Boa leitura!
🌙
S
ubi pro andar de cima e fui em direção ao quarto de Jungkook,eu abro a porta e vejo que ele ainda esta dormindo como um bêbê.
Eu chego perto de seu rosto e falo o balançando;
-Kook...kook...acorda, vem tomar café.
Jungkook fala ainda abrindo os olhos com a voz rouca;
-Jimin?há oi,bom dia.-Bom dia dorminhoco.
Dei um sorriso bobo.
Eu e Jungkook descemos pra ir tomar café.
Deu 6h da noite,tomei um banho e desci pra jantar.
Na mesa de jantar...
Jungkook:
-estão todos calados porque?Taehyung:
-o que está ensinuando?-Nada,é porque vocês nunca calam as bocas.
Namjoon:
-Quem fez a comida?Jin:
-Eu,porque?-Ta muito boa Hyung!
Jin do nada cora,tem alguma coisa rolando aí ein!
Todos jantam e eu vou me deitar pra dormir.Lembrei do meu precioso bebê...meu celular...EU O QUERO DE VOLTAAAAAA!
No dia seguinte,eu acordo e não consigo parar de pensar em outra coisa a não ser...Jungkook.
Eu não sei...do nada eu acordo e ele não sai da minha cabeça,eu tô pensando naquele beijo que aconteceu antes do baile.
Eu desci pra tomar café,e mais uma vez Jungkook não estava na mesa, queria me levantar pra chama-lo, mais quando ia me restirar da mesa,sinto a mão da Lisa me chamando pra conversar,eu queria falar com minha amiga,de verdade,mais agora,nesse momento,estou sentindo necessidade de falar com Jungkook.
Eu sai subindo as escadas indo em direção ao quarto de Jeon, chegando lá,eu abro a porta e o encontro dormindo novamente feito um anjinho.
Me aproximei para acorda-lo, mais não conseguia tirar os olhos de seu rosto, fiquei completamente vidrado, até chegar um momento em que ele se mexer e vira de costas pra mim, eu tentei mexer com ele, o balançando e tal...mais nada adiantava, ele não acordava.
Mais ai do nada ele se vira de volta pra mim me puxando pelo braço me colocando em cima da cama e me abraçando.
Eu me assustei, mais achei fofo a atitude dele, ficar entre seus braços fazia eu me sentir seguro e confortável, eu sentia frio na barriga, nossos rostos estavam a poucos centímetros de distancia, quando ia me aproximar para beija-lo...Jungkook abre os olhos e da um sorriso me puxando pra mais perto e pegando em minha cintura.
-Então...achou que eu tava dormindo foi?
-E não tava? Serio?
-Jimin...a gente pode conversar sobre aquele dia do baile?
🌙
Quarto do Jimin:
Quarto do Kook:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baile de Máscaras dos Mafiosos ••jikook••
RomanceJimin recebe uma ligação de um anônimo, lhe chamando para algo duvidoso, tal coisa que mudara sua vida, quando ele descobre o amor de seus sonhos na vida de ação.