Primeira vez escrevendo uma fic de shipp então por favor tenham paciência, essa história terá vários pontos de vista mas o de Draco será mais.
Curtam e deixem suas opiniões ou críticas, irei ler todas.
Recomendo ouvir música de fundo, como por exemplo: happie than ever, Atlantis e TV
Fiquem com a história...
O tempo estava calmo trazendo ventania que soprava causando arrepios congelantes nos demais que andavam pelas ruas com seus casacos caros acompanhados dos seus companheiros românticos. Não muito diferente de Harry, tirando o fato que estava acompanhando o casal de amigos para uma cafeteria local. Sem um parceiro, divagando enquanto seus amigos trocavam carícias suaves e melosas.
Estava tão distraído com o término recente que não percebeu quando entrou e sentou de frente para Hermione e Rony.
Não poderia negar e mentir para si mesmo, estava doendo e muito. E seu trabalho de disfarçar a dor não passou despercebido por Hermione que rapidamente consultou seu namorado e juntos embarcaram em uma missão para animar Harry. Que os olhava agora com olhos cabisbaixo e cheio de olheiras.
Harry estava grato pela preocupação dos mesmo mas… não conseguia nem sorrir em agradecimento para eles. Não quando descobriu que seu antigo parceiro estava o traindo enquanto dizia " eu te amo Harry " com um belo sorriso que parecia tão verdadeiro… mas não passou de uma ilusão.
-... Harry, está ouvindo? -
-não, desculpa Mione… pode repetir?-
Ela olhou triste para o mesmo e continuou.- estava falando que haverá um festival no fim das aulas. Posso estar me adiantando já que faltam três dias para as aulas e vai demorar muito até o final de ano mas… estou tão empolgada! - se exaltou.
E assim Harry ouviu até o final daquele encontro o quanto feliz Hermione estava… estava feliz por ela, e mesmo cansado se pôs a ouvir tudo com empolgação junto de Rony, que tentava a todo custo conversar mas sempre se distraia quando ela começava a fazer cafuné em seu cabelo.
Em meio a toda conversa, perguntou-se… poderia dá seu amor e ser retribuído com a mesma intensidade?
…
Encolhido na cama enquanto chorava baixinho, Draco soluçava tremendo. Tentando a todo custo não chamar atenção do homem que gritava palavras obscenas enquanto bebia na sala, seu pai estava descontrolado por causa do álcool e descontou novamente toda frustração do dia nele.
Estava farto e suas costas doíam muito e esperava com todas suas forças que não ficasse marcado num tom roxo de novo, era difícil esconder todos os roxos do corpo quando seu pai fazia questão de fazer mais alguns por cima.
Por sorte ou não, Lucius sempre fazia machucados onde seu moletom poderia cobrir facilmente.
A dor era insuportável, se sentia como um boneco de criança. Lucius exagerava que às vezes… desmaiava depois de uma surra e só acordava no outro dia com o mesmo do seu lado chorando.
"... Desculpa meu filho…"
" Eu passei do limite, me desculpa… abra os olhos Draco! "
E quando acordava era recebido com beijos, abraços e promessas…
"Perdoa seu pai, eu não devia te bater. Eu vou mudar, vou parar de beber. Você vai ver… seu pai vai mudar pra melhor… okay? "
Quantas vezes caiu no mesmo penhasco de mentiras ? Bom, não conseguiria lembrar mesmo se quisesse.
Ao se virar acabou abrindo um ferimento em seu braço e chorou com mais intensidade, estava com dor e as lágrimas rolavam fazendo seus olhos arderem. O pano fino do pijama que usava se manchou um pouco com o sangue que saiu do seu braço, se perguntava o por que está sofrendo tanto, por que tudo parecia que iria cair, por que…
Porque ele sabia que a culpa era totalmente sua.
…
Acordo com a luz do sol que entrava pela janela batendo em meu rosto. Abri os olhos contragosto, não queria acordar, não queria deixar aquele escuro que invadia meus olhos quando os fechava a noite. Era acolhedor mesmo que o breu fizesse meu coração querer ficar para sempre no escuro.
Me sento na cama por alguns minutos pensando em nada até lembrar que seria o primeiro dia de aula.- merda, eu esqueci completamente - grunhi de dor quando tentei levantar e minhas costas doeram.
Levanto e pego meu celular para verificar que horas eram. E mesmo não querendo, fui com cuidado até o andar de baixo para o banheiro tomar uma ducha rápida.
Quando termino, corro depressa para o andar de cima entrando no meu quarto e fechando a porta sem fazer barulho. Um suspiro saiu de meus lábios, me recomponho indo até o guarda roupa pegando meu uniforme o vestindo, aproveito para pegar meu moletom o colocando com cuidado. Ajeito meus fios molhados os mantendo bem alinhados, ele estava um pouco grande batendo no pescoço, me olho no espelho da escrivaninha verificando se faltava algo e notei como meus olhos estavam um pouco inchados dos choros frequentes. Não liguei muito, estava com muitos problemas para focar em minha aparência.
Calço meus sapatos e desço sem fazer nenhuma barulho, um silêncio preenchia o local avisando que meu pai já havia ido trabalhar. Deixo um suspiro aliviado escapar, pelo menos não teria que encarar seus olhos cheios de mágoas.
Passei pelo corredor entre a sala e a conzinha indo em direção a porta, abro a mesma já saindo. Não estava com fome… não, há dias que não sinto fome.
" Draco meu amor, coma um pouco ou ficará doente… Só um pouquinho okay? "
Mesmo suspirando, voltei para dentro indo até a cozinha pegando uma maçã verde a colocando na boca, atravessei novamente o corredor passando pela porta sem olhar para trás.
O que um dia foi meu lugar seguro… se tornou o lugar que mais temia.
…..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cruciatus - Harco
Teen FictionSentindo seu corpo arder, Draco choraminga enquanto levava outro golpe, estava cansado e sabia que não iria aguentar por mais tempo. Harry chorava de dor pelo término do relacionamento mesmo com seus amigos ao seu lado, nada preenche seu coração par...