🐱Boa leitura fofuras🐱
🌙
Jungkook tira a máscara...e eu não vou mentir,de todos,quando eu o vi,senti um leve frio na barriga,não sei o que era...não sei explicar.Jungkook olhou pra mim e disse:
-Agora que você já nos conhece,escolha uma das equipes pra entrar no grupo.
Não sabia qual eu escolheria,mais eu tinha percebido uma coisa...quando eu venci a luta,vi que Lisa não foi muito com a minha cara. Achei ela muito legal,quero ser amigo dela.
-Eu escolho a máfia dos tubarões.
Lisa arregalou os olhos quando eu
disse minha decisão.-Já que escolheu minha equipe,já tenho sua primeira missão.Quero que você e o J-Hope elimine a máfia dos leões,eles ficam na rua das borboletas 3113.
-Eliminar significa matar?
-Sim Jimin,eliminar significa matar. - ela me responde sem paciência.
Fiquei assustado e com medo,mais não podia voltar atrás.Então aceitei a missão e sai com J-Hope.
Hope é bem legal ,me ajudou bastante na missão,eu me feri um pouquinho,mais nada grave.
Quando voltamos pra mansão, Lisa não ligou muito pros meus ferimentos, já Taehyungah,que eu prefiro chamar de Tae,cuidou de mim.
Tae é muito fofo,quando ele terminou de cuidar de mim,a gente escutou um barulho vindo da casa toda,era como se fosse um sinal.
Os meninos já sabiam o que era e me falaram que era um sinal de reunião.Me levaram pra sala no andar de baixo da casa,e lá nós encontramos a máfia dos leopardos e a máfia dos tubarões juntos sentados no sofá.
Jungkook fala uma noticia para gente:
-Já que estão todos aqui,vou dar a vocês uma péssima noticia...
E nisso ele parou deixando todos curiosos.
Jungkook:
-Fomos roubados...- Para de suspense e fala logo! - eu digo.
- É Jungkook, deixa disso! - Taehyung disse, concordando comigo.
-Como eu ia dizendo...fomos roubados pela casa branca,isso significa que o presidente nos traiu...temos que bolar alguma coisa pra trazer o que nos pertence.
-Eu soube que amanhã a noite, eles da casa branca, vão fazer uma reunião, e depois um baile de máscaras dos mafiosos. Podemos nos infiltrar no baile, já que o tema é máscaras, não vão nos reconhecer. - Taehyung se pronunciou.
Jungkook achou uma ótima ideia, mais falei pra eles que tinha um detalhe, com certeza não entra qualquer um na casa branca, então tem que ter algum convite.
Como Tae era o Hacker do grupo, ele conseguiu falsificar convites pra gente.
E finalmente chegou o dia do baile de máscaras...
Todos se arrumaram muito bem, como eu tinha acabado de chegar na casa, não tinha uma roupa ainda, então J-Hope me arranjou um terno preto lindo, que eu me apaixonei.
Subi pra um quarto pra me arrumar, quando eu terminei de colocar a minha roupa, eu tinha que por um negocio de couro por cima na minha cintura, e eu não sabia como colocar,e não me julguem,eu não sei o nome. Tinha que puxar umas cordas pra dar mais de um nó atrás...
Enquanto eu tentava colocar o negocio de couro, alguém bate na porta do quarto, eu falei que podia entrar, quando a pessoa entrou, foi uma surpresa pra mim, eu achava que podia se qualquer um, menos Jungkook.
🌙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baile de Máscaras dos Mafiosos ••jikook••
RomanceJimin recebe uma ligação de um anônimo, lhe chamando para algo duvidoso, tal coisa que mudara sua vida, quando ele descobre o amor de seus sonhos na vida de ação.