• 07 •

19 5 2
                                    


ㅡ Está uma delícia, não está? Nem consegui reconhecer o sabor, parece abacaxi... laranja, talvez?

ㅡ Tenho certeza que é de abacaxi, de onde tirou laranja?

Kevin ri e lambe um dos dedos, tentando não se engasgar enquanto come. Changmin balança a cabeça e cruza as pernas, comendo a última fatia do bolo e deixando o prato sobre uma cadeira próxima.

ㅡ Vamos dançar depois, sua mãe parece animada ㅡ Kevin o empurra com o ombro, fazendo-o olhar mais a frente.

Changmin mantém os braços cruzados e vê a mãe com um cara que nunca viu na vida. Eles dançavam ao som de uma música meio animada e meio romântica junto a outros dois casais. Mais ao fundo, a aniversariante, Nina, tirava fotos com os amigos de mesma idade. Ela usava uma coroa de brinquedo na cabeça e luvas pretas. Parecia meio bêbada apesar de ainda não ser maior de idade.

ㅡ Não sei dançar ㅡ declara.

Kevin limpa as mãos em um guardanapo e vira o corpo na direção de Changmin, fazendo seus joelhos se tocarem.

ㅡ Está bem, o que você sabe fazer então?

O coreano estreita os olhos, batendo os dedos na própria cintura.

ㅡ Sei ficar no meu quarto. Sou um profissional nisso.

A fala tira uma risada de Kevin, e Changmin sorri. Mas ele ainda não estava conformado.

ㅡ Estou tentando me aproximar de você, será que você poderia deixar? ㅡ questiona enquanto toca o joelho alheio, encarando-o com uma falsa seriedade.

Changmin balança a cabeça rapidamente e dá ombros, sem saber o que dizer.

ㅡ Então vamos fazer assim, que tal você falar dessa vez? O que me diz?

Kevin reflete, mordendo a parte interna do lábio.

ㅡ Prefere ser ouvinte, hm? Está certo. Eu sei tocar piano, como você já sabe, desde os dez anos de idade. Aprendi com a minha vó, que era apaixonada por música. Ela me ensinou muito do que eu sei. Minha mãe não gostava de me ver com ela.

Changmin assimila cada palavra como se degustasse com os ouvidos, aproveitando o som da voz alheia. Era meio consciente e meio inconsciente.

ㅡ Por que não?

ㅡ Não sei. Achava que minha vó tinha a cabeça nas nuvens. Ela provavelmente tinha mesmo.

Changmin ri e ouve Kevin rir junto. O som de sua risada faz seu estômago apertar.

ㅡ Bom, a outra coisa ㅡ Kevin continua. ㅡ Eu costumava ser bom em desenho, mas parei de praticar há algum tempo. Também sou bom consertando coisas, por algum motivo.

As sobrancelhas de Changmin sobem em admiração. Comparado a Kevin, ele era literalmente um garoto desinteressante que era bom em ficar sozinho no quarto. Um peso cai sobre seu peito, mas Changmin não o deixa ficar por muito tempo.

ㅡ Estou surpreso sobre você. Consegue consertar corpos preguiçosos?

ㅡ Consigo consertar mentes preguiçosas, seu bobo! ㅡ Kevin beslica a cintura do coreano, que logo tenta se proteger com as mãos, mas não consegue o impedir. Kevin gargalha.

ㅡ Ai, isso doeu!

ㅡ Tudo na vida é uma lição...

ㅡ Eu vou te dar uma também.

Changmin firma os pés no chão e Kevin imediatamente se levanta, correndo para longe dele. Changmin acaba descobrindo ser mais rápido do que lembrava, sempre ficando quase em seus calcanhares durante a corrida. Kevin ri a todo o momento e pede piedade, seguindo pela lateral da casa do coreano ao invés da própria.

