temporada 1 capítulo 5

541 44 2
                                    

🌙

Hope chegou no banheiro, e enquanto ele colocava o negocio na minha cintura, ele conversava comigo:

-Então Jimin...você e o Jungkook  demoraram no quarto não é?

Fiquei nervoso...e acebei falando tudo de uma vez sem pensar na maior pressa,não consigo guardar segredo,alias, ninguém disse que é segredo:

-EU E O JUNGKOOK  NOS BEIJAMOS, MAIS AI O JIN LIGOU E ACABOU COM O CLIMA ENTRE  NOS DOIS.

J-Hope ficou sem reação e disse:

-Calma deixa eu revisar essa historia... você,Jimin,beijou o Jungkook enquanto ele te ajudava com o corset?

-Sim,foi isso que...espera...o nome disso é corset? Eu não fazia a mínima ideia.

Hope sorri...mais na mesma hora fecha a cara e fala gritando:

-espera...SE NÃO FOSSE A LIGACÃO DO JIN, VOCÊS IAM...

Antes que ele terminasse a frase, eu tampo a boca dele com a minha mão.

-Fala baixo...todo mundo vai escutar.

Eu tiro a minha mão da boca dele.
Hope pede desculpa e diz que depois a gente conversa melhor.

Ele termina de ajeitar o corset e nos voltamos pro baile.

Chegando ao salão, Jungkook me chama pra dançar, eu recuso com a cabeça, mais ele me puxa e começamos a dançar.

Enquanto rolava a dança, ele começou a falar bem perto do meu ouvido e bem baixinho, eu me arrepiei.

Jeon percebeu meu arrepio e falou ainda cochichando em meu ouvido:

-Que foi? Te deixo arrepiado é?

Eu reviro os olhos e o respondo:

-Hahaha...nossa, como ele é engraçado. Desde quando você é assim,rin? Fala logo o que você quer.

-Ta bom. Vamos colocar nosso plano em pratica, vamos nos separar por grupos. Os grupos são, eu, você e a Lisa...

-Espera, a Lisa vai com a gente?

Jeon revira os olhos e diz:

-Sim Jimin...a Lisa vai com a gente sim. Continuando...nós três, Suga, Nam, e Hope. Tae e Jin.

Jeon foi explicando o plano pra mim.

Eu concordei com o plano e começamos a ir cada grupo pro seu lado.

Jungkook apareceu em minha frente e me disse em  libras com a mão:

"Quero conversar com você em casa hoje"

Eu concordo com a cabeça.

Sai com Jeon e Lisa, lutamos com todos que apareciam na nossa frente pra nos atrapalhar, e eu não vou mentir, eu estava adorando aquilo, era uma sensação libertadora.

A missão foi completa, pegamos o que nos pertence e matamos o presidente sem deixar rastros, o vice que se vire.

Chegando em casa eu fui direto pro meu quarto esperar o Jungkook pra gente conversar, mais fiquei surpresa com quem abriu a porta do meu quarto...era a Lisa.

Ela começou a falar comigo:

-Olá Park Jimin...

- Não precisa ser formal,pode me chamar só de Jimin.

-Jimin...queria conversar com você,tem tempo?

-tenho sim,pode falar.

-ta... é,queria pedir desculpas.

Baile de Máscaras dos Mafiosos ••jikook••Onde histórias criam vida. Descubra agora