Todos os meninos se olham com surpresa e falam:
-AMOR?Jungkook:
-Isso mesmo...estamos juntos.Nós nos damos as mãos.
Lisa:
-gloria Deus... já era hora ein.Todos dão risada.
Eu olho pro J-Hope e falo:
-pois é...Hope, Tae, vocês não iam contar algo tabem?Tae olha pra J-Hope com um olhar desconfiado, J-Hope balança a cabeça em forma de sim e eles finalmente contam que estão namorando.
Tae conta toda historia de seu namoro, todo mundo fica surpreso, nem todo mundo, so os que não sabiam.
Nam chega perto de mim e do Jungkook, fala:
-o que aconteceu com a Marry?-nesse momento deve estar na prisão.
-que bom...aquela garota infernizou a nossa vida, principalmente vocês dois.
Suga sobe em cima de uma mesa e grita:
-vamos todos comemorar...Todos gritam...
Suga:
- mais antes...um beijo de nossos casais...Eu e Jungkook nos beijamos. Tae e Hope também.
Começamos uma festa chamando todo mundo que a gente conhecia.
Todo mundo tava se divertindo, e fiquei sabendo que a Lisa esta ficando com alguém na festa.
Eu e Tae somos fofoqueiros, então resolvemos ver se esse boato era verdade, fomos pro lado de fora da casa e vimos o Lisa e a Jennie se pegando numa moita la fora!
Eu fiquei chocado, mais como todos os casais estavam se divertindo...fui curtir com meu amor também.
Fui pro meu quarto levando Jungkook junto comigo, e la nos ficamos de beijos e amassos juntinhos na minha cama, rolou algo a mais? Sim, com certeza...vou dar detalhes? Nem sonhando...seus curiosos, imagina ai na sua cabeça, olha a mente ein...
1 mês se passou...tudo estava ótimo, missões completas e tudo mais.
Eu e Jungkook estávamos nos dando super bem, ele cuidava de mim e eu dele.
Tae e Hope também estavam se dando bem.
Querem saber da Lisa e da Jennie? Pois bem...elas estão...como eu posso dizer? Uma amizade colorida.
Suga tá livre leve solta, toda noite era uma pessoa diferente em seu quarto.
.................................................................
Era de tarde, estávamos todos na
sala assistindo TV, até chegar uma noticia chocante.Apresentadora X:
-Boa tarde a todos, temos um comunicado pra dar. Uma garota chamada Marry, foi vista em câmeras de segurança roubando uma loja de conveniência. Ou seja...Marry, filha do ex presidente, fugiu da prisão.Todos ficaram em choque, eu falei um pouco baixo olhando pra Jungkook:
-isso não é nada bom...Este é só o inicio do fim...
🌙
Segunda temporada? Talvez...
_Obrugada por lerem até aqui_
_até a segunda temporada...talvez_
E me desculpem os erros e outras coisas, como eu disse, é minha primeira história aqui, mais juro a vocês que estou evoluindo.Votem e comentem bastante por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baile de Máscaras dos Mafiosos ••jikook••
RomanceJimin recebe uma ligação de um anônimo, lhe chamando para algo duvidoso, tal coisa que mudara sua vida, quando ele descobre o amor de seus sonhos na vida de ação.