♥️_Oiê!Boa leitura pra vcs_♥️
🌙
Mais tem um porém...eu ganharia uma boa grana nisso,e eu preciso desse dinheiro...haaaaa não sei.
-Nao é tão fácil assim,acha mesmo que eu vou aceitar pra participar pra uma equipe de criminosos?
-Não se preocupe com isso, se você aceitar,passar em um teste e entrar na nossa equipe,você não se ferraria.Vamos dizer que somos uma máfia "legal", o próprio presidente legalizou a gente,nós não roubamos só por roubar,também damos a quem precisa.
Resolvi que ia arriscar. Eu só posso estar doido mesmo!
Jungkook me levou pra dentro da van.
-Não vai precisar disso.
Ele pega meu celular que estava em minhas mãos e coloca em seu bolso.-Ei...devolve isso, é meu!
-ja falei,não vai precisar.
Eu fecho a cara e ele coloca um saco preto em minha cabeça.
-pra quê o saco?
-pra você não ver o caminho.
Chegando ao local,Jungkook tirou a sacola da minha cabeça,e vi uma mansão gigantesca, meus olhos brilhavam de tanta riqueza.
Já dentro da casa, Jeon não disse uma palavra até chegar na parte de trás da mansão:
-Agora que você chegou em minha humilde residência...
Jungkook ia terminar de falar,se ele não estivesse escutado eu dando risadas abafadas.
-Do que você está achando graça?
-"Humilde residência"-Falo imintando a forma que ele tinha dito.
-Não vejo graça, é uma forma chic de se falar.
Não falo mais nada, só concordo com a cabeça.
Enfim...no quintal lá trás, tinha cinco homens vestidos de terno e uma mulher de macacão preto.Todos com a mesma máscara de Jungkook.
Jeon pega em meu braço e me puxa pra onde esses homens estavam,eu pensava que ele ia me apresentar essas pessoas, mais nao,ele só repetiu que se eu passasse em um teste,eu entro na máfia.
-Que teste é esse?
-Você vai escolher um de nós para lutar com você.Caso ganhe, está dentro, caso contrário... teremos que apagar sua memória e te mandar pro outro lado do mundo.
Eu fico preocupado,lógico,mais como eu sou doido da cabeça,não tinha mais volta.
Escolhi a mulher que tem os cabelos loiros.
Ela se posiciona em minha frente e começamos a lutar.
A mulher já foi dando o primeiro golpe, tentando me acertar um murro na cabeça,eu desvio e dou um soco em sua costela.
Ela foi tentando me acertar e eu tentando fazer o mesmo com ela.
Até eu consegui lhe dar um chute a fazendo cair no chão e vencer a luta.
A mulher se levanta ,aperta a minha mão me comprimentando e dizendo que foi uma boa luta,eu dou um sorriso e agradeço.
Todos se posicionaram um do lado do outro, Jungkook vai me apresentando cada um deles:
-Jimin,vou te apresentar cada equipe, essa é a máfia dos tubarõens, a chefe é Lisa Manobal,que você pode chamar de Lisa,ou como a gente prefere chamar,Lili.
Lisa:
-não gosto desse apelido. - ela interfere.
Eu dou um sorriso.
Lisa tira a máscara.Quando ela tirou aquela máscara,eu quase abri a minha boca de tanta beleza que aquele mulher tem,mais disfarcei e fiquei serio.
Jungkook continuou as apresentações:
-Esses são...Kim Taehyungah,que você pode chamar de Tae é o Hacker do grupo .Jung Hoseok ou J-hope,que é ótimo em duplas.
Eles também tiram as máscaras,e cada vez mais me impressiono, mais eu estou mais ansioso pra ver o rosto de Jeon Jungkook.
Jungkook apresenta sua máfia:
-Essa é a minha máfia,a máfia dos leopardos.Esses são Suga,nosso atirador, Jin nosso assassino, Nanjoom,o melhor em qualquer tipo de missão.
Eles tiram as máscaras.
E finalmente a hora que eu mais esperava:
-E eu, que você já conhece,Jeon Jungkook,que sou o chefe da minha máfia.
🌙
Macacão da Lisa:
Mansão:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baile de Máscaras dos Mafiosos ••jikook••
RomanceJimin recebe uma ligação de um anônimo, lhe chamando para algo duvidoso, tal coisa que mudara sua vida, quando ele descobre o amor de seus sonhos na vida de ação.