temporada 1 capítulo 9

457 41 0
                                    

🌙

Nos saímos do quarto e eu vejo Jungkook me chamando pra conversar com a Marry, eu olho pra Lisa e ela diz:
-Boa sorte.

Eu sai de perto da Lisa e vou até Jungkook.

Ele me apresenta a Marry:
-Jimin,essa é a Marry, minha...

Eu o interrompo:
-Ex, já to sabendo.

Jeon fica um pouco nervoso e fala:
-Ta bom...Marry esse é o...

Marry o interrompe dizendo:
-Jimin...eu sei, você já falou o nome dele.

Marry e eu nos encaramos com o maior silêncio, até esse silêncio ser quebrado por Marry estendendo a mão falando:
-Prazer...

Ela coloca um sorriso no rosto.

Na mesma hora eu pensei: "Nossa, que falsa."

Resolvi ser falso também, então dou um sorriso e aperto a mão dela.

Jungkook olha pra nós,achando estranho,mais não liga muito.

Jeon nos chama pra comer, na mesma hora Marry sai falando:
-Tô indo gatinho.

Eu reviro os olhos com os braços cruzados e saiu atrás dela.

Chegando na mesa de jantar, Marry esperava Jeon se sentar para ela se sentar ao lado dele.

Eu percebi isso de cara, eu confesso que fiquei com um ciumínho, mais não liguei muito e fui me sentar.

Eu fiquei na cadeira ao lado de Suga, tinha uma cadeira vazia no meu lado esquerdo, e poucos segundos depois ela foi ocupada por Hoseok, que ficou me encarando com um sorriso de canto na boca.

Jungkook se sentou na minha frente, e como esperado Marry estava ao seu lado.

Comecei a comer, mais não conseguia terminar, por que o Hope me encarava tanto que eu perdi a paciência e perguntei o que ele queria.

Ele não falou nada, só sorria e trocava os olhos entre eu e Jungkook, olhava pra mim e olhava pro Jungkook, olhava pra mim e olhava pro Jungkook.

Não entendia nada, levantei a sobrancelha pra ele mostrando minha duvida.

Hope se levanta me puxando pelo braço me levando pras escadas, todo mundo na mesa ficou como eu, sem entender.

Já nas escadas, eu falo:
--O que cê quer cara? Eu tô fome, me deixa comer em paz.

--Você comer é o que menos importa agora. Fala logo pro Jungkook.

--Falar o que Hope?
-Falo sem paciência.

Hope:
--Fala que você gosta dele.

Eu dou um sorriso querendo contar pra ele que eu já fiz isso e até beijei o Jungkook.

Então eu disfarço dizendo:
--Há meu Deus...vai começar.

--Vai começar nada Ji, conta pra ele logo, diz que ama ele. Você vai acabar  perdendo ele pra aquela falsiane ali do lado.

--Tá falando da Marry?

--Não do Jin...quem mais seria né?

🌙

Sala de jantar:

Sala de jantar:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Baile de Máscaras dos Mafiosos ••jikook••Onde histórias criam vida. Descubra agora