, você substituiu a roda por algo melhor para esses escravos. Agora todos os escravos clamam por sua chegada. Rhaenyra, a Quebradora De Correntes, a Libertadora De Essos, a Deusa Dos Oprimidos.
–Rhaenyra, a Ametista também. Desde que você começou suas minas de ametistas e usar vestidos de cor roxa e joias com produtos de sua mina você é chamada de Ametista.
–E como estamos financeiramente?
–Excelentes. Temos uma reserva de 20 anos se continuarmos gastando neste ritmo.
–Oh, isso é bom. Vou olhar os papéis no meu quarto. E o meu palácio?
–O dinheiro para construir e decorar sei palácio já foi separado da reserva de 20 anos.
–Notícia maravilhosa. E seus negócios tia Saera e Vaenor?
–Lucrando muito também. -confirma Saera.
–Rhaenyra, nunca minha família foi tão rica. E me arrisco a dizer que você é a mulher mais rica deste continente atualmente.
Isso alivia o coração de Rhaenyra como nada mais faz.
–Eu consegui. Eu fui, eu fiz, eu venci e consegui! -fala a jovem, emocionada.
Saera põe a mão em seu ombro.
–Você sempre teve potencial, querida. Só não teve a chance de mostrar o quão grande podia ser.
Rhaenyra pensa no que teria acontecido se não tivesse perdido a posição de herdeira do Trono De Ferro.
Ela estaria em Westeros, dançando pela música de homens inferiores, sendo mantida ignorante em cada passo de propósito e aguentando idiotas que a consideravam inferior por causa de seu gênero.
Isso enviou um arrepio por sua espinha.
Apesar de tudo, Viserys fez um favor a ela, pois apenas longe dele e de Westeros Rhaenyra desabrochou na monarca que sabia se esconder no interior da garotinha mimada que um dia ela foi.
Ela tomava o poder e quanto mais poder tinha, mais queria.
E ela tinha mais, e mais, e estava pegando tudo para si, e amava isso.
–Um dragão pousou aqui perto. É Caraxes.
–Então Daemon veio aqui. Vejamos se ele aprendeu a lição ou vai rastejar de novo para o rei.
Ela estava com um lindo vestido cor de ametista, o vestido mais caro que já usou por sua cor ser rara e difícil de obter.
Daemon a vê, e abre seu maior sorriso.
–Você veio visitar? Ou veio para ficar? -ela pergunta.
Daemon se aproxima.
–Eu fui para Westeros com a esperança tola de encontrar um irmão. Mas minha família está aqui. Não mais, nunca mais vou lutar por Viserys. Ele nunca me deu valor. Sempre lutei por ele e ainda sim sou comparado a um monstro. Ele não me merece.
–Agora você vê por que fui embora?
–Você tinha razão. Ele escolheu a família dele e não somos nós. Que assim seja, era ele quem precisava de nós dois, não o contrário. Só eu e você lutaríamos por ele, Rhaenys nunca se arriscaria por ele ou colocaria os filhos em risco para proteger Viserys.
–Se ele prefere as sanguessugas, deixe-o com suas sanguessugas. -fala Rhaenyra, friamente.
–No que depender de mim Otto e Alicent podem beber o sangue de Viserys até a última gota. Eu cansei! -afirma Daemon.
–Deixe Westeros ter o precioso pau de Aegon, se é tudo o que importa para eles. Mas diga, meu tio. O que você vai fazer a partir de agora.
Para surpresa de Rhaenyra, Daemon se ajoelha na frente dela.
–Só há uma monarca que merece minha lealdade. Só há uma monarca por quem estou disposto a matar ou morrer. Você. Eu te juro, em nome da Irmã Sombria. De hoje em diante, eu sou seu e apenas seu.
Rhaenyra tenta controlar as lágrimas de emoção que ameaçam dominá-la.
–Você vai ficar do meu lado? Para sempre?
–Diga-me o que quer. Será seu.
–Eu quero conquistar tudo. Vou mostrar para o mundo inteiro a diferença entre um rei e uma imperatriz. Você está comigo, Daemon?
–Agora e sempre, até o fim dos tempos, Rhaenyra. Eu juro pelo Fogo e pelo Sangue.

Eu quero ser seu aspirador de pó
Inspirando a sua poeira
Eu quero ser seu Ford Cortina
Eu nunca vou enferrujar
Se você gosta do seu café quente
Me deixe ser a sua cafeteira
Você que decide, amor
Eu só quero ser seu
Segredos que tenho mantido em meu coração
São mais difíceis de esconder do que pensei
Talvez eu só queira ser seu
Eu quero ser seu, eu quero ser seu
Quero ser seu
Quero ser seu
Quero ser seu
Me deixe ser o seu disjuntor
E nunca vou apagar
Me deixe ser o aquecedor portátil
Que você sentiria frio sem
Eu quero ser seu condicionador (quero ser)
Envolver seu cabelo em profunda devoção (quão profunda?)
Pelo menos tão profunda quanto o Oceano Pacífico
Eu quero ser seu
Segredos que tenho mantido em meu coração
São mais difíceis de esconder do que pensei
Talvez eu só queira ser seu
Eu quero ser seu, eu quero ser seu
Quero ser seu
Quero ser seu
Quero ser seu
Quero ser seu
Quero ser seu

A Imperatriz AmetistaOnde histórias criam vida. Descubra agora