Pensava estar sonhando.Os olhos de Kevin estavam fixos em sua direção, como se falassem consigo em silêncio. Changmin devolvia o olhar, tentando timidamente avisar que estava melhor. Queria poder dizer que se sentia culpado, mas seu ego sofreria ferimentos. Não queria ter dado tanto trabalho.
ㅡ Você não merece isso ㅡ sussurra Changmin, quase fraco demais pra sustentar a própria voz.
ㅡ Está tudo bem.
Kevin sorri pela primeira vez e a visão acerta o peito de Changmin em cheio. Por que ele ainda estava ali?
ㅡ Algumas pessoas querem ficar ㅡ e a fala cala qualquer palavra que Changmin havia pensado em falar.
Sua mão alcança o pulso alheio, fazendo-o deitar sobre si. Kevin se inclina e seu peito repousa no do outro, seus lábios se aproximam de seu ouvido, o cheiro de Changmin invade suas narinas e o deixa embriagado.
ㅡ Eu sei que você tem medo do escuro ㅡ Changmin sussurra, exibindo um sorriso. Kevin tenta se segurar, mas acaba sorrindo junto.
ㅡ Eu sei que você apareceu na minha janela porque queria me ver.
Changmin sentia calor, mas não sabia se vinha do corpo de Kevin contra o seu o de sua voz suave que delicadamente lhe atravessava os ouvidos. Ele segura seu rosto e o olha nos olhos. Dessa vez, Kevin o beija primeiro.
Os dedos leves gentilmente sobem ao pescoço de Changmin. Kevin inclina a cabeça e mergulha seus lábios com ternura, e cada fricção era como uma sessão de tortura e de alívio para Changmin. O coreano continua a segurá-lo pelo rosto, sentindo sua pele delicada e macia, inalando o cheiro bom que vinha dele. Queria que aquele beijo durasse o bastante para arrancar fora a angústia em seu peito, mas sabia que aquilo não era possível. Seus lábios se separam momentaneamente, então juntam-se de novo de uma forma tão lenta que Changmin sente arrepios. Ele se perguntava se Kevin também sentia. Aos poucos aceleravam, faziam as línguas se encontrarem, então recuavam, aproveitando somente a sensação de seus lábios deslizando. Alguns selinhos longos são trocados, típico de quem não quer se separar do beijo tão rápido, como era o caso de Changmin. Seus olhos se abrem e avistam as pálpebras relaxadas de Kevin. Ele parecia tão calmo, tão... intocável. Algo no peito de Changmin gritava. Ele o queria só pra si, não importava o quão egoísta isso soasse.
ㅡ Eu me sinto melhor agora ㅡ diz em um quase sussurro, e o sorriso de Kevin brilha em sua frente.
ㅡ Essa era a melhor coisa que eu poderia ouvir ㅡ Kevin senta-se ereto e segura sua mão, apoiando-as juntas em sua barriga.
ㅡ Há coisas melhores que você poderia ter ouvido, por exemplo: "há uma promoção de sanduíches aqui perto, poderíamos comer lá".
Kevin ri e balança a cabeça, fazendo Changmin abrir um sorriso.
ㅡ Sanduíches fazem mal, pequeno.
Ele toca a ponta do nariz do coreano, que revira os olhos e finge estar bravo.
ㅡ Ainda não te perdoei por ter insultado meu tamanho, fique sabendo ㅡ afirma e afasta a mão de Kevin, mas ele apenas ri ainda mais. ㅡ O que você estava pensando?
ㅡ Na verdade, não pensei. Só falei o que me veio à cabeça... espera, foi isso mesmo? Eu não me lembro mais.
ㅡ Sua memória é maravilhosa... ㅡ ironiza Changmin, desviando o olhar pro teto. Kevin o belisca, fazendo-o arquejar.
ㅡ O que você se lembra então, senhor ótima-memória?
Changmin faz uma expressão pensativa, então fita Kevin de novo, que cruza os braços sobre o peito.
ㅡ Que pensei "quando eles vão embora?"
Kevin arranca o travesseiro embaixo da cabeça de Changmin e o bate com ele, fazendo-o erguer as mãos para tentar se defender. Changmin gargalha e pula para fora da cama, mas Kevin alcança o travesseiro de novo e joga contra seu corpo. Changmin é acertado dessa vez e dramatiza, se jogando de joelhos e mãos no chão, quase perdendo o ar dos pulmões de tanto rir. Kevin corre até ele e fica de joelhos, puxando-o pela camisa com falsa raiva.
ㅡ Diz de novo, engraçadinho!
ㅡ Kevin!
Changmin tenta se soltar, mas perde o equilíbrio sobre os joelhos e se apoia em Kevin. O canadense o deixa cair deitado no chão e fica sobre ele, com o quadril entre suas pernas. Tenta fazer cócegas em Changmin, que grita e tenta afastar as suas mãos. Kevin gargalha e estava prestes a atacar de novo, quando a porta do quarto se abre.
Changmin reluta em perder o sorriso, não vendo problema em ser visto, mas congela quando vê os olhos preocupados de Kevin ao fitar o homem que estava na porta. Changmin olha para ele, depois para o homem, deduzindo ser seu pai. O senhor Moon parece tão decepcionado que dói em seus ossos, mas ele não reage e nem grita. Changmin preferia que ele tivesse gritado.
ㅡ Venha me ajudar com o almoço depois... que você acabar aí.
Kevin assente rapidamente, e a porta se fecha.
Changmin se coloca sentado e o olha atentamente, esperando que ele explicasse ou dissesse qualquer coisa, mas Kevin apenas se ajeita e fita algum ponto no chão, parecendo repentinamente triste.
ㅡ O que foi? O que há de errado?
Changmin se aproxima e toca seu joelho. Kevin mantém o olhar baixo por um tempo, até que Changmin o segura pelo rosto e o faz olhar para si. Seus olhos brilham, mas ele não estava chorando. Talvez sentisse vontade, mas definitivamente não chorava.
ㅡ Não é nada ㅡ afirma e balança a cabeça.
Changmin assente e abaixa as mãos, alcançando as de Kevin e fazendo um leve carinho no dorso.
ㅡ Está tudo bem ser quem você é ㅡ comenta baixinho, quase timidamente. Não se achava bom em confortar, então era difícil tentar. ㅡ Espero não se esqueça disso.
Mesmo aquelas palavras simples foram o suficiente para fazer Kevin abrir os braços e pular no pescoço de Changmin, apertando-o com toda a força que tinha. Changmin hesita por um momento, mas logo devolve o aperto na mesma força. Kevin não precisava que ele fosse o melhor conselheiro do mundo, ele não precisava de muito. Nunca havia pedido muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
summer heat • kevkyu᠉
Fanfictionchangmin se vê incapaz de simpatizar com seu novo vizinho, mas as coisas mudam quando ele descobre que ambos tinham mais interesses em comum do que ele imaginava. changmin + kevin ♡ © sohnminist, 2023.