Demorei mais voltei...
Boa leitura!🌙
--podemos sim, eu queria falar com você sobre isso.
Jungkook olha pra mim fixamente.
-Sabia que amigos não se abraçam assim?
-Eu sei, mais foi você que me abraçou assim.Por que fez isso?
Jungkook me responde um pouco envergonhado:
-A gente não ia fala de outra coisa ein? Então...vou começar, eu te beijei por que quando você ficou perto de mim daquele jeito...eu senti uma vontade imensa de te beijar, e eu não conversei muito com você depois daquilo por que eu estava refletindo e acabei chegando em uma conclusão...
-Que conclusão é essa Jungkook?
-jimin eu...eu...eu gosto de você. Demais, e não é só com amizade, e sim de ficar com você pelo resto da minha vida, e eu quero saber se você também sente isso.
Eu não conseguia responder com palavras, mais eu o respondi de outra forma...eu o beijei, e não foi um beijo qualquer, era um beijo apaixonante, dava pra sentir o calor entre nos dois.
Por falta de ar nos separamos do beijo e Jungkook fala:
-Isso foi...um sim?A gente da um sorriso e eu falo:
-O que cê acha?
-Não sei, acho que devo te beijar de novo pra saber.
Nós nos beijamos novamente...e serio, eu tava muito feliz com isso, mais alguma coisa atrapalhou nosso beijo. Parecia uma cirene que doía os ouvidos,era muito alta.
Eu e Jungkook nos assustamos, Jeon parecia preocupado.
-Isso não é nada bom.
Quando ele falou essa frase me deixou preocupado, perguntei o que era e Jungkook nada diz, só sai sem falar nada.
Eu sai atrás dele pra saber o que era, eu e ele paramos de caminhar já no lado de fora da casa, eu parei atrás de Jeon, inclino minha cabeça e vejo uma mulher alta e linda, olho pro lado esquerdo e estão todos os meninos lá fora também.
Andei e fiquei ao lado de Jeon olhei pro Jungkook e olhei pra garota 2X e penso:"acho que eles se conhecem"
E eu estava certo, depois deste meu pensamento Jungkook passou a encarar muito a garota e falou:
-Marry? É você?
Marry o respondeu com uma cara de atrevida:
-Oi gatinho, sim sou eu mesma, sentiu minha falta?-Nem um pouco. O que faz aqui?
Marry fala se aproximando cada vez mis de Jungkook:
-Olha a grosseria meu bem...que pena gatinho, por que eu senti sua falta. Mais respondendo sua pergunta...eu venho em missão de paz.
Enquanto eu via essa conversa, já não fui com a cara dela. Eu ein...chega logo dando em cima no Jungkook.
Namjoon se intromete na conversa perguntando:
-Como assim em missão de paz?-Nossa Nam...
Marry fala olhando pra Namjoon jogando os cabelos pra trás.
-Tambem senti sua...
-Sentiu a falta dele também? Nossa... quem você pensa que é pra ficar dando em cima dos primeiros garotos que fala com você. É desespero por acaso? - eu a Interrompo.
Marry dá uma risada irônica e fala:
-Eu que te pergunto, quem você acha que é pra falar assim comigo? Por acaso não sabe quem eu sou?-Não, eu não sei e nem me importo.
Os meninos dão uma risada baixa,e do nada, começa a chover...
E antes que eu e Marry começássemos uma discussão,Jin fala:
-Calma povo, vocês não vão começar a brigar aqui né? Olha...tá chovendo, é melhor a gente entrar dentro de casa, terminamos de conversar lá.🌙
.... obrigada por lerem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baile de Máscaras dos Mafiosos ••jikook••
RomanceJimin recebe uma ligação de um anônimo, lhe chamando para algo duvidoso, tal coisa que mudara sua vida, quando ele descobre o amor de seus sonhos na vida de ação.