-Já disse que não Marry. - Jungkook dizia-Por que não? Sabemos que você gosta de mim.
-O que te faz pensar isso?
-Isso...
Marry beija Jungkook...
Quase que eu gritava nesse momento, ate Jungkook a empurrar.
-Marry, entenda... EU NÃO GOSTO DE VOCÊ. E eu não vou embora com você, e para com isso.
Jungkook sai e acaba esbarrando comigo.
Ele pergunta o que eu fazia ali, eu por algum motivo fiquei nervosa e não falei nada, so o puxei pelo braço o levando pro meu quarto.
Chegando no meu quarto, Jungkook fala:
-Ai meu braço doi, o que você quer Jimin?-Quero conversar com você.
-O que é?
Jungkook arregala os olhos como um sinal pra eu falar logo.
Então eu disse bem rápido:
-Achoqueeuteamo...-O que?
Antes que eu ou Jeon podessemos falar ou fazer algo...a gente escuta um grito vindo do sala.
Era o grito do J-Hope, saímos correndo desesperados e preocupados até a sala.
Chegando lá, encontramos os meninos sentados no chão com uma cara de medo e desespero, também encontramos Marry com uma arma na mão.
Marry nos viu e disse:
-Chegaram bem na hora da diversão...Meu coração disparou, quase que ele sai pela a minha boca, olhei para Jeon vi que ele estava assustado e totalmente paralisado, não gostava de vê-lo assim.
Marry aponta a arma pra nos dois e diz:
-Os dois...no chão...calados...agora.Eu e Jeon não falamos nada, apenas obedecemos e nos sentamos no chão um do lado do outro.
Marry começou a falar:
-Ai ai Jungkook, eu não gosto quando as pessoas falam não pra mim. E sabe o que eu faço quando elas falam não? Eu as mato. Vocês caíram na minha armadilha feito patinhos.Marry da uma risada.
Namjoom:
-Que aramadilha?Marry:
-Sabe a traição do meu pai? Então...ele não os traiu, bom...ele não, eu sim, eu fiz vocês matarem meu pai, so assim pra eu ficar no comando. Foi tudo armação.Namjoom, invés de ficar calado diz:
-Como assim? Explica direito.Marry:
-Calado. - da um tiro na perna do Nam.Ele grita de dor, eu e os meninos só queríamos levantar e tirar o Namjoon dali, mas não podíamos fazer nada.
Então só ficamos parados e quase chorando.
Marry foi em direção a Jungkook, se agachou em sua frente e disse:
-Jungkook Jungkook....que pena que só sobrou uma bala, e vou usa-la em você.
Todos se assustam, mais como eu disse, não podíamos fazer nada, muito menos Jungkook, então ele apenas fechou os olhos enquanto Marry mirava a arma em seu peito.
Eu não queria que Jungkook morresse, muito menos os outros, então olhei pra janela e vi que outros colegas dos meninos estavam vindo nos ajudar. Já que era muita gente, marry e seus seguranças não dariam conta.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baile de Máscaras dos Mafiosos ••jikook••
RomanceJimin recebe uma ligação de um anônimo, lhe chamando para algo duvidoso, tal coisa que mudara sua vida, quando ele descobre o amor de seus sonhos na vida de ação.