• 13 •

24 5 2
                                    


ㅡ Eu te amo.

O punho se aperta mais, forçando as unhas a machucarem a palma. Kevin hesita em seu passo, então para onde está. Seu corpo está tenso, a cabeça baixa. Os punhos estão fechados. Changmin sente os olhos arderem; não tem a mínima ideia do que pode estar passando em sua cabeça.

Renovando suas forças, Changmin respira fundo e dá passos firmes para frente. O som quase some no barulho forte da chuva. Seus braços envolvem o corpo sensível de Kevin, e os joelhos de ambos rapidamente cedem ao chão. Sua cabeça cai sobre o peito de Changmin e ele logo a acolhe, abraçando-o com todo o cuidado, como se ele fosse a coisa mais preciosa do mundo. Para Changmin, ele era, e não havia nada no mundo que fosse capaz de fazer esse sentimento, que era como uma chama em seu peito, desaparecer completamente.

ㅡ Você... ㅡ Kevin tenta repetir, como se estivesse assimilando. Os olhos vermelhos se viram na direção do Ji, que agarra seu rosto com as mãos e o mantém perto.

ㅡ Eu te amo ㅡ repete em uma expiração, como se não coubesse mais ar em seus pulmões. Kevin aperta os olhos e soluça. ㅡ Eu te amo... eu te amo, eu te amo, eu te amo.

Kevin atira os braços contra o corpo de Changmin, apertando sua cintura enquanto deixava as lágrimas molharem o tecido por cima do ombro. O coreano o aperta de volta, apoiando a mão em sua cabeça como se estivesse o protegendo. O peso em sua mente e corpo paracem ceder por completo. Seus sentimentos mais profundos haviam vindo à tona em simples três palavras. Ele pressiona o corpo de Kevin contra o seu.

ㅡ Me desculpa por tudo. Eu prometo que tudo vai melhorar. Eu prometo a você.

Kevin o beija no rosto e então beija seus lábios. Changmin enxuga suas lágrimas com os polegares, desejando nunca mais vê-lo chorar daquela maneira. A visão doía profundamente em seu peito.

ㅡ Eu seria incapaz de te deixar ㅡ confessa enquanto o olha nos olhos, deslizando o polegar em sua bochecha. ㅡ Mesmo se eu o fizesse, você estaria em todos os meus pensamentos.

Changmin junta as sobrancelhas e balança a cabeça, pegando a mão de Kevin para levar o dorso aos lábios.

ㅡ Eu vou fazer o meu melhor por você... eu posso...

Kevin chia para que ele silencie, fazendo-o se interromper. A calma está presente em seu rosto novamente, o deixando com o aspecto angelical de sempre. O ar finalmente volta aos pulmões de Changmin.

ㅡ Vamos fazer o nosso melhor a partir de agora, está bem? ㅡ diz calmamente enquanto acaricia sua nuca, deixando um beijo na ponta de seu nariz.

ㅡ Não me deixe ㅡ Changmin pede calmamente, mas na verdade quer implorar.

ㅡ Eu estou aqui ㅡ seus dedos deslizam por trás de sua orelha. ㅡ Eu não vou a lugar algum.

Changmin apoia a mão em seu pescoço, avançando para beijar seus lábios. O beijo é gentil, calmo, livre de pensamentos pesados e da culpa. A culpa era algo que já estava fora do coração de Changmin. Ele não queria sentir mais nada, nada que não fosse o suave toque da pele de Kevin na sua. O queria para si, mas não da mesma forma egoísta e amarga. Muito pelo contrário. Preferia anunciar ao mundo e a todos os amigos de Kevin quem ele era e o quão forte era a conexão entre eles. Conexão obra do destino. O que quer que os tivesse os unido, não iria os separar nunca mais.

Passados os minutos em meio a mais carícias e beijos, ambos decidiram tocar um pouco o piano, dessa vez lado a lado. Kevin o orientava em algumas teclas, explicava algumas técnicas que havia aprendido com os anos, mencionou que era grato a quem o ajudou em seus aprendizados, mas não citou Juyeon. Aquilo intriga Changmin um pouco.

ㅡ Devo muito a eles ㅡ Kevin conclui a fala, sorrindo. Changmin ama quando ele sorri.

ㅡ Você... não se esqueceu de alguém?

Kevin o olha com uma confusão falsa, mas era péssimo em disfarçar sentimentos. Changmin tenta o dizer em silêncio que estava tudo bem, até que Kevin finalmente cede.

ㅡ Ah, desculpa. Você sabe, eu não quero estragar tudo.

Ele mostra um pouco de decepção, mas Changmin sorri.

ㅡ Não se preocupe. Inclusive, acho que devo umas desculpas a ele.

Kevin ri, parecendo mais relaxado. A preocupação já não estava mais presente em seu rosto, o que enche o coração de Changmin de afeto. Um ato tão simples havia os ajudado a se manter em paz, ele já sentia a diferença. Mas sabia que ainda tinha muito a melhorar.

ㅡ Eu mando o recado a ele. Podemos sair nós três juntos!

ㅡ Não exagera.

Kevin gargalha diante da frase dura de Changmin, e não demora para que o coreano revire os olhos, rindo também. Ele fita a janela fechada, percebendo que o barulho da chuva estava bem mais fraco. De repente, a porta se abre. Changmin se assusta com o barulho, então olha para frente. O senhor Moon está os olhando, mas não há tempo para Changmin sentir medo. O olhar dele está diferente. Está calmo.

ㅡ Estou dando umas aulas a ele ㅡ Kevin arrisca dizer, soando descontraído. Ao menos ele fazia o melhor para soar assim.

O homem hesita e então assente, mostrando um sorriso que parece não querer sair.

ㅡ Bom trabalho ㅡ diz com a voz baixa, então se vira para fechar a porta.

Changmin e Kevin se entreolham quando o silêncio retoma o quarto, tão surpresos que mal sabem o que falar. Kevin é o primeiro a abrir um sorriso largo, logo envolvendo Changmin em um abraço.

ㅡ Isso era para ser motivo de comemoração? ㅡ brinca Changmin, devolvendo o abraço.

ㅡ Ele gosta de você, bobo ㅡ Kevin o dá um selinho rápido, fazendo Changmin sorrir. ㅡ Só me lembre de trancar o quarto quando estivermos a sós aqui.

ㅡ Eu vou te lembrar com toda a certeza.

Ambos caem na risada, tornando o ambiente leve. Changmin sentia-se leve, uma sensação que antes era rara, mas que agora se tornara frequente principalmente quando estava com Kevin. O canadense deita a cabeça no ombro de Changmin, assistindo enquanto o outro voltava a tocar o piano.

ㅡ Esqueci de falar ㅡ os olhos de Changmin se viram para ele e a música cessa. Kevin continua: ㅡ Eu também te amo.

Changmin o dirige um sorriso largo, então se aproxima para beijar seus lábios. A noite cai com um conforto indescritível. Ambos passam o resto do dia com o coração tranquilo, pois sabiam que estariam seguros se tivessem um ao outro.

Uma manhã de verão qualquer, uma mudança na casa ao lado. Changmin se assusta ao ver Kevin logo ao seu lado. O sol brilha como nunca. Mas no momento em que seus olhos encontram os dele, é como se seu corpo recebesse um choque elétrico, acelerando seu coração.

O destino os uniu desde o primeiro dia. Um verão que estaria marcado em suas vidas para todo o sempre.






───────────

olá!!!
vocês não têm ideia do quanto eu amei escrever essa história do começo ao fim. a ideia surgiu de algumas fotos aleatórias que vi por acaso, mas acabou que a execução terminou melhor do que eu imaginei e estou completamente satisfeita ♡

desejo de todo o coração que vocês também tenham sentido no coração de vocês cada palavra minimamente pensada. também espero que queiram acompanhar minhas demais obras recentes e as futuras! conto com o vosso apoio

obrigada por acompanharem até aqui, vejo vocês logo, logo ♡

até a próxima!

summer heat • kevkyu᠉Onde histórias criam vida. Descubra agora