♥️Aviso:Oi meus amores!sou nova aqui então essa é a minha primeira história.
Espero que gostem! desculpem qualquer erro.
Se algo for parecido com outras fics,é mera coincidência.
As imagens são tiradas do Pinterest.
Boa leitura!♥️🌙
Capítulo 1
Hoje eu vou lhes contar uma historia de amor ,ciúmes ,ação e vingança.
Eu tava dormindo de boa, e do nada meu celular começa a tocar me acordando com um pulo na cama. Era um número desconhecido,eu atendi,pois podia ser algo importante.
Quando eu atendi,só escuto uma voz grossa falando:
-Jimin,vá até a rua Jorge Martines 2450 hoje as 8h da noite,vá sozinho ,não conte a ninguém.
É claro que eu pensei:"Pode ser um sequestro, melhor eu não ir."
Mas enquanto eu pensava isso, ao mesmo tempo pensei:"Mas...vai que é algo importante."Minha curiosidade falou mais alto, então decide que iria arriscar.
Deu 8h e eu já estava no local marcado, dois minutos depois chega uma van branca,que parou em minha frente. Desceu um homen de terno preto e branco, com detalhes azuis.
Ele usava uma máscara de gato chinesa com linhas vermelhas desenhadas, a única coisa que eu via em seu rosto era apenas seus fios de cabelos pretos e suas orbes escuras pelo buraco que tinha ali.
Ele veio falar comigo,reparei que sua voz era rouca.
-Olá Jimin,me chamo Jeon Jungkook ,mais pode me chamar só de Jungkook e...
Antes que ele falasse outra coisa,eu o interrompo:
-Como sabe meu nome?
-Bem como eu ia dizendo...nós andamos te observando por um tempinho...e percebemos que você está pronto.
-Tá,mais como assim "vocês" estavam me observando?Tô pronto pra que?
Jungkook me respondeu:
-Eu sou o chefe de uma máfia, chamada Máfia dos leopardos. Eu tenho três contratados que depois vou lhe apresentar.Quando eu digo "nós andamos te observando",quero dizer que eu e meus contratados ficamos vendo suas rotinas e o que você faz da vida.E acabamos percebendo as suas habilidades em luta,e confesso que você é muito bom!
Eu falei um pouco confuso:
-Mas o que vocês querem comigo?-Nós queremos você na nossa máfia.
Claro que eu queria entrar na equipe deles,o porque?gente,eu sou viciado em filmes de máfias. mas pensei 2 vezes,é lógico que fiquei preocupado,pois eu queria entar pra uma máfia,ou seja,uma equipe de criminosos.
🌙
Esse foi o primeiro capítulo!
A máscara do Jungkook:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baile de Máscaras dos Mafiosos ••jikook••
RomanceJimin recebe uma ligação de um anônimo, lhe chamando para algo duvidoso, tal coisa que mudara sua vida, quando ele descobre o amor de seus sonhos na vida de ação.