temporada 1 capítulo 13

441 42 0
                                    

Eu entrei e fui olhando cada canto da casa a procura de Jeon, até eu ver uma pessoa de costas mexendo no celular, eu pergunto:
-Jungkook?

Jeon se vira, e quando me ve, faz uma cara de surpresa mais ao mesmo  tempo  de preocupação.

Eu corro e abraço ele com toda força do mundo.
-Que saudade.

Jungkook me abraça de volta e da um sorriso.

Eu o solto e pego em seu braço.

-Anda vem...vamos embora.

-O que? Não posso.

-Por que não? Você quer ficar aqui?

- não é isso, eu quero muito sair daqui, mais...se eu for, marry vai matar todos vocês, não quero isso

- não se preocupe...a gente dá um jeito.

-Voce não entende... eu quero te proteger, proteger todos vocês.

-Jungkook...lembra da promessa que você me fez? - me aproximo, tocando sua bochecha.

-Que promessa?
-Voce disse: eu vou te proteger e estar smpre com você.

- Sim...mais...eu to cumprindo essa promessa. Estou te protegendo.

- Eu sei mais você não esta cumprindo ela totalmente, você esta me protegendo mais não esta comigo,ao meu lado.

O beijei, um beijo maravilhoso eu vos digo. Era carregado de saudades e amor.

A gente acaba ficando sem ar e nos separamos ficando apenas com nossas testas coladas uma na outra sorrindo um para o outro.

Quando íamos sair dali, Marry aparece batendo palmas lentamente e dizendo:
-Belo discurso...

-O que você quer? Você não vai nos impedir de sair daqui agora.

-Que isso Kook, eu nunca faria isso, pode ir se quiser...

-o que?

-mais se você sair...vou mata-lo

-não vou deixar que você faça isso, vai ter que me matar primeiro.

-se é assim...

Marry ia atirar em Jungkook, mais como eu disse...fui armado.

Então antes que ela atirasse em Jeon, eu puxo minha arma e atiro em seu braço.

Sai correndo em direção ao carro com Jungkook, chegando lá , Suga ia atirando em qualquer pessoa que estivesse em nosso caminho.

Enquanto isso, eu estava ligando pra policia mandando o endereço da casa de Marry, eu falava com uma voz mais grossa para disfarçar.

Chegamos na mansão...eu digo para Jungkook ficar do lado de fora para fazer surpresa pros meninos.

Eu abro a porta e chamo todos para a entrada.

-eu tenho uma surpresa pra vocês...

Eu mostro jungkook e todos correm para abraça-lo, e foram conversar.

-calma gente, calmA, eu to de volta mais não é pra tanto.

Jin:
-Ai meu Deus gatoto...nunca vá embora dessa casa.

J-Hope pergunta como eu o trouxe de volta, eu o respondo:

-Bom não foi tao dificel. Eu dei um tiro no braço da Marry e saímos correndo...não é amor?

Olho pra Jungkook.

Jungkook:
-É sim...
...

Baile de Máscaras dos Mafiosos ••jikook••Onde histórias criam vida. Descubra agora