🌙
Jungkook entra no quarto onde me hospedaram,e diz:
-Tá tudo bem?Estamos te esperando lá fora.
-Tá tudo bem sim, eu tô só com uma certa dificuldade de colocar esse negócio por cima do vestido.
-Se você quiser, posso colocar pra você.
-Bom...eu não vejo problema. Por favor me ajuda, eu não estou sabendo o que fazer.
Nós sorrimos e Jungkook foi me ajudar...
Ele chegou perto de mim e me virou pra um espelho que estava em minha frente, ele tocou minha cintura calmamente e depois colocou o acessório de couro na minha cintura com muita delicadeza. Eu, por algum motivo, fiquei nervoso, meu coração começou a acelerar cada vez mais.
E então, chegou um momento que ele começou a puxar as cordas pra fazer os nós, ele puxou e minha cintura já estava dando forma, eu dei uma olhada no espelho e vi que Jungkook estava com uma cara de que estava gostando do que via.
Jungkook terminou de colocar o negocio na minha cintura, depois ele me virou para sua frente e disse:
-Prontinho, terminei, viu...não é tão difícil assim. Você esta lindo Jimin!
Nossos rostos estavam bem próximos um do outro, ao ponto de nossas respirações se chocarem.
Ficamos nos encarando por um tempinho sem dizer uma palavra...até eu dar uma iniciativa inesperada.
Eu o beijei...assim...não foi um beijo, foi um selinho só.Fiquei todo corado.
Eu vi que Jungkook ficou bem surpreso.
-Desculpa Jungkook eu...
E antes que eu terminasse a fala, Jeon me puxa pela cintura e me beija, era um beijo muito bom, eu não sei explicar o que eu senti na hora, meu estomago ficou com mil borboletas dançantes.
O beijo era lento e gostoso, nossas línguas se juntavam como um valsa linda. Era muito intenso ao menso tempo.
Enquanto ia rolando,eu passei meus braços em seu pescoço,ele apertava minha cintura e fazia carinho em minha bochecha.
Só que infelizmente meu celular começa a tocar e acaba com o clima entre eu e o Jeon.
A gente se separa e eu vou ver quem me ligava...
Era o Jin, eu atendo e ele fala:
-FINALMENTE, a gente não aguenta mais te esperar, o baile já começou, temos que ir.
-Desculpa Jin, eu nem vi a hora. .Jájá chego ai.
-Espera um pouco, por que você tá ofegante?
-O que?ofegante? bom é que...eu só estou um pouco cansado, só isso.
-Há ta. E mais uma coisa,diz pro Jungkook vir junto.
-Ta, ta bom.
Eu desligo o telefona e olho pro Jungkook,quando viro meu olhar em sua direção, ele esta com um sorriso no rosto e fala olhando pra mim:
-Ta cansado é?
Eu reviro os olhos e mando ele calar a boca.
Eu o puxo pelo braço o levando la pra fora pra gente ir pro baile.
Chegando do lado de fora da casa, o Jin na mesma hora nos puxa e joga a gente pra dentro da van, me fazendo cair no colo de Jungkook, eu na mesma hora saiu e vou me sentar ao lado da Lisa.
Ao chegar no baile, mostramos nossos convites aos seguranças e entramos na casa branca.
Na hora que eu ia colocar o nosso plano em pratica, eu sinto uma coisa se soltar na minha cintura...era aquele maldito couro que parece que o senhor Jeon também não soube colocar.
Eu corri a procura do banheiro, que por sinal, quase que eu não acho.
Dentro da cabine no banheiro,tirei o negocio de couro e fui ligar pro J-Hope pra me ajudar, por que eu não sabia como ajeitar aquilo direito.
🌙
Roupa do Jimin:
Roupa do Jungkook:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baile de Máscaras dos Mafiosos ••jikook••
RomanceJimin recebe uma ligação de um anônimo, lhe chamando para algo duvidoso, tal coisa que mudara sua vida, quando ele descobre o amor de seus sonhos na vida de ação.