Os fundos ficam difíceis de enxergar sem luz, o que obriga Kevin a pisar aleatoriamente sobre a grama com o risco de se machucar, mas felizmente, nada acontece. No entanto, acaba sendo obrigado a parar quando vagamente enxerga a cerca que divide os fundos de ambar as casas. Kevin lança as mãos contra o cercado e para bruscamente, então as mãos de Changmin param em cada lado de seu corpo com um som forte. Kevin se vira e aperta os olhos para tentar vê-lo em meio a pouca luz, conseguindo se adaptar aos poucos.

Changmin mantém os lábios entreabertos na tentativa de normalizar a respiração, os traços de Kevin aparecem em sua frente aos poucos. Os olhos brilhantes olham para os seus diretamente, parecendo esperançosos outra vez. Seus cabelos estão um pouco sobre seu rosto e Changmin leva a mão à mecha mais na frente, afastando-a devagar.

ㅡ Tem algo que você queira me dizer? ㅡ o sussurro de Kevin atravessa o silêncio, fazendo Changmin arrepiar.

ㅡ Que você mexe comigo, Kevin Moon.

Mesmo com a iluminação escassa, Changmin consegue ver Kevin sorrir. Seu sorriso o atinge como uma flecha. As mãos quentes do canadense tocam seu rosto e suas testas se encontram

ㅡ Seria loucura se eu... ㅡ Kevin se interrompe e umedece os lábios com a língua. Changmin respira pela boca, sem forças para conseguir puxar o ar pelo nariz.

ㅡ Faça... ㅡ Changmin fecha os olhos, levando sua mão a de Kevin. A respiração quente atinge seu rosto e se mistura com a sua.

ㅡ Não quero que se arrependa.

ㅡ Eu acho que é mais fácil você se arrepender.

Changmin abre os olhos e abaixa as mãos de Kevin. A expressão no rosto do canadense é difícil de interpretar, mas parece com decepção repentinamente. Changmin o olha por um momento, apertando os lábios um contra o outro. Então, se pensar em mais nada, se aproxima outra vez e segura o rosto do mais alto, pressionando seus lábios contra os dele. Algo como uma explosão atinge seu peito, faz suas pernas tremerem secretamente, mas ele não recua. Nem Kevin. O canadense abre os lábios na busca de um contato maior, o qual Changmin rapidamente cede. Seu corpo todo respondia àquela sensação suave que ao mesmo tempo era quente. Ele sente a mão de Kevin em um dos lados de sua cintura enquanto sua língua invadia sua boca. Changmin desce as mãos para o seu peito, sentindo-se amolecer, devolvendo a intensidade daquele beijo com tudo o que tinha. Então, as luzes dos fundos da casa de Kevin se acendem.

Changmin está fora de fôlego, encarando os olhos semicerrados de Kevin. Não consegue expressar direito o que está sentindo, mas em parte é medo. Kevin abre um sorriso.

ㅡ Parece que a festa acabou.

ㅡ Um pouco mais cedo do que eu esperava.

Changmin encara os próprios pés, torcendo os pulsos nervosamente, e continua:

ㅡ Isso foi um erro.

ㅡ Changmin, não.

O coreano gira o corpo caminha até a porta dos fundos, colocando a mão na maçaneta. Mas antes de entrar, fita Kevin uma última vez.

ㅡ Desculpa por te confundir.

ㅡ Changmin... ㅡ Kevin dá um passo a frente, mas Changmin entra antes que ele possa tentar dizer mais alguma coisa.

Changmin corre até o quarto e se joga em sua cama, enfiando o rosto no travesseiro, praticamente esfregando. Apertando as mãos em punhos, solta um grito abafado e ergue o tronco, apoiando-se nos cotovelos. A sensação dos lábios de Kevin ainda permanecem nos seus, o cheiro, tudo. Deslizando o indicador no lábio inferior, sente que estragou tudo. Queria poder conter a angústia em seu peito e apenas pensar no doce sabor dos lábios de Kevin, mas não consegue. Não acha que merece aquilo. Não acha que Kevin merece alguém tão instável. E entre lágrimas pesarosas, Changmin adormece.

summer heat • kevkyu᠉Onde histórias criam vida. Descubra agora