E Ela Dominou O Mundo

1.4K 157 4
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Helaena tremia, ao lado de Nettles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Helaena tremia, ao lado de Nettles.
–O que houve?
–Aemond agora é o rei. Eu soube que Aegon morreu.
–Sinto muito pelo seu irmão.
–Não sinta.
Os meistres comemoraram a saída dos dragões junto com a Fé Dos Sete.
Eles comemoraram não ter mais os "infiéis" valirianos e suas criaturas "malignas" em Westeros.
–Oh, se eles soubessem! -fala Helaena, com pena.
Westeros nunca quis entender os dragões e os Targaryen, assim como Valíria.
Rhaenyra fez o que seu antigo ancestral fez. Foi embora e deixou tudo para trás, pois era a coisa certa, por mais zombaria que recebesse.
Eles eram o FOGO e o SANGUE.
E essas palavras não precisam necessariamente terem conotação negativa.
Pois o fogo era o que aquecia nos momentos mais frios e o sangue é a essência da vida correndo nas veias.
Os Targaryen não são destruição, não todos.
Eles eram a vida.
E Westeros rejeitou a vida.
Nettles e ela terminaram de se arrumar.
–Hora do casamento!
Alguns estavam cochichando durante a cerimônia.
–Sabe quem casou? Aemond, com Ellyn Baratheon!
–Bem, boa sorte para eles. -desejou alguém, de deboche.
–Herdeiros de um reino sem nada, parece uma piada.
–Ah sim, Aegon secou bem os cofres com seus excessos. Não é que não tenham nada mas... Vão ter que manter seus bolsos fechados por um tempo.
–Ainda bem que Rhaenyra não quer Westeros! Imagina ter que pagar para consertar as cagadas desse povinho atrasado!
–Oh sim. Mas bem, vamos esquecer Westeros. É melhor. Westeros não quis a gente.
–Sim. Vamos seguir em frente!
Então a cerimônia começou.
Daemon e Rhaenyra estavam muito orgulhosos, assim como Laena e Harwin.
–Viva Baelon e Rhaena! Viva Aemon e Baela! -as pessoas gritavam.
Os dragões voavam pelo céu, livres.
As cidades eram prósperas.
Era quase como um desenho antigo da Velha Valíria.
Ovos chocaram, dragões nasceram, casamentos aconteceram e uma nova geração de cavaleiros de dragão nascia.
Oh, o futuro era glorioso.
Baelon e Aemon viajaram com as esposas em lua de mel.
Visenya, Valerion e Rhaenys também já tinha arranjado para si pretendentes, Valerion com uma Semente De Dragão, Visenya com um Velaryon menor e Rhaenys (a esposa de Corlys ficou MUITO vaidosa com a homenagem) com um primo neto de Saera.
Rhaenyra olhava do alto da sacada para tudo o que conquistou.
Daemon coloca a mão em sua cintura, a ergue, e os dois se beijam.
Ela sorri e acaricia seu rosto.
–Minha princesa, minha rainha, minha imperatriz, e meu amor! -ele diz, a erguendo do chão.
–E então? Preparado para outra aventura?
–Ansioso! Já dominamos Essos. Agora vamos dominar todo o resto.
–Oh sim, meu amor, eu quero tudo!
–E como eu disse antes, eu vou te dar esse tudo.
Essos, Moraq, Sothoryos, e outro continente nunca descoberto.
Todos eles saudaram Rhaenyra como sua Imperatriz Ametista.
Ao fim de sua vida, Rhaenyra fez mais e conquistou mais do que qualquer ancestral dela antes ou depois.
Fez mais e conquistou mais que qualquer valiriano ou cavaleiro de dragões antes dela.
E ela provou o quanto era feita de Fogo E Sangue.
Balerion, o Deus Valiriano Da Vida E Da Morte, o Último Das Quatorze Chamas, veio buscar Rhaenyra e Daemon, que morreram bem velhinhos.
Eles seguraram a mão um do outro enquanto se despediram da sua família cheia de netos, bisnetos e tataranetos.
E então, chegaram aos Salões Das Quatorze Chamas.
–Daemon... Estamos jovens de novo?
–Parece que sim.
–Acho que aqui é o Portão Da Vida E Da Morte, não é?
–Sim.
–Eu estou satisfeita, meu marido. Vivemos uma vida maravilhosa.
–Eu também. Não me arrependo de nada, minha Imperatriz.
De mãos dadas na morte assim como na vida, eles entram nos Salões De Valíria.
Palmas são batidas.
O barulho é alto.
Aegon, O Conquistador, e suas irmãs-esposas Visenya e Rhaenys vão até Rhaenyra.
–Nosso maior orgulho! -Os três dizem juntos.
E então todos se curvam em respeito para a Imperatriz Ametista.
172 anos depois, nasceu a herdeira da grandeza de Rhaenyra. Daenerys Targaryen, a Princesa Que Foi Prometida. Mas ela nunca pisou em Westeros.

 Mas ela nunca pisou em Westeros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Imperatriz AmetistaOnde histórias criam vida. Descubra agora