-Nossa...grosso, não é pra tanto, mais eu também não fui com a cara dela, sabia que...
Hope me interrompe:
-Não tenta mudar de assunto, o foco é você e o Jungkook, conta pra ele logo.Não aguentei mais e resolvi contar pro J-Hope o que aconteceu.
...Depois de contar tudo,Hope fica de boca aberta e diz:
-Porque você não disse antes seu...haaaaaa-Calma pra que isso, eu já contei.
-Mais devia ter contado antes, eu sou seu amigo, não mente mais pra mim ta bom?
-Ta bom, eu prometo.
J-Hope fica com uma cara meio fechada, como se quisesse me contar algo. Então eu digo:
-Quer me contar algo?-Sim...
-Então conta ora...
-Eu e o Tae estamos namorando.
Eu abro um sorriso gigantesco no meu rosto e falo quase gritando:
-Por que não contou antes?
-Na verdade... não sei.
-Mais... desde quando? onde? Quem sabe?
-Desde semana passada, no baile, e so quem sabe são Jungkook, Nam e o Jin.Quase que eu gritava de alegria, queria saber de cada detalhe.
Falei pra ele me contar tudo, e assim foi Hope me contando tudo:
-Então...depois, quando a gente chegou do baile, ele veio me deixar no meu quarto, a gente já tava ficando mais nada oficial. Eu dei boa noite pra ele com um abraço e ai depois ele foi se declarando aos poucos e ai eu dei um beijo nele e pedi ele em namoro. E ai foi...
Falei animada pro J-Hope:
-Ai meu Deus, AMEI.
-Que bom.
-Ta bom...mais agora vamo comer, to morrendo de fome.
-Hum...ta bom.
Os dias foram passando, e por algum motivo Jungkook não falava mais comigo. E cada dia aquela fals... desculpa, a Marry, ficava mais chata.
Onde ela passava era Jungkook pra lá, Jungkook pra cá. Eu não aguenta mais, então resolvi conversar com ela.
Fui ate Marry e a chamei pra cozinha, nos sentamos no balcão e comecei a conversa:
-Então Marry, ta gostando de ficar aqui? Não quer ir embora não?
Marry da um sorriso sarcástico e fala:
-Na verdade até que aqui é legal, na verdade já vi casa melhores, mais estou mais pelo Jungkook. Eu gosto dele e eu sei que ele sente o mesmo.-E como você tem tanta certeza disso?
-E como eu não teria? Viu o jeito que ele olha pra mim?
Eu a respondo baixinho:
-Só pode ser com desgosto.-Disse algo?
-Não, mais...como ele olha pra você?
-Há, ele olha com um olhar de amor sabe? Não sei como explicar.
-Há ta, eu entendi...
Sera que era por isso que Jungkook não falava mais comigo? Ele realmente gosta da Marry? Eu não tinha certeza de nada, mais resolvi procurar Jungkook e falar com ele.
Se ele gostar realmente de mim como ele disse uma vez, vou ficar muito feliz, mais se ele disser que realmente gosta da Marry... não vou poder fazer nada.
Procurei Jungkook por todo canto e eu não o encontrava, até eu chegar no lado de fora de casa e encontra-lo.
Mais ele não estava sozinho, ele estava conversando com a Marry, eu ia esperar pra depois falar com ele e sair de la...mais minha curiosidade gritou mais alto e acabei ficando atrás de um muro perto deles e fiquei espiando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baile de Máscaras dos Mafiosos ••jikook••
RomanceJimin recebe uma ligação de um anônimo, lhe chamando para algo duvidoso, tal coisa que mudara sua vida, quando ele descobre o amor de seus sonhos na vida de ação